Fruet estuda “arma secreta” contra Greca

fruet_mesael_grecaDe que adianta “bala de prata” sem uma arma adequada para projetá-la? Nada. É aí que entra Mesael Caetano dos Santos, o Advogado dos Pobres, como a “arma secreta” do prefeito Gustavo Fruet (PDT) para disparar o “projétil” contra o candidato Rafael Greca (PMN).

Candidato a vereador pelo PDT, o ‘Advogado dos Pobres‘ poderá ser utilizado pela campanha de Fruet, no rádio e na TV, para espezinhar Greca que declarou em sabatina na PUCPR, na quinta (22), que vomitou ao sentir cheiro de pobre.

O candidato foi à TV 24 horas depois pedir perdão pela fala, mas, pelo jeito, o estrago é bastante grande e pode comprometer a ideia de fechar a eleição já no primeiro turno*.

Mesael tem uma plataforma totalmente voltada aos mais desvalido de Curitiba.

No PDT, o advogado Mesael Caetano dos Santos, o Advogado dos Pobres, é o queridinho do prefeito Gustavo Fruet.

Abaixo, veja quem é a “arma secreta” de Fruet:

*O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque não fala de suas propostas??? porque partir para o ataque? que feio hein

  2. Podia aprender a falar, e se apresentar melhor… se for isso aí, é bala de nada…
    Tchau Fruet!

  3. Mesael querendo se aparecer as custas dos outros….mesael vc era do conselho fiscal da Femotiba entidade usada por Fruet em 2012 e que foi multada por propagar mentiras sobre os adversários de Fruet,,, e vc como advogado o que fez para a entidade não ser prejudicada…. Nada fez….vc deve ter acima de tudo respeito pelas pessoas de classe social baixa….não tentar tirar proveito do povo mais humilde….

  4. Nenhum vale nada, mas esse Fruet não tem votos, fica querendo inventar coisas, usar do tapetão ….

  5. na primeira vez que o greca foi candidato a prefeito , na época um candidato adversário dele iria fazer um panfleto com uma foto do greca vestido de bailarina pura maldade e criatividade na epoca

  6. É isso aí Mesael, sair na defesa dos pobres é defesa de direitos humanos. Todos foram agredidos moralmente.

  7. Arma secreta? Depois que foi divulgada a arma deixou de ser secreta. O fator surpresa já não pode mais agir.

  8. Evanjegues elegeram cunha,que por sua vez,botou dinheiro sujo pra lavar na sua religiao.agora siga o exemplo do papa que investigou a propria casa.permitindo a prisao de figuroes do Vaticano.

  9. Fruet tá “mortinho”!

    • U lá lá! O Apartidário ressuscitou! Agora com letra maiúscula. E o caráter continua o mesmo? Quá! Quá! Quá!