Fruet estuda “arma secreta” contra Greca

fruet_mesael_grecaDe que adianta “bala de prata” sem uma arma adequada para projetá-la? Nada. É aí que entra Mesael Caetano dos Santos, o Advogado dos Pobres, como a “arma secreta” do prefeito Gustavo Fruet (PDT) para disparar o “projétil” contra o candidato Rafael Greca (PMN).

Candidato a vereador pelo PDT, o ‘Advogado dos Pobres‘ poderá ser utilizado pela campanha de Fruet, no rádio e na TV, para espezinhar Greca que declarou em sabatina na PUCPR, na quinta (22), que vomitou ao sentir cheiro de pobre.

O candidato foi à TV 24 horas depois pedir perdão pela fala, mas, pelo jeito, o estrago é bastante grande e pode comprometer a ideia de fechar a eleição já no primeiro turno*.

Mesael tem uma plataforma totalmente voltada aos mais desvalido de Curitiba.

No PDT, o advogado Mesael Caetano dos Santos, o Advogado dos Pobres, é o queridinho do prefeito Gustavo Fruet.

Abaixo, veja quem é a “arma secreta” de Fruet:

*O Ibope ouviu 805 eleitores da capital entre os dias 15 e 18 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-01610/2016.

Comentários encerrados.