Fora Temer, Diretas Já, reúne 15 mil em Curitiba

Nem o frio e a véspera do feriadão intimidou cerca de 15 mil pessoas sair às ruas de Curitiba, na noite desta terça (6), em mais uma jornada pelas Diretas Já e Fora Temer.

O movimento de hoje contou com reforço de trabalhadores sem terra, bancários em greve, estudantes, professores, enfim, de vários segmentos da sociedade.

A manifestação que pede antecipação da eleição presidencial se concentrou na Praça 19 de Dezembro — a Praça do Homem e da Mulher Nu — e marchou até a tradicional Boca Maldita, no centro da capital paranaense.

fora_temer_diretas_ja

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em Francisco Beltrão ocorreu um lindo ato contra os desmandos do desgoverno Temer durante o desfile cívico militar do município. Foi lindo!

  2. Parlamentar boliviano manda a real sobre Serra: bandido!

    Leia em O cafezinho.

    Bom feriado Esmael.

  3. O governo n e so o executivo.legislativo e judiciario tambem.mas esse ultimo e eleito p voto indireto.por isso q o Moro foi visto em palanques tucano e n da um passo fora de sua paixao partidaria.mas quando se toma qualquer medida justa que n prejudica o PT ai eles chamam o juiz de petista.o q ficou claro as vesperas do julgamento e o favorecimento financeiro ao judiciario,a categoria obteve aumento de 42,43 por cento enquanto outras mal chegaram a 10.se isso n for suborno ,e so ver a cara de satisfeito das demais.mas eles dizem q tratamento igual a todas as categorias e coisa de petista.

    • Wake up,

      A única critica que faço ao PT é de não ter lançado um generalizado programa de alfabetização e leitura. Houve passos tímidos, algumas bibliotecas, mas nada revolucionário . Falta de dinheiro e maus tempo certamente. Desmontar um analfabetismo de 500 anos em dez ou dose é impossível.

      Ha uma enorme massa, ou geléia de idiotas do jeito que vieram mundo. Cérebro em branco. São 94% da populacao e sociólogos e concursos não nos deixam mentir. Se se fizer um concurso minimamente culto, do mais baixo escriturário ate o mais alto procurador ou juiz ninguem passa .

      Congresso? Afora a decoreba empolada de regimentos e regulamentos ninguem passa num exame de primeiro grau. Nem Renan. Uma vergonha. Por isso essa gang direitosa toda nos envergonha tanto quando viaja e aqui mesmo. Nem precisam mostrar os guardanapos na cabeça. (Paes)

      As faculdades tem os locais certos para fomentar as carreiras da direita. As fundações etc. A USP …! !!!!!!! a melhor do Brasil, tem a sua imagem simbolizada em Janaina. Imaginem se fosse a pior. Argh!

      Fundo do alçapão da fossa .

      Com um publico assim não ha demanda por melhorar o país.
      É só CBN, BAND, Velha PAN e outros lixos proliferando.

      • Maria, me desculpe mas o “ser humano” é preguiçoso por natureza. Não aqui no Brasil, mas no mundo. Se a base da pirâmide de Maslow atinge a maioria, ninguém se insurge contra nada, enquanto não lhes atingem diretamente. São Gnus, a espera do leão, como disse aqui alguém em comentário. Hitler conseguiu “convencer” 95% do povo alemão que eles eram superiores ao resto do mundo, dos 5% que se insurgiram, 3% fugiram da Alemanha e 2% se fingiram de morto, para não terem maiores consequências em seus bens. Muitos vão a igreja e creem piamente no que diz um padre, um pastor, um rabino, um religioso, porque terceirizaram o pensamento a eles. Não se dão sequer o direito de duvidar do que falam, tem preguiça mental. A educação tratará, decerto, algumas coisas que chamo de interesse em saber e aprender, mas não tudo. É um passo, um grande passo, mas pra preguiçoso mental, não tem cura. Pão e circo …

  4. Milhares de brasileiros entraram no portal do G20 para protestar contra o falso e GOLPISTA Temer, denunciando sua ilegitimidade:

    http://noticia-final.blogspot.com.br/2016/09/milhares-de-brasileiros-invadem-pagina.html#more

  5. Teve manifestação hoje também em Porto Alegre, Florianópolis e Campinas, no Estado de São Paulo.

  6. ELEIÇÕES GERAIS, LIMPEZA GERAL NO PODER POLITICO DESSE PAIS!!! POVINHO PARA DE SER JUMENTO NA HORA DE VOTAR!!!

  7. a pec 241 deixa bem clara ao Brasil uma ordem q so os trouxinhas da rede esgoto n entendem.Brasil pare de crescer.e como se uma equipe fosse impedida de por seu melhor atleta pra partida.mas investidores sim,q querem garantir sua boquinha,ou bocarra,as custas do sacrificio da naçao,perpetuando sua dependencia a essa agiotagem compulsoria q nos impoe c a recessao e arrochos salariais.

  8. Pessoal participei de uma reunião e no final foi comentado a informação de um analista internacional sobre o Brasil: O povo foram as ruas para combater a corrupção e os corruptos, e daí o que aconteceu diminui a corrupção foram punidos ou conseguiram imunidade? O povo que auxiliou o processo esta sendo penalizado com aumento de impostos, direitos na aposentadoria, riquezas naturais do Brasil sendo oferecido a valores a quem, e daí e o povo saiu as ruas para ser ferrado e pagar a conta?

  9. Onde estão os 54 milhões genteeeee…..! 15 mil, é conta de apaniguado, conta de puxa saco, conta de parasita do governo corrupto…cadê ????

  10. com temer ou s temer a essas alturas so nos que estamos no vermelho,perdemos tudo,ate nosso direito de se defender e reclamar.os ratos empestiaram o pais e de qq forma atacam.e o pior,um grande exercito de trolhas q n ganharam absolutamente nada,comemoram como se fosse vitoria deles.a microcefalia politica dessa raça nos causa pena.

    • Eu concordo com você ,são muitos inocentes úteis.
      Não conseguem enxergar tudo que se passa em Brasilia ,todos esses direitos trabalhistas que estão sob perigo de se perder tudo.
      E ficam só alimentando o ódio nas redes sociais.
      Esse Temer está aproveitando o ódio para implantar tudo que certamente não passaria de jeito algum pela aprovação do povo brasileiro.

      NÃO PODE IMPLANTAR UM PROJETO NOVO QUE OS BRASILEIROS NÃO TÊM CONHECIMENTO,COMO ESSA TAL PONTE PARA O FUTURO.ALGUÉM VEIO EXPLICAR DO QUE SE TRATA ESSA PONTE ?NÃO!!! ENTÃO NÃO PODE.POR ISSO ELEIÇÕES JÁ!!!

  11. Não vai ter jeito os golpistas estão mal na fita… Ainda vai ter muita luta com certeza!

  12. Como o golpista-mor vai acabar com a aposentadoria (dinheiro público só para deputado, senador, juiz, promotor e empresário amigo da turma do Temer, Cunha, Aécio,Beto Richa), não pago mais meu carnê do INSS. O que pagava pro INSS, agora vou gastar tudo em cerveja. Morro de cirrose mas meu dinheiro o INSS não vê mais.

    • E também vou sacar todos os caraminguás que tenho na poupança antes que o golpista-mor resolva avançar sobre eles também.

  13. Atenção! Recolham as crianças. Fechem portas e janelas. Escondam pneus, cones, lixeiras e carteiras.

  14. Não exagera, é impossível ter tanto sem noção assim!

  15. Patrícia: você não passou pelo Mobral!!!!!!!!

  16. Mintira, naõ tinha mais que uns mizeros 40 pessoa lá. O Esmael deeve ganhá do Pt para escrever mentira e inganár as pessoa. Viva o presidente Temer.

    • Eu só falo a verdade. Minha amiga Patrícia não foi sincera. Essa manifestação na República de Curitiba, onde sou rei agora, tem mais de 40 pessoas. Mas não passam de cem. Se alguém não acreditar, pergunte pro Serra.

    • VOCE SABER CONTAR VAGABUNDA, OU VIVER DE ALUGAR A SUA BUCETA A TERCEIROS????

      • Acredito daqui pra frente vai ser por aí mesmo, pois vai minguar a arrecadação dos sindicalistas e muita gente vai ter que trabalhar mais.

    • O que importa é a causa,, o mérito, e não o numero dos manifestantes. Temer era único golpista no G20 e a catracada silenciosa foi eloqüente. Gelo total e irrestrito.

      E o Senado prepara uma PEC para que o presidente do supremo, menos ruim, seja o presidente nos vácuos.

      Até a direita está apavorada com os ratinhos que caíram na lavagem pela primeira vez. Já pensaram Rodrigo Maia presidente? UFA….acordei do pesadelo do subCunha presidente pelo controle remotode Cunha.

    • SIR” Fora Temer – “sendo ilegítimo rua” abaixo governos despóticos que não houvem o povo, que transmitem contas da irresponsabilidade, das fraudes e insegurança quanto ao presente e futuro. Fora Coveiro do sexagenários, vampiros dos recursos do povo.
      Resista Brasil aos entreguistas e traíras que dizem nos representar. “Independência ou Independência”

    • Nessa foto eu acho que tinha mais de 40 pessoas. É MENTIRA com e