Ducci na campanha de Greca, contra Fruet

greca_ducci_fruetO deputado Luciano Ducci (PSB), que andava sumido, resolveu dar o ar da graça na campanha do neoaliado Rafael Greca (PMN).

Nas redes sociais, o ex-prefeito se defendeu de uma acusação do prefeito Gustavo Fruet (PDT) e — tacitamente — saiu em socorro de Greca:

“Quando deixei a prefeitura em 2012, todas as certidões do município, sem exceção, estavam em dia. A atual gestão, desde 2013, não possui certidão negativa e por isto não pode captar recursos para novos projetos. Curitiba está no Seproc”, disse.

Ducci afirma que gosta de matar a cobra e mostrar o pau, isto é, os documentos que comprovariam que seu sucessor [Fruet] não passa no teste do Seproc.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O abraço do afogado.

  2. Penso logo existo tem razão. Todos os candidatos mostram mostram os erros, as falhas, as carências do atual prefeito. O eleito, com exceção do Gustavo – se perder, ao assumir o cargo e tomar conhecimento das finanças, se arrepia e ai se lembra da peça Os culpados são os outros, de Jean Paul Sartre.

  3. Ducci apoiando Greca… deve ser em troca de alguma boquinha no serviço
    público municipal depois.
    De graça é que não é, e por amor muito menos!
    Greca fala abertamente em sua campanha: “fui chamado por Jaime Lerner”.
    Abram o olho paranaenses.

  4. Ué, terceira colher de chá ao Greca com ataque ao Fruet. Até você está afrouxando o sutiã para o gordinho sinistro?

  5. Tem muito candidato fazendo promessa sem conhecer o orçamento da cidade e depois surge. com a manjada tática de culpar o antecessor.tal prevenção e de responsabilidade do eleitor por avaliar_quem esta prometendo o que por quem_

  6. Estão entregando o Paraná, e os caras tão preocupados em ser perfeito ou prefeita, quem poderá nos salvar, Chapolin Volta.

  7. São de partidos de deputado e deputada que votam os pacotes e projetos contra os interesses do povo é dos servidores. NÃO VOTO!!!!!