Candidato do PCdoB renuncia em Curitiba

obama_moro_neyO principal nome do PCdoB na disputa de Curitiba, Messias da Silva, o Obama das Araucárias, renunciou nesta sexta (23) à candidatura ao cargo de vereador.

Na capital paranaense, os comunistas fizeram uma aliança bastante heterodoxa em 2016. Eles se uniram à candidatura majoritária de Ney Leprevost, do PSD, líder dos coxinhas, defensor do juiz Sérgio Moro e da Lava Jato.

Ainda não se sabe os reais motivos da desistência do sindicalista a uma semana da eleição. Certamente tem o ingrediente político. Em breve as informações.

Como se diz no meio sindical, o Obama das Araucárias “afrouxou o sutiã” nas vésperas do “vamo vê”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É uma pena que um estadista desta envergadura desista! Era uma eleição praticamente certa e seria um bom caminho pós presidência dos EUA. O mundo lamenta sua desistência Obama!

  2. CEGOS, SURDOS E MUDOS
    Só quem nao enxerga, nao ouve e não vê, descoece os dois motivos da renuncia:
    1) percebeu q não se elegeria e naokeria ássar recibo de q o único estusiasta de sua eleição era o proprio blogueiro Ex-Mael;
    2) Messias era laranja do André Vargas em uma empresa de informática. A entativa de eleição era adquirir cacife pra se vitimizar, caso seja preso; Mas provavelmete o MP e PF stava na cola do marronzinhho. E como candidato o escandalo seria maior. Assim, saindo de cena, pretende passar despercebido.
    Fato é que nem o PT keria o marrom .. o PC do B (laranja, como sempre) vendeu a vaga, cujo dinehiro da paga, veio do PETROLÃO.

  3. Será que só agora caiu na real que estava se aliando aos proto fascistas que se acham acima da lei e não respeita a constituição?!

  4. O PC do B a determinados momentos parece seguir a mesma sina do PDT……………….; sem rumo ideológico muito claro………………, só pensando naquilo……………….., ou seja……………, o VOTO a qualquer custo…………………!!!!!

    Péssimo contribuicão para as Esquerdas………………, e dando Milho para os Bodes………….., ou melhor………….., para a Tucanalha…………………..!!!!!

  5. E viva a Lava Jato!

  6. Ficou com vergonha de lamber o saco do neonazista Leprevost, puxa saco do justiceiro Sergio Moro, querido da Globo e da Embaixada dos Estados Unidos, empregadinho da CIA e do FBI.
    PCdo B que vergonha!
    Doutor Zequinha, que que é isso companheiro!
    Manfredini , onde você estava quando deixou essa turma entrar no PCdoB?

  7. Só pelo fato de apoiar o juiz Moro e a Lava Jato o candidato com certeza ira ampliar o número de votos.

  8. corre a boca pequena que o que o ney não honrou o compromi$$o com o pc do b golpista.