Caiu o quarto ministro de Mr. Fora Temer. Agora só falta ele

osorio_padilhaO ministro da Advocacia-Geral da União, Fabio Medina Osório, é o quarto a ser demitido pelo ilegítimo presidente Mr. Fora Temer (PMDB).

O ministro da AGU foi degolado por Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e um dos motivos foi a Lava Jato.

Osório, no entanto, informa que não pediu demissão nem foi chamado ainda pelo presidente Temer — quem objetivamente tem o controle da guilhotina.

No início de junho, imaginava-se que Osório havia furado a fila da degola. Mas o então governo provisório o segurou no cargo.

O primeiro a ser defenestrado foi Romero Jucá (PMDB-RR), do Planejamento, e o segundo Fabiano Silveira, da Transparência.

O terceiro ministro que despencou foi Henrique Alves, do Turismo.

Ainda permanece na fila do cadafalso o próprio Padilha, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e do Governo, Geddel Vieira Lima.

Ou seja, o núcleo do “governo corrupto” — como denominou a presidente deposta Dilma Rousseff — aos poucos vai despencando. Agora só falta ele, Mr. Fora Temer, cair.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mr. Fora Temer. Eis aqui a realidade:

    O PT é totalmente contraditório. Eles tremem quando vêem um opositor, por exemplo, tal qual o brilhante e corajoso FERNANDO HOLIDAY. Se se opor ao PT, não interessa quem seja, o Partido dos Trabalhadores destrói. São truculentos, picaretas, e autoritários ao extremos. Cheios de papos furados, por anos a fio. Escritos e falados, em toda parte! O PT vive de narrativas. Marta Suplicy que caiu fora pode dizer…

    Eis o PT aqui:
    Nós gritamos GOLPE por esse motivo. Veja:
    [Assim como gritamos: “Coca-Cola dá mais VIDA!”]
    A Dilma está é aqui: um produto a ser vendido e consumido. Comprado, mesmo que seja sem dinheiro. Apenas isso. Um produto publicitário! E haja publicidade! Veja. Eis:

    “não há marketing ou propaganda capaz de ESCONDER a grave realidade do Brasil”
    ¡Há sim! Claro que há!

    Danoninho, PT, Lula, Dilma, Requião, Rui Falcão, Santana, pseudo-intelectual:
    O PT sempre será perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo ao utilizar todos tipos de clichês. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e conduz a estereótipos. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, bótons, autoadesivos, no trabalho, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos-Lei-Rouanet, professorzinhos picaretas, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».

    Golpe, com toda certeza, é um clichê publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

    Acima, apenas faltou escrever 1 texto sobre nossa ILIBADA mãe…

  2. As Esquerdas e/ou a Direcão dos seguimentos Sociais, Entidades de Trabalhadores e Direcão Partidária continuam atarantadas e aturdidas após o Golpe, sem que se deem conta da URGENTE necessidade de se UNIFICAR e Discurso e dar-lhe maior significado e consistência……………..!!!!!

    É provavelmente um erro de estratégia insistir em questões de ordem pecuniária tal qual a chamada pauta trabalhista, devemos nos apegar a questões de maior profundiddee, tal qual por exemplo o Pré Sal, a Dívida Interna (que não é mais tanto Interna) o Sequestro de parcela maior do Orcamento Federal pela Banca Nativa e Internacional, a Reforma Política das ruas para o Congresso, a Reformulacão Plena do Judiciário que validou o Golpe e etc……………….!!!!!

    Outro ponto também de equívoco e direcionar a Juventude para os Protestos de rua sem que haja concomitantemente um processo de Politizacão junto às suas bases e Liderancas……….., sic (se houver) de maneira clara e incisiva…………………..!!!! Simplesmente gritar palavras de ordem e estribilho enquanto se conversa amenidades e sorriem para as câmeras, não provocará o menor estorvo aos Golpistas, Canalhas …………….e Gambás……………………!!!!! Ao contrário lhe propocionará maior confianca para agirem tais quais Bucaneros e Entreguistas da Nacão………………..!!!!!!

    PS.: Causa-me também espécie o Vice escolhido pelo Haddad em S. Paulo, nada mais nada menos do que o Chalita, indivíduo NO MÍNIMO LIGADO, às Elites e à filha do Mr. Fora Temer………………………….; talvez uma amostra de que ainda estamos fadados ao errante ALIANCISMO o qual o próprio Lula deve fazer uma autocrítica………………!!!!!

  3. Em menos de 1 anos serão muitos. Esse governo não se sustenta uma semana se cada brasileiro sentir a mesma coisa que eu senti quando li isso:

    http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html

    Democratize-se. Compartilhe.

    • Esse texto do Alexandre Meira é espetacular! Vai no cerne! Quem neste não viu com tristeza seu círculo de amizades minguar desde 2013/2014?
      Se as pessoas compartilhassem mais textos que agregam informações e sentimentos e menos burrice e palavrão (como alguns fulanos acima) poderíamos sentir o alento de que nem tudo está perdido…sinto uma amargura tão grande quando penso no mal que os derrotados das últimas eleições fizeram ao país e às relações dos brasileiros, por outro lado esta pretensa “vitória” do golpe deu razões de sobra para muita gente lutar.
      P.S: Existe algum movimento “ficatemer” ou esta gente só tem corragem de despejar seu fel (mistura de ódio e ignorancia) nas redes? Se querem tanto manter este “treme” no governo que vão às ruas então ao invés ficarem xingando virtualmente as pessoas que não aceitam este programa de desgoverno à forceps!

  4. Vocês acham mesmo que a capital do Brasil é Brasília?
    Agora a mafia esta mais descarada e com mais parceiros .

    Parem de se agredir.

    Todos os governos são fantoches do hiper capitalismo. Ou os trabalhadores do mundo se unem e fazem uma limpa geral ou as mafias comerão bifes de nos.

  5. Caiu o diretor da Anatel. É o caso de o que era péssimo ficar endiabrado.

  6. FORA TEMER E HITLER PADILHA!!!

  7. TEM QUE CAIR ESSE HITLER PADILHA! E SER PRESSO TAMBÉM!!! CHEGA DAR VONTADE DE VOMITAR!!!!

  8. TEM QUE CAIR O HITLER PADILHA!!!!ESTE TEM QUE CAIR!!!! E SER PRESSO TB!!!

  9. Eu acho que tem muitas pessoas que falam pelos cotovelos, o Presidente Temer, foi eleito pelo voto popular como a Ex ptralha Dilma, se vocês acham que não, leiam a constituição federal, porque se O Presidente Temer for ilegítimo o da anta Dilma também era, deixem de chorar que foi o PT juntamente com Lula/Dilma que faliu o pais, deixando milhos de desempregados e fechando varias empresas e comércios, então engula a derrota calados, e VIVA NOSSO PRESIDENTE TEMER…

  10. CAPITÃO DO MATO: deixa de ser trouxa. Ninguém votou no Temer. Vitaram na Dilma e no programa do PT. Vira esse disco, pois esse papo é babaquice. Já disse prá você que o Moro quer pegar o Lula e não tem provas. Se você tem, leva lá pro Moro. Ele vai ficar eternamente grato. E se você não fosse uma anta, já teria notado que, cada vez que ele investiga alguma coisa, em vez de pegar o Lula, ele dá de frente com alguém do PSDB, PMDB, DEM e outros partidos de corruptos. Aí ele diz: “Não vem ao caso”. Só babacas, iguais à você, ainda não perceberam isso. Mas ainda dá tempo, pois não acredito que burrice seja eterna. A propósito, diga pra nós o que o Lula ou a Dilma roubaram.

  11. Vergonha nada, orgulho de tirar essa laia do poder, vcs votaram no fora temer, agora aguentem, sou só espectador disso tudo, só de guinar o governo mais à direita já é uma glória.

  12. Vergonha nada, orgulho de tirar essa laia do poder, vcs votaram no fora temer, agora aguentem, sou só espectador disso tudo, só de guinar o governo mais à direita já uma glória.

  13. Ver esse partido corrupto fora é a glória. Como sempre digo, ninguém é a favor ou defende Temer, e sim contra Dilma/Lula, PT e caterva. O Temer é o que tinha para o momento. Colocado lá por quem votou no pacote Dilma/Temer. Tchau queridos!

  14. Mas foi isso que os golpistas fizeram deste que começou todo o circo. Panelaço, buzinaço etc. Olha se pensar bem tudo está no mesmo bojo STF, AGU, TCU, vergonha Procuradoria da Republica. Dê uma olhada no site ggn, veja o acordo do Jenot e o Aéciokkkkk, só besta na ver. Mas vergonha maior não é pra Dilma é pro coxinha que armaram tudo isso pensando que seria diferente mas o tiro saiu pela culatra. Vergonha

  15. Quando ministros são nomeados reclamam. Quando são exonerados reclamam. O gente que não sabe o que quer. Quanta birra. kkkkkkk. Melhor era nos governos Lula/Dilma que os caras roubavam e eram mantidos nos cargos.

  16. O ministro da AGU ser degolado pelo “ministro” Eliseu Padilha parece piada. Logo pelo Eliseu Padilha, um dos envolvidos na operação Lava Jato (que parece sobreviver só pra pegar o Lula e a dona Marisa). Será que vai aparecer algum jornalista da “grande” imprensa pra perguntar ao dr. Fábio Medina Osório o que ele fez de errado para atiçar o ódio do Eliseu Padilha? O que será que ele fez realmente de “errado” pra magoar tanto o golpista Michel Temer? Mas acho que o Ricardo Barros não cai facilmente: ele é a cara do desgoverno Michel Temer.

  17. golpistas e canalhas 100 votos não se sustentam,vergonha.

  18. falta cair o ricardo barros

    • E aquele Mendonça??? da educação
      Vergonha!!!!
      Na verdade só vai ter algum jeito se cair pelo menos uns 8 Ministros, e o Temer.
      Ai o Brasil poderá seguir um rumo diferente

  19. junto c outra mentira entoada pelos golpista,Dilma voltando nao tera governabilidade,como vemos o Temer começou bem,c pouco mais de 100 dias no governo ja perdeu o controle de todos os seus ministerios e agora n encontrara nenhum nome c ficha limpa p ocupa los.e mais uma vez vem a pergunta q n pode se calar,onde estao os bate panelas?