Boca de urna da ‘Lava Jato’ é o destaque nas eleições 2016

correia_doria_moroA três dias do decisivo encontro do eleitor com a urna pode-se dizer com segurança que o destaque destas eleições são o juiz Sérgio Moro e sua operação Lava Jato. Nunca antes na História o judiciário fizera “boca de urna” tão descaradamente contra um partido, no caso o PT, nem o TSE fora tão omisso.

Além de indiciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seus familiares, a Lava Jato também prendeu os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antônio Palocci com base em “convicções” — não em contundentes provas.

Trata-se de uma patifaria judiciária contra o Estado Democrático de Direito que tenta completar o golpe de Estado ocorrido em 31 de agosto. Deposto o governo petista, liderado pela presidente Dilma Rousseff, procura-se agora legitimação das urnas para arrancar direitos dos trabalhadores e garantias constitucionais de saúde e educação para o povo.

O deputado Rogério Correia (PT-MG), em vídeo disparado nas redes sociais, afirma que o golpe parlamentar-jurídico-midiático continua a passo largos rumo ao Estado de exceção.

“Em véspera de eleição, apenas o PT é perseguido. Eles dizem ‘investigado’, mas a palavra certa é perseguido. Todos os [demais] partidos, nada, nada, nada é investigado — apesar de todas as denúncias”.

Segundo o parlamentar, o STF fecha os olhos e o MPF — junto com os procuradores da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro — fazem o cerco da pauta conservadora. Para Correia, todas as redes de televisão repercutem o que eles querem: enfraquecer o Partido dos Trabalhadores, infringir uma derrota eleitoral e, a partir daí, partir para cima dos trabalhadores no pós-eleição.

“O congelamento por 20 anos das verba de educação e saúde; terminar com o direito de aposentadoria e outros programas sociais”, diz o deputado ao denunciar a boca de urna ilegal da Lava Jato.

Abaixo, assista ao vídeo do deputado Rogério Correia:

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ptista não é só alienado.. é corrupto e vagabundo também… falam de boca de urna e não falam de Pasadena, Petrobrás, Eletrobrás , Celso Daniel e etc… ei.PT, vtnc

  2. Não tenho partido preferido, mas esse babaca temPT, partido dos traidores da nação, depois de quebrarem o País ainda tem idiota que defende, ta tirando com a nossa cara….loque

  3. Esmael, interessante observar que os intolerantes fascistas que te criticam não tem a hombridade de colocar a cara, tudo troller ou tem falso perfil . Este é o triste papel da direita, mas que com certeza nos dá mais forte para lutar. Estamos no lado certo, do bem.

  4. Quer enganar a quem com este comentario tolo? Todos estao vendo como a reputação do Brasil esta subindo, a economia dando sinais de melhora e melhor do que tudo, a esperança do brasileiro que esta voltando. Va tentar enganar os trouxas ou os apaniguados do pT

  5. tem que ver que a naba do temer vai entra em todos, mais como vc não entende nada, e vive de passado ai fica dificil votar pela conciência.

  6. vota no greca vc e um idiota mesmo,ta si achando inteligente não passa de um babaca

  7. Esmael, isso é muito bom de acontecer agora porque o povão, aquele que tá se fodendo e vai se foder mais ainda, está vendo o que está acontecendo com os imbecis da tal operação e qual o verdadeiro motivo da putaria da vaza-jato. Juiz comprometido com mídia, procuradores do além, imbecilizados assim como suas plateias e policiais bandidos, a exemplo o japa. Tá todo mundo é mais que revoltado com a perseguição de uns, e a “lavagem” de outros. Aguardemos os próximos capítulos, contudo, na certeza de que o remédio vai matar os próprios médicos. Ninguém acredita mais na globo e suas subsidiárias, principalmente quando todas elas estão atoladas em bandidagens. De resto, fica somente os torcedores e recebedores de cargos e favores de sempre que estão com dificuldades de continuarem a mamar nas tetas do estado. Alguns, frequentadores de seu blog. Fazer o que, o choro continua, aumenta de intensidade e é livre.

  8. Canhotinhos, se fizerem 3% das prefeituras do pais, que se considerem satisfeitos!

  9. Domingo irei votar pela manhã… no Greca sem dúvida.

    Adeus fruet…. espero que não se eleja mais…. Muito mimimi e pouca produtividade…. guga putz!!!

  10. Chora que o choro é livre e de graça. A partir dessas eleições municipais vamos assistir a derrota do PT. Partido que “nunca na história deste país” se viu tão corrupto. Para o bem do Brasil.