Beto Richa trava nova batalha pelo ‘Pacote de Maldades 4’ na Assembleia Legislativa

richa_pacoteContando com o apoio canino da Bancada do Camburão, o governador Beto Richa (PSDB) retoma a batalha pela aprovação do ‘Pacote de Maldades 4’ na Assembleia Legislativa do Paraná.

Segundo o líder da oposição na Casa, Requião Filho (PMDB), o tucano quebrou o estado pela quarta vez consecutiva — por isso a necessidade de “mais ferro” nos paranaenses.

Dentre os projetos mais polêmicos que voltam à pauta de hoje está aquele em que os deputados autorizam a venda de ações da Copel e Sanepar, as companhias estatais de energia e água. Nesta segunda (19), ocorrerá a segunda votação do do PL 435/2016.

Não mesmo polêmica é a lei que cria novas taxas para exploração de recursos hídricos e minerais no subsolo do Paraná, e a que autoriza a Cohapar a vender bens imóveis do Estado.

Enfim, pela quarta vez, Richa quer fazer mais caixa. Para quê? Só Deus sabe.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O “pacotão de maldades” é o mesmo que Dilma teria que amarrar – para isto colocou o cara do Bradesco na Fazenda, depois de ganhar eleição na base da mão grande. Às custas de mentiras, dinheiro de propinas e amedrontamento da classe pobre.

  2. Meu povo curitibano: vocês que rejeitam o “beto rixa” como eu, NÃO votem
    em Greca, pois o “rixa” o apoia, e depois Greca ficará devedor de “rixa”.
    Greca terá que “rezar” pela cartilha do “beto rixa”, e terá que acolher também,
    os principais comissionados do governo estadual, que terão que entregar o
    posto, após as eleições de 2018.
    Votar em Greca em 2016, é facilitar a continuação da carreira política de “rixa”
    em 2018.
    Ele pretende se candidatar a Senador, mas se o filme estiver muito queimado,
    talvez se contente em se candidatar a deputado federal.
    Curitibano que tiver uma inteligência, pelo menos razoável, NÃO vota em
    Greca.

    • NÃO VOTO nos candidatos apoiados ou dos partidos dos marionetes da bancada do camburão, que vota contra o Povo e os Servidores.

  3. beto lixo do lixo ,e como cadela no cio gosta de levar sabugada ,bem picareta bem golpista ,mas e fixa limpa e diplomado pela justiça das MENTIRAS,vergonha.

  4. COITADO DO BETO RICHA ESTÁ SE AFUNDANDO NA POLÍTICA MANIPULADO PELO DEONILSO, MAURO RICARDO, TRAIANO, E OUTROS MENOS FAMOSOS.

  5. Ai a respostas dos defensores dessa gente sempre sera
    pq o Requião , pq o PT a dilma a Petrobras mas nunca respondem nada o que esta postado apenas atacando

  6. ESSA CANDIDATA A PREFEITO BONITINHA, QUE DIZ QUE A EDUCAÇÃO É PRIORIDADE, É UMA INTEGRANTE DO CAMBURÃO, JÁ VOTOU CONTRA OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS POR OCASIÃO DO CONFISCO DOS RECURSOS DA PARANAPREVIÊNCIA, E, É CLARO QUE VOTARÁ AGORA CONTRA TODOS OS PARANAENSES, PORQUE O SR BETO QUER MAIS DINHEIRO, MAIS NÃO DIZ ONDE VAI SER APLICADO. QUEM SABE EM ALGUMAS DAS ILHAS OU ALGUNS CAIXAS DOIS.

  7. Venha, pode vir bancada do camburão, atenção fórum do Servidores, Sindicatos, federações de empresários decentes, contribuinte, professores, trabalhadores em geral, país e mães, estudantes… A pergunta é uma só qual é o ralo que vai os nossos impostos?

    • Ainda bem que o deputado que confiei meu voto não faz parte dessa bancada.
      e Por isso não voto nos partidos da tal bancada do camburão, votam contra o contribuinte e servidores.
      Tem um monte de prefeito com o apoio desses tipos de políticos, fiquem atentos ACHAM, que não temos memória.

    • INVOCAÇÃO Do MAL 4 _ quem vai apoiar mais essa tragédia.

    • Não VOTO em candidatos de partidos de deputado que ajudou a aprovar os “pacotes de maldades contra o contribuinte e SERVIDORES do Paraná.