“Assassinato” de cachorro de candidata petista gera comoção nas redes sociais

tina_tonelli_caoA candidata do PT à Prefeitura de Jacarezinho, Tina Toneti, emocionou internautas de todo o país com relato sobre a morte de seu cachorro em virtude da disputa eleitoral.

“Amigos, hoje é um dia muito triste. Eu relutei em postar aqui qualquer coisa que pudessem me julgar, mas o que aconteceu hoje foi demais para mim e para a minha família. O que houve dentro da minha casa foi um atentado contra a minha integridade, contra meu filho e meu marido. Hoje de manhã quando eu estava me preparando para sair, percebemos que a minha casa foi toda apedrejada, quebraram o portão e matam a meu cachorrinho, meu amigo mais fiel. Hoje eu estou de LUTO. Não posso fazer julgamentos, mas posso exercer a minha cidadania e já fiz o Boletim de Ocorrência. Que a justiça seja feita porque quem fez isso vai ter que pagar. Mesmo não podendo trazer o meu cachorrinho de volta, eles precisam pagar pelo o que fizeram”, escreveu no Facebook.

O município de Jacarezinho fica no Norte Pioneiro do Paraná a 360 km de Curitiba.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) se solidarizou com a companheira de partido:

“Desumano! Que barbaridade. Por que matar o cachorro? Que espécie de gente faz isso? Essa onda de ódio é inadmissível! Solidariedade a você, Tina. Não se intimide. A disputa é nas urnas. Jacarezinho-PR está contigo nessa caminhada rumo à prefeitura. Força!”.

No ano passado, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que torna crime atentar contra a “integridade física ou mental” de cães e gatos. Pela proposta, agora analisado pelo Senado, a pena para quem matar algum desses animais será de 1 a 3 anos de detenção.

Tina, a dona do cachorro morto, já foi prefeita de cidade em duas oportunidades (2005-2013).

62 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A coisa é o seguinte, #AbaixoaGlobosta que disseminou o ódio entre os brasileiros, #Foratemer #EleiçõesJá #Vazatemer

  2. Esse povo perdeu a noção mesmo… Bolsonaro, Dória, Globo… matando animais… essa gente está ficando louca…e a Globo é um câncer, deveria ser denunciada à ONU…

  3. Já pararam para pensar que o Paraná é um dos tres Estados do Sul do país que mais receberam imigrantes alemães?
    Já pararam para pensar que a força tarefa da Vaza a Jato que persegue o PT e a esquerda são daquela região?
    Já observaram que certas práticas usadas pelos seus integrantes se assemelham as práticas nazistas? Guardadas claro as devidas proporções?
    Prestaram atenção no nível de preconceito que vem desta região do país?
    Suposições que merecem de nós, brasileiros, muita reflexão.
    Afinal, temos um único país conforme manda a nossa Constituição ou vários Brazis??? Com z?

  4. Acertou !!! Moro aqui em jacarézinho esse senhor da tribuna é de santo Antonio da platina mas ele perceguiu a Tina a eleição inteira chega da nojo

  5. se tentarem algo contra mim ou minha familia pelom fato de eu ser equerdista eu vou atras e mato o filho da puta

  6. Forca Tina………………, não se intimide………………!!!

    Isso é um dos subprodutos da canalhada do Congresso………………..!!!!!

    Vamos ao VOTO……………..!!!! Candidatos da Esquerda na cabeca……………..!!!!!

  7. kkkkk
    fazendo campanha até em nome do cachorro?
    eita politicalha ……………

  8. A estupidez humana não tem mesmo limites… Lamentável o ocorrido. É muita brutalidade, bando de fascistas!! :/

  9. Bem House of cards.

  10. http://www.tribunadovale.com.br/policial/2016/09/policia-descarta-atentado-contra-tina/2251398/

    “Já o cachorro Aquiles, que Tina Toneti disse ter sido morto por envenenamento, foi encontrado alguns metros após uma cerca que divide a moradia de outro terreno já sendo consumido por aves. O animal não fora enterrado como a própria dona da casa alegou em uma rede social. O corpo do bicho foi apenas abandonado.”

    • Dou um doce se alguém me provar que essa tribuna do vale é antipetista, portanto, golpista barata. Pensando bem, melhor não, vai faltar pirulito na praça!

    • Telefonei para amigo em Jacarèzinho – reparem o acento – a grafia era assim, tempos idos -. Ele é petista e amigo da Tina – a quem também admiro pela administração passada e votaria nela, independente da sigla, pois ela não é nada bitolada.
      Ele – ex-colega meu de seminário lá, o saudoso Diocesano d’Assunção, me disse que ninguém sabe o porquê da morte do cachorro.

      Já o cachorro da Dilma, sabe-se que ela o abandonou quando escafedeu-se de Brasília. Mataram-no alegando doença e idade e avançada. Não se viu aqui, nem um lamento.

      • Também já tive um cachorro que viveu até além do limite do que se prevê para a média da espécie. Na velhice adquiriu câncer e foi diagnosticado como irreversível. O veterinário me disse que, dali pra frente, meu amigo cão só teria dor até que a morte viesse. Não titubeei . Autorizei a eutanásia. Não senti culpa. Se fosse o contrário, pediria que meu cão autorizasse que minha vida fosse abreviada por eutanásia. Colocar a Dilma na história só vem provar a mediocridade de seu raciocínio.

      • Parreiras Rodrigues é um Desqualificado, tanto como cidadão como pseudo jornalista. Esse Desqualificado, há uns anos atras andou pelo Noroeste do Paraná dando calote em pequenos agricultores vendendo a ilusão do enriquecimento com o plantio de cocos. Depois, o Desqualificado foi mamar nas tetas da Assembléia Legislativa do Paraná – ALEP fingindo ser assessor do Accorci. Portanto este Desqualificado é um inimigo da verdade, da honra, da ética, da moral e da decência. Aguardem que vou publicar tudo a respeito deste Desqualificado. PS. No seminário, o Parreira Rodrigues tinha o apelido de Uvinha porque todos comiam ele. Era a bichinha que a turma enrabava todos os dias. Por isso seu ódio ao PT.

  11. Nada a ver com a política, minha gente. Essa matéria pescou daqui e dali, mas não há qualquer indício de que a morte do cão esteja relacionada com a campanha aqui em Jacarezinho. A única coisa que tá ligada com a campanha é a dona do cão, que é candidata a prefeita.
    Espero que encontrem o autor do cachorricídio e o enforquem. Só não tirem conclusões que nem a Polícia Civil, no local, conseguiu tirar.

  12. Fala sério gente, a que ponto chegamos. Matar por causa de divergências políticas?!?!?!?! Se você é de um lado político é meu amigo, se não é torna-se meu inimigo de morte. E o que o cachorro tem a ver com isso. Ah, com toda certeza falou para o 1mb3cil que o matou que era PT roxo….Depois falam dos bandidos que estão nas ruas matando por nada…aff!!!
    A propósito: não tenho partido politico. Não sou esquerda nem direita. Sou brasileira e sonho em ver pessoas dignas governando nosso país.

  13. Efeito aécio os inconformados com a derrota,esse é o provável caráter destes ai ?.

  14. Psicopatas começam matando animais como cães e gatos e tem psicopatas que aplaudem…a cadela do fascismo sempre no cio, suas crias estão por aí agredindo pessoas por ideologia, verbal e fisicamente! Que tristeza de BraZil!!

  15. Isso so reforça o que penso dos acefalos.um troço fecal saindo do anus.acho que fedem um pouco mais.

  16. Aonde vai parar tanto ódio! Isso é o fascismo em sua mais pura expressão! O que dói mais numa pessoa? Claro que é ferir ou matar alguém da família! O cão faz parte dos nossos afetos mais próximos, é inadmissível esse tipo de crueldade! Espero que encontrem o fascista assassino que fez isso e que ele responda por seus atos! Onde isso vai parar? Daqui a pouco estarão assassinando pessoas só porque elas são petistas! Isso já aconteceu no passado e milhares de judeus morreram nos campos de concentração! Triste ver o Brasil se entregando ao regime mais horrendo da história humana!

    • quem patrocinou o inicio desta derrocado do brasil foi o PT e seus asseclas que desde que desembarcaram em brasilia, tomaram a ” coisa pública” como propriedade privada deles. O chefe maior patrocinou e bancou uma quadrilha que roubou bilhões e bilhões de dolares do povo brasileiro. Isso quem disse é O STF . E só queria que vcs ” vermelhos lullistas” e que são empregados publicos me falassem o que acham dos dizeres do maior ladrão da historia do brasil e IDOLO de vocês: político ladrão tem mais integridade e honstidade do que um concursado. Além do que a quase totalidade da cúpula petista foi presa, porque será né??/ toda justiça brasileira ta errada???? e o chefe mor de voces é o mais honesto do mundo né??? me falem de como o filho dele virou bilionário??? me falem das palestras? VCS tem que acordar gente,!!!!! tentaram implantar uma ditadura bolivariana, se ferraram . agora tomaram de assalto o dinheiro do povo brasileiro, roubando descaradamente, e dando bilhões que não eram deles para ditadores assassinos fascinoras cocaleiros….como vcs explicam isso???? Mais do que provado, com tudo documentado, e os ministros que o proprio PT colocou estao segurando o que podem ainda hem??? E tem uns narizinho empinado que se acham os bons, mas com gente presa tambem……….acorda brasilllllllllllllllllll

  17. Sem ironias capitão do patrão uma coisa é ter disputa de opiniões e ate xingamentos outro e vc sair e querer me bater ou apedrejar minha casa pq tenho opiniões diferentes a isso que chamam de fascistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Quanta maldade.

    • Ora Capitão, para quem tem como mãe uma cadela que vive permanentemente no cio e o teu pai é aquele corno que se veste com a camisa da CBF, você está muito sentimental

  19. Mostra o pedigri da pedrigree que a turma da tenda é só a nata

  20. Tem que investigar e meter na gaiola o verme que fez essa maldade com o seu cachorro… tenho dois em casa… um fox paulistinha (bilu) e um pastor belga (thor).

    Eles são muito amigos… o thor é muito feroz… o bilu é um doce e engana o thor na hora da merenda.

    Bom fim de semana a todos…. e voto no Greca.

  21. sr, pier, sabe o nome do papai, e dificil quando nasce na zona,

  22. è cambada a mando do patrão sempre assim
    imbecis como sempre

  23. O cambada da tenda tenha do pelo menos do cachorrinho né
    antes de começarem postarem as mensagem acidas conta o PT

  24. Pena que o nome do cão não era “LULA”, se fosse cadela seria ” GLEISE”

    • não posso escrever aqui se fosse cadela, teria o nome da sua mãe. Pois animal não tem a maldade, ódio ou vingança como um lixo imprestável da tua laia. Deve ser mais um vagabundo bajulador de ladrão que vibra com quem vomita com o cheiro de pobre. E tão burrinho que mal que essa turma que vai colocar no poder vai se virar contra você mesmo…começando pela tua aposentadoria. Vai trabalhar até morrer, ignorante…

      • Concordo plenamente Mauricio

      • Concordo….os fascistas se acham..o fim do líder maior que julgava ser o dono do mundo se matou.

        • perdão a mãe desse verme.até porque ele não tem uma mãe ee.no máximo a mãe dele por descuido pariu ele no vaso do banheiro.se se não fosse o desleixo e se lembrasse de dar a descarga.a descartado razão de verme nos poupava de ter que ler a merda que ele esposa aí.lamento o descuido.

      • No mínimo você, covarde que se esconde atras de apelidos, tem como mãe uma cadela que vive permanentemente no cio e o teu pai é aquele corno que se veste com a camisa da CBF e atende pela alcunha de Capitão.

      • Muito boa resposta!

      • Considere um aperto de mão virtual! Muito bem colocado!

      • Boa, Mauricio! Esse covarde não respeita mulher. Quetia ser.um homem para quebra-lo no pau. Respeite o sentimento alheio, seu canalha! Pois o cão é o melhor amigo do homem. Os meus são como filhos para mim. São meus fulhos de quatro patas. Esse pessoal da direita é só ódio. Pense em Deus. Ele é tudo em nossa vida.

    • ridículo…bem se vê o nível dos adoradores do Moro.

    • Pior P, você é prova que a fossa moral de um fascista nunca tem limite.

    • Imbecil! Deve ter complexo de cérebro oco!

    • Pier P , vc não passa de lixo , seu porco demente .
      Espero e torço de coração para que alguém de sua família muito ligado a você , seja em breve acometido por um câncer que faça ela e você sofrer por muito tempo , para que vc se lembre a cada novo dia de quão podre você é .

    • No mínimo você, covarde que se esconde atras de apelidos, tem como mãe uma cadela que vive permanentemente no cio e o teu pai é aquele corno que se veste com a camisa da CBF e atende pela alcunha de Capitão.

    • Pena o CACHORRO NAO SER VC! MAS NAO SE PREOCUPA O TEU ODIO JA TEM ENDEREÇO E ELE TE ESPERA NA FORNALHA. KKKKK A VIDA É EFÊMERA!

    • Seu pseudônimo é uma referência ao cineasta e poeta italiano, Pier Paolo Pasolini?
      Pelo seu sadismo tresloucado, você deve ser um remake do sádico e degenerado
      italiano que morreu assassinado em 1975.

    • Vc já imaginou seu pai sendo o Lula e sua mãe sendo a cadela? Pense nisso e reflita seu traste.

    • Ser ignorante!

    • Filinha da puta . Se te conhecesse nós íamos para porada desgraçada! ! Demônio da humanidade, câncer fedorento.que mal fés o animal para vc . Desgraçada.

    • Cara, faz um favor à humanidade: Se joga da ponte!

    • tua mãe

    • Rapaz, que horrível isso q vc falou…

    • Vagabundo(a) que acha graça na morte de um animal pode ficar tranquilo, o capeta tá de braços abertos te esperando no inferno…

    • Não seria o nome da sua mãe pois vc deve ser filho de chocadeira , e corno , e por que corno , sim devido a sua amargura ,enfim um babacão.