Ao vivo: Luiz Gonzaga Belluzzo debate ‘Keynes’ nos tempos do capitalismo

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo lança o livro “O tempo de Keynes nos tempos do capitalismo” na noite desta quinta-feira, dia 15 de setembro, em Curitiba, com transmissão ao vivo da TV 15 e Blog do Esmael.

Durante o encontro, no Espaço França da Rocha (Rua Estados Unidos, 2452, Boa Vista), haverá um debate com a participação de Paulo Ricardo Schier e Luiz Carlos da Rocha — o Rochinha.

O trio — Belluzo, Schier e Rochinha — vão discutir amanhã à noite direitos sociais, orçamento e austeridade.

belluzzo

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. estava num outro site PTrofobico que rechaçava o discurso do LULA que rendeu excepcional repercursao e o trouxismo que aproveitam pra disparar suas covardes piadinhas dos haters escondidos que a despeito da inveja do FHcismo e PSDbostismo,DEmentes…a massa falida da ditadura escravocrata fascista.Nao por acaso,esse senhor,ex presidente do clube ao referido site,que diga se de passagem perdeu o BR com um dos melhores times da historia desse campeonato.curiosamente teve suas contas reprovadas no clube por dirigentes apoiadores do governo golpe por sua declarada posiçao pro DILMA ao ponto de te la defendido brilhantemente e ainda por cima chamou a Dra Janaina Paschoal de desinformada.