7 candidatos à Prefeitura de Curitiba têm confronto na noite deste domingo

debate_rictv_2016A RICTV (Record) promove na noite deste domingo (25), a partir das 22 horas, o segundo confronto televisionado entre sete candidatos a prefeito de Curitiba.

Ademar Pereira (PROS), Gustavo Fruet (PDT), Maria Victória (PP), Ney Leprevost (PSD), Rafael Greca (PMN), Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT) terão a peleja mediada pelo jornalista e comentarista da RICTV Record, Denian Couto.

A expectativa geral é que Greca seja eleito em alvo número um de todos os demais concorrentes ao Palácio 29 de Março, pois o candidato do PMN protagonizou na semana que passou um ‘sincericídio’ ao dizer que vomitou com o cheiro de pobre.

Também contribui para que Greca seja o “objetivo” dos adversários, logo mais, o fato dele liderar a última pesquisa Ibope*, seguido de Fruet e Requião Filho.

Curitiba tinha nove candidatos disputando a Prefeitura. No entanto, um teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral (Afonso Rangel, do PRP) e outra candidata (Xênia Mello, do PSOL), não foi convidada para o debate de hoje.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba tem urgência em se desvincular de políticos de berço política famíliar onde sempre os mesmos sempre a mesma ideologia de admnistração tem que quebrar esses paradmas.

    • Acho que , podemos analisar pelas atitudes e o a reflexão dos seus antecedentes , no caso se a filhas de Jaime Lerner se candidatassem e tivesse o potencial profissional do pai que transformou e inovou Curitiba sendo que suas obras trazem benefícios a população Curitiba até hoje seria bom .E levassem como experiencias o que seu pai por algum motivo fez de errado e transformasse esse erro como conhecimento para vida e pela justiça de nossa Cidade e de nosso País. Acho Andrea e Ilana lerner pessoa idôneas , pena que nenhuma das duas se candidataram.

  2. Até o final do mandato do Fruit Curitiba vai estar muito bem tudo que está pendente vai estar concluido.Que beleza é surpreendente..

  3. Gustavo fruit e muito mentiroso mesmo ele me dá nojo

  4. kkkkkk Xênia não foi convidada, não fez falta!!! Não altera muita coisa.

  5. Essa Maria Victoria é muito gata

  6. Meus protestos pela ausência imposta pela RIC TV a Xênia, candidata do PSOL.

  7. Então, os adversários desse farsante do greca, deveriam levar uns pobres o colocá-los no palco.
    Assim, o pau mandado do Beto Racha, poderia vomitar ao vivo.
    Esse cara dá nojo!
    Muito nojo!!!!!

  8. Por que a candidata do PSOL não participará? Não voto nela, porém, ela deve participar…Atitude antidemocrática da RIC TV.

  9. O afonso rangel sim está inelegível mas a xênia não e tem o psol tem deputados federais e tem direito ao debate, tem fazer barulho na frente da ric universal para a participação do psol.

  10. Ministro da Saúde fazendo comício nos cafundós do noroeste do Paraná: https://www.facebook.com/sjoao.caiua?hc_ref=NEWSFEED

  11. Pau nesse fascista, é pra arrancar as tripas e dar descarga….
    Segundo estudos do Trotsky ao estudar os fascistas, a melhor forma de combatelos é atraves da mesma truculecia que eles usam, ou seja, é pra sentar o sarrafo com gosto. Como sao tbm conhecidos por sua hipocrisia e covardia, logo quando sentirem o peso das maos se debandam como criancinhas e vao chorar no colo da mamae.