Veja essa: Temer cria “estatal” para abafar vaias na abertura dos Jogos Olímpicos

folha_temer_vaiasO interino Michel Temer (PMDB) mandou que se criasse uma “estatal” para abafar as vaias na abertura dos Jogos Olímpicos, nesta sexta (5), no Maracanã, Rio de Janeiro. Ridícula a atitude, mas feio mesmo é o golpe de Estado.

Levando em conta o ensinamento do jornalista Nelson Rodrigues, no Maracanã até minuto de silêncio leva vaia.

A vaia que Temer levará na abertura dos Jogos tende entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, como sendo a maior vaia do mundo. Aliás, público não faltará: estima-se que 3 bilhões de pessoas assistirão à cerimônia pela TV em todo o planeta.

A militância do Fora Temer já comprou passagem para o Rio. Haverá protestos dentro e fora do estádio.

É evidente que a “estatal” criada para conter as vaias contra Temer não tem estrutura formal, ou seja, não estará no organograma do governo. Mas será comandada por comissionados.

Uma das estratégias do interino será aumentar o som de uma determinada música.

Recatado e do lar, Michel tem que se repitam palavras de ordem em coro típicas de estádios de futebol como essa: “Ei, Temer, vai tomar no c…”.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fooooraaaa temer!!!!

  2. O Michel Temer, como Galdino do Petróleo, repetindo o movimento dos chefes de estado venezuelanos da década de 20, marionete das companhias petrolíferas, como a Chevron, pra qual acaba de vender o pré-sal, não dá ponto sem nó… ele não é ingênuo…lógico que está preparado.
    Assistam este documentario educativo do history channel, chamado a guerra do petroleo ep2:
    https://m.youtube.com/watch?v=KXk7Z-EmIAE

  3. FOOOOOORAAAAAAAAAA TEMER!

  4. Apartidário: já sentou no pinico hoje?

  5. Calma “meninas! Afinal dizem que vivemos em uma “democracia” e as discordâncias devem ser civilizadamente compreendidas!

    Se não for assim a prática não corresponde ao discurso do blá blá blá!

  6. Panelaço contra o Michel Temer na abertura dos jogos olímpicos.
    Todos os bairros, morros, comunidades centro e periferia do Rio batendo panela na hora do discurso de abertura dos jogos…….o mundo inteiro precisa saber que o Temer é um Vice Vigarista MOROGOLPISTA.

  7. FORA TEMER

  8. Primeiramente, Fora Temer!!!
    AlibábáTemer é muito popular por aqui.
    Principalmente com aqueles Senadores que enterrarão suas carreiras votando contra a Democracia.
    Vai faltar cemitério político para tantos gaiatos.
    Quero ver a globosta abrir os microfones.
    Onde tiver um repórter dessa tevesinha de merd..haverá um Fora Temer!
    úúúúúúúúúúúúúúúúúúúú

  9. Fora temer!!”””” fora temer… Fora temer…. Fooooooraaaaaaaaaaa temer….

  10. Na copa não tinha golpe consumado e os ” coxinhas trombadinhas passa mão em tudo e joga culpa no PT” estavam presrntes acobertando os rombos. Hoje acreditamos que já acordaram e guardaram as panelinhas de teflon que cozinhava feijão de primeira a R$4.50 que com traíra foi para R$15.00, devem ter caído na real….

  11. Matéria sem pé nem cabeça. “Estatal” informal? Só neste blog mesmo.

    De qualquer forma, Temer não quer passar pelo mesmo constrangimento que a ex-presidANTA passou na abertura da Copa do Mundo quando a torcida entoou em coro o famoso: “Ei, Dilma, vai tomar no c…”. Tanto é que amarelou e não compareceu para encerramento.

    Nesse caso, mas só nesse, é feio, é desrespeito!

    • Continue vomitando!!!!! Mas não nos meus sapatos!!!

    • A torcida não seu bosta!

      Foram os boquirrotos mal educados iguais a você, que não sabem e nem respeitam a democracia, não elegem um presidente (só deputados do naipe de Bolsonazi, Cunha), elitistas iludidos que juram que são capitalistas e fingem possuir empatia ou inteligência…

      E prezado (mal informado e mal intencionado), pára de reescrever a história, ela estava na final e entregou a taça para a campeão Alemanha…

      Doente!!!

      Vaza Fascista!

    • A vaia contra a Dilma já foi desmascarada pois documentos provaram que foi paga por um empresário da área de eletrônicos. E nenhum Presidente compareceu ao encerramento de Copa do Mundo com a seleção de seu país fora da final. Acreditar no MBL, Globo e Veja acontece o que ocorreu com você: diarreia mental.

    • Comissionados significa corrupção. Onde estão os “indignados” agora? Cinicamente, aplaudindo o regresso do país ao século 19.

    • “Apartidário???”

      Quando ví esse corinho da baixaria “vá tomar no c…” sair de bocas de “mulheres” que pediam “educação padrão fifa”, que se diziam cultas e esclarecidas, mamães exemplares, mulheres que exigem respeito mas xingam outra de vagabunda…..Respirei aliviada com a certeza de estar do lado certo.

  12. 5% de aprovação. É só o que o coitado tem. Vemos a ponta do iceberg da ditadura, se o golpe passar, estaremos em uma, talvez não explicitamente, mas as semelhanças com o passado são gritantes.

  13. O ditador não gosta de liberdade de expressão.Quer calar o povo. Ditaduras cortam microfones.

    5% de aprovação dá desespero.

    Fora, Temer!

    • QUE DITADOR,CARA MARIA ????.POR ACASO SE REFERE AOS APRENDIZES DE DITADORES COMO MADURO E RAFAEL CORREA,ESSES SIM NÃO GOSTAM DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO……PAREM COM ESSA LADAÍNHA DE GOLPE QUE NÃO COLA MAIS,CHEGA DESSE LERO LERO…………DILMANTA NÃO VOLTA MAIS E PRONTO………..ESQUECERAM QUE TEMER OBTEVE OS MESMOS VOTOS QUE A DILMANTA E,QUE NO CASO DO IMPEDIMENTO DELA ELE ASSUME LEGALMENTE.

      • O Temer Indiguinadu… O Temer!!!

        E muda o disco desse papinho direita MBL ausência de cérebro…

        Coxinha não tem nem noção do que rola no próprio país jura que tem mba em geopolítica mundial e vem falar em ditaduras…

        Que porre!!!!!

        VAZA FASCISTA!!!!!

      • Indignado, a indignação pode ser boa caso estimule o intelecto a resolver a situação indigna que a provocou. No seu caso, creio que saiu pelo orifício anal.

      • Concordo com vc sobre os votos, não sou partidário,mais vc não acha q se ela roubou ele também roubou junto???
        Então nova eleição já…

      • Pra ser VICE

  14. Ele acha que faz o mundo de bobo.

    Mas o mundo está vendo quem banca o ixxoperrto.

    Fora não há blindagem do Estadão e outras mídias amilgas. Murdock o vampiro foi pego.

    Aqui Murdocks estão ainda soltos e gritando por verbas.

  15. Eu acho que a vaia maior será para a dona vaca dilma, lulinha paz e amor, eduardo paes, etc, etc…!!!