TV Resistência mostra ao vivo 3º dia da farsa do impeachment; acompanhe

Começa neste sábado (27) o terceiro dia do julgamento da farsa do impeachment de Dilma Rousseff.

Não há crime de responsabilidade, portanto estão querendo derrubar uma mulher honesta da Presidência da República.

O clima é muito tenso no Senado, pois houve uma virada espetacular nas últimas horas. Dilma já somou 31 votos para barrar o golpe.

A presidente necessitaria apenas 27 votos — ou um terço dos 81 senadores — para interromper as maldades do interino Michel Temer (PMDB).

Acerca da TV Resistência

Trata-se de uma televisão criada na internet pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), “subsidiária” da TV 15. Uma oportunidade para mostrar ao povo brasileiro o que a mídia golpista não mostra. Um espaço democrático para que os movimentos sociais tenham voz em tempo de censura e de golpe.

A televisão caseira de Requião existe desde 2014 e destacou-se na cobertura ao vivo, sem cortes, de dezenas de manifestações populares no Paraná e no Brasil. Dentre os quais, o célebre massacre professores em Curitiba, no dia 29 de abril do ano passado, quando 213 pessoas ficaram feridas pela ação violenta da PM.

A reportagem da TV Resistência/TV 15 é do jornalista César Setti.

placar_senado_golpe

Para transmitir, copie e cole no site/blog:

<iframe id=”ls_embed_1472299902″ src=”//livestream.com/accounts/9579554/events/3763381/player?width=560&height=315&autoPlay=true&mute=false” width=”560″ height=”315″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen></iframe>

Comentários encerrados.