Segundo PHA, Gilmar acordou o senador indeciso, que pode votar com Dilma

O jornalista Paulo Henrique Amorim, o PHA, em seu Conversa Afiada, conta que a Lava Jato chegou aonde “eles” não queriam que chegasse…

… O tucanato é o principal alvo nessa fase pré-impeachment de Dilma Rousseff, por isso a intenção de detonar a Lava Jato.

‘E se a casa cair? E se a canoa virar?’, indagariam senadores indecisos.

‘Esses caras querem vender o Brasil, entregar o pré-sal à Chevron, ferrar o trabalhador, ferrar os velhinhos, acabar com a CLT… E eu com isso?’, perguntam ainda os senadores indecisos.

PHA recorda de artigo do economista Bresser Pereira, no Valor, a economia ainda está muito longe do fundo poço. Ainda tem muito poço pela frente.

‘Em 2018, em que altura estará o poço para eu disputar a reeleição?’, quer saber o hipotético senador indeciso.

Para o jornalista, o ministro Gilmar Mendes, do STF, acordou uma legião de indecisos que poderá votar em nome do “próprio coro” pelo arquivamento do impeachment.

É tal ‘fisiologismo esclarecido’ no Senado, do qual Requião fala.

pha_senado_gilmar

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Talvez seja um voluntarioso exercício de imaginacão, avaliarmos agora a hipótese de ter o GOLPE revertido pelo condão desse emérito Chefão…………………., do que há de pior nas nossas Classes Conservadoras…………………………!!!!!!.

    A verdade é que que estamos sendo apeados do Poder, por nossos equívocos “”aliancíticos””……..sic, e sobretudo pela falta de iniciativa de resistência e combate da Direcão Partidária, Dilma e Lula………….., e porque não……………….., pela absoluta incessibilidade Política da nossa Sociedade………………. .!!!!!!

  2. Quanta merda que este pessoal que defende a quadrilha escreve….rafúa mentirosa….. O João do rabo grosso é um exemplo. Militonto neurótico.

    • Paspalhão, analfabeto politico, fascistóide de plantão. Estude antes de opinar. Não queira parecer sábio usando umas palavras que catou no dicionário. Fraga rima com praga. Praga de ignorância, praga de … Cada um preencha de acordo com seu gosto.

  3. Esse vendido, ou seria comprado? Pelo PT, É UM VERDADEIRO PASPALHÃO …. pior que tem gente que tenta refletir o que ele fala. Fala bem de quem pagar mais! Aliás, só fala pq pagam.

  4. Infelizmente só haverá julgamento do golpe se eles já souberem que já ganharam. Como ocorreu na câmara. Enquanto não tiver número favorável eles adiam isto até 2047 e se perpetuem no poder. Eleição em 2018? Esqueçam. Só se a plutocracia souber que já ganhou. Agora será golpe fase 1, fase 2, fase 171, fase 326, na era pós democracia.

  5. Nada vai mudar.
    Rolou muita grana pra esse golpe ser consolidado.
    O coronel Diamantino Mendes, aquele que comanda Jagunços, segundo o Barbosa, ficou furioso porque a Lava Jato chegou no STF.
    As Instituições no Brasil vão muito bem!!!
    Pode-se acreditar em todas, desde que estejam contra o PT e os trabalhadores.
    Agora, atingir tucano não pode, não é mesmo Ministro do PSDB do MT ????
    Pra cima deles Moro!!!!
    Com o PT sua Excia já acabou.
    Agora é a hora dos bandidos do PMDB, PSDB e associados.
    Será que Sua Excia tem coragem para tanto???
    Vai realmente parar a República, ou só participar do golpe???
    Estamos em guerra!
    Amanhã derrubam a DILMA, e depois os tucanos derrubam o AlibabáTemer e assumem o País.
    E daí vendem o que sobrou pros gringos.
    E pra quem gosta de umas férias, 13º, aposentadoria…esqueça!!!
    Você se ferrou como todos aqueles que quiseram a derrubada do Governo progressista.
    Escrevam…no dia seguinte à derrubada da DILMA, ou seja, dia 26, o Coronel e Diamantino Mendes manda afastar o Moro e para a Lava Jato.
    Para delírio dos políticos que estão atolados lá até o pescoço.
    AlibabáCunha e seus ladõres ainda vão tomar conta do País, mais do que já estão.
    AlibabáCunha será nosso Presidente em breve!
    E aí? Os bonecos do MPF vão reclamar por terem sido preteridos??
    E a PF hein?? Depois de tanto estardalhaço, vai voltar a prender ladrões de galinha.
    Quanta ironia.
    Agora a pergunta que não quer calar: e os milhões que foram gastos nessa palhaçada toda para destruir o PT???

  6. Não era para o PHA estar preso???? Onde está a justiça neste país??? Que inveja dos jornalistas da Globo!!!

  7. As forças conservadoras estão conseguindo chegar aos seus sórdidos objetivos. E é muito simples. ” Nunca na história deste País ” – Alguém falou em criar o concei-
    to de unidade nacional. Um político gaúcho chegou perto e simplesmente o expul-
    saram do palácio ( algo burguês ) e depois o assassinaram nos restando a dita carta testamento. Éramos milhares de semi analfabetos e dependentes do ” RÁDIO “. A Radio era uma ” tar de globo ” isto ? Ou seja ; O filme continua…
    Continuaremos como uma nação sem PROJETO DE NAÇÃO…
    Onde a sua ELITE HISTÓRICA não ” largará o osso ” pelas vias DEMOCRÁTICAS…
    Boa sorte Brasil.

  8. “BUONA” GENTE.

    “O jornalista Paulo Henrique Amorim foi condenado por crime de injúria racial pela Terceira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. A pena ficou em 1 ano e 8 meses de prisão, mas foi substituída por restrição de direitos.”

    “Em 2009, Paulo Henrique publicou no site “Conversa Afiada” que o jornalista da TV Globo Heraldo Pereira era “negro de alma branca” e que não conseguiu revelar nada além de ser “negro e de origem humilde”.”

  9. O diabo também um dia, foi ANJO.

  10. os golpistas corruptos e só um desespero,e bem isso até onde isso vai,coragem covardes,ou na hora H fura fronha faz xixi com como lava jato em confiança ate onde toda corda aguenta um peso mas mais tarde também arrebenta…ou tentar se redimir em tempo,todo criminoso tem direito a um advogado ou (quantos) o dinheiro pode pagar.o jogo sempre É e sera sujo.

  11. Gumercindo, parabéns!
    Já o outro, da república de fiofó…, reduto dos globostas, perdeu a oportunidade de ficar calado.

  12. Acredito que infelizmente o golpe vai passar. Melhor assim. Que se instaure um governo genuinamente neoliberal. Fim dos concursos, do crédito para o pequeno agricultor, do bolsa família, do Prouni, do Fies, do Ciência sem Fronteira, dos subsídios de toda ordem. Vamos acabar com o ensino público, com o SUS, e outros penduricalhos para ajudar a pobreza. ESTADO MÍNIMO. É o que a classe c e d merece, pois se fossem dignos estariam nas ruas defendendo os ganhos que obtiveram nos últimos 13 anos. A corrupção tem que ser combatida. Todas as empresas que tem dívidas com o fisco, imediatamente devem ser cobradas, começando na cidade de Curitiba, berço de moralistas hipócritas. Sei que alguns calhordas pagos pela direita farão comentários desairosos. Ótimo, pois triste seria receber elogios dos “apartidários” e outros lacaios do conservadorismo. O caos social se avizinha. Muitos se arrependerão quando perceberem que foram manipulados pela mídia, por uma justiça espetacularizada, por políticos inescrupulosos e por toda sorte de cretinos que proliferam na República dos Grampos. Dá-lhe Temer. Volte Jucá. Renan continue firme no Senado. Padilha continue “moralizando” a Casa Civil. Mendonça continue o seu “profícuo” trabalho no Ministério da Educação. A caterva merece. Beto Richa continue o seu “ótimo” governo. Tempos sombrios…E o que virá será bem pior…

    • Gumercino.tudo que disse e
      A mais pura verdade
      O povo parece que esta abobalhado
      Esta seria a hora de todos. Irem para as ruas para lutar pela democracia.lutar democraticamente.o
      Brasil nao. Merece
      Vamos enfrentar tempos dificeis

    • Enquanto isso nas ruas não vemos sequer sinais de percepcão e/ou preocupacão por parte do Homem simples de rua………………!!!!! É uma desolacão Política completa……………!!!!! Continuam com a cabeca dentro do televisor…………….!!!!!

      Aqui por S. Paulo continuam na dúvida se optam por Russo Mano, João Dória ou um lunático que diz que vai acabar com a bandidagem…………………….!!!!!

      As vezes já sou levado a pensar que a Política não cabe mais entre nós…………………!!!!!!

  13. Ônix Lorenzoni, golpista militante, já demonstra preocupação com o ultimo fato novo gerado por Gilmar Mendes. Conclusão:
    O golpe esta saindo pela culatra.

  14. Até o dia do juízo final o que vai aparecer de especulação não está no gibi. Engraçado, esse nanico aí quando era funcionário da Globo e da Veja ficava bem quietinho. Agora canta de galo em outro puleiro. Outro que não vale nada.

    • Quem não vale nada é você trouxinha de Curitiba. Pobretão que defende os interesses da elite. Fascista travestido de apartidário. JACU RABUDO… Com certeza alguém do PT o pegou…Ele é um nome na
      História do Jornalismo. E você o que é? Recolha-se a sua insignificância…

      • Não adianta,

        Não tem alcance, como dizia minha finada mãe.
        E também, o sujeito já é velho, assistiu a GROBO a vida toda então vcnaovai educá-lo com um post. Caso perdido. Nem educação básica tem.

      • Companheiro (a)
        Envie e-mail para o senador Otto Alencar do PSD.
        Temer chamou Otto ao Palácio do Planalto para comprar seu voto a favor do impeachment.
        O Senador Otto votou contra o impeachment por duas vezes.
        Agora para obter os votos favoráveis dos senadores do Nordeste, Temer abriu um novo projeto o “Velho Chico” para “negociar” os votos dos senadores do Nordeste.
        O senador Otto Alencar pelo que tudo indica vai mudar seu voto confiando suposto e improvável projeto do Velho Chico Temer.
        O Temer é oportunista e mentiroso.
        Existe um projeto em andamento e sendo executado pelo governo Dilma.
        Já foram investido mais de 194 milhões para a revitalização do Rio São Francisco.
        O projeto de execução abaixo derruba a tese golpista e conspiratória do usurpador Temer. Vejam aqui:
        http://www.antaq.gov.br/portal/pdf/Palestras/PalestraKarlaArns.pdf
        Escrevam ou telefonem para os senadores do Nordeste principalmente para o senador Otto Alencar pedindo para que não mude sua posição. Que vote contra o impeachment.
        Telefone : 3303-1464 / 1467 FAX:
        (61) 3303-2862
        E-mail:
        [email protected]
        Escritório de apoio:
        AVENIDA TANCREDO NEVES, 620. CONDOMÍNIO MUNDO PLAZA TORRE EMPRESARIAL, SALA 2014. CAMINHO DAS ÁRVORES, SALVADOR, BA. CEP:41820-020

        • Marquem o nome dele…………………..!!!!!

          PS.: Bem…………, mas o que é de se esperar de um sujeito ligado ao Kassab……………….????!!!!!!

      • Boa 😂😂

    • Aluga-se
      Raul Seixas

      A solução pro nosso povo
      Eu vou dá
      Negócio bom assim
      Ninguém nunca viu
      Tá tudo pronto aqui
      É só vim pegar
      A solução é alugar o Brasil!…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      É tudo free!
      Tá na hora agora é free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringo entrar
      Esse imóvel tá prá alugar
      Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!…

      Os estrangeiros
      Eu sei que eles vão gostar
      Tem o Atlântico
      Tem vista pro mar
      A Amazônia
      É o jardim do quintal
      E o dólar dele
      Paga o nosso mingau…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      É tudo free!
      Tá na hora agora é free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringo entrar
      Pois esse imóvel está prá alugar
      Alugar! Ei!
      -Grande Solução!…

      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      Agora é free!
      Tá na hora é tudo free
      Vamo embora
      Dá lugar pros outro entrar
      Pois esse imóvel tá prá alugar
      Ah! Ah! Ah! Ah!
      Nós não vamo paga nada
      Nós não vamo paga nada
      Agora é free!
      Tá na hora é tudo free
      Vamo embora
      Dá lugar pros gringos entrar
      Pois esse imóvel
      Está prá alugar…

      Está Prá Alugar Meu Deus!
      Nós não vamo paga nada!
      Nós não vamo paga nada!
      É tudo free!
      Vamo embora!

      Acordem brasileiros e brasileiras.

    • Por lá eles o amordacavam como fazem até hj com seus funcionários, agora ele tem voz onde trabalha.

    • Paulo Henrique Amorim é PAULO HENRIQUE AMORIM. E você, um frouxo covarde que nem coragem tem de colocar seu verdadeiro nome.
      “APARTIDÁRIO”: coisa de viado mesmo. Falando nisso, prepare a bundinha.

    • Apartidário? Não, otário e recalcado.