Se passar o impeachment, maldades de Temer vão desagravar Dilma e PT nas eleições

temer_fatura_golpeSe o interino Michel Temer (PMDB) for confirmado no cargo, no dia seguinte chega a fatura para liquidar direitos trabalhistas e sociais.

Aliás, os abutres do “mercado” já impõem a agenda a Temer antes mesmo da consumação do golpe.

Em almoço com 11 líderes partidários da Câmara, nesta segunda (22), o interino adiantou a pauta do pós-impeachment: aumento de idade para 70 anos na aposentadoria, fim do 13º salário, fim das férias, revogação da CLT, congelamento de salários e de investimentos na saúde e educação, absolvição de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), privatizações, dentre outras.

O pacotaço de maldades de Michel Temer vai desagravar a presidente eleita Dilma Rousseff e restaurar o PT e aliados ainda nas eleições municipais de outubro.

Os mais otimistas acreditam em “guerra civil” contra o golpe de Estado e deposição dos golpistas à força.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Impressionante, como falam asneiras os esquerdopatas, na cadência de uma metralhadora…Ainda bem que existem três coisas que uma pessoa com sensatez mínima só faz uma vez: NASCER, MORRER e VOTAR no PT. Falta pouco, coragem e fé, Brasil!

  2. Neste episodio se o povo que não lutar por seus direitos apertará os grilhões de sua escravidão e o fascismo que sempre esteve incubando nas classes mais dominantes tem grandes chances retomar sua agenda.

  3. Praça é nossa is calling!

  4. Engraçado em Sr canuto!
    Cade os patinhos da fiesp?
    Cadê os coxinhas de camisas amarelas?
    Cade os panelaços?

    Acho que a panela de vcs furou em?

    Fora coxinha golpistas oportunistas

  5. Que a patronal pague a conta da crise. Fora Temer e fora todos os corruptos!

  6. Engraçado em apartidario!
    A presidente Dilma tinha colocado no senado para aprovação um defcitis de 97 BI. Que no entanto foi muito questionado.
    Assim que o interino tomou a cadeira da presidente mandou para lá um defctis de 170 bilhões e logo foi votado e aprovado.
    Estranho não? ???????
    Já está vindo ai a CPMF.
    70 anos para poder se aposentar.
    Corte de vários progamas sociais como.
    Mais médicos
    Minha casa minha vida
    Ciência sem fronteiras
    Fechamento de escolas técnicas entre outros progamas sociais que iram ser interrompido.

    Atraso total.

    Fora temer

  7. Este lugar é perfeito Esmael para você . Oposição e falando asneira . Não poderia ser melhor , é na oposição que vocês produzem mais .
    Obrigado

    • Esse Eduardo Pinto passa o dia todinho escrevendo asneiras no Brasil 247, tijolaço e agora aqui no blog do esmael, “Dudu”, pega meu pinto e enfia no seu c*.srsrsrs

      • Esse Ismael Morais é um petista descarado: ou é muito burro em pensar que somos alienados ou recebe propina pesada do PT e vai ficar desempregado .Meu irmão ! A tua turma não sabe nem porque esta defendendo a Dilma nem o Lula nem tão pouco o PT, pois os coitados ,são contra tudo o que eles fizeram ou melhor fazem ,só que não raciocinam nem ligam os fatos a nada, nem a coisa alguma que diz respeito a verdade. No entanto, isto ocorreu porque foram por vocês doutrinados ,e em suas ingénuidades, se tornaram homicidas pela causa do poder estabelecido pelo poder da corrupçao do pecado . Duplamente enganados pelas mentiras do PT de suprir as necessidades coletivas do povo pela implementaçao de ideológicas comunistas já fracassadas, e que na verdade são :populistas , falsas, rasas e baratas e beneficiam apenas uma minoria privilegiada que dirige o poder ,em detrimento do bem comum ,pela miséria de todos .Não seria esse também o caso da faminta e derrotada Venezuela de Maduro seu aliado?. Todavia esse povo , quando descobre que foi enganado ,…Aí !sai de baixo, esses comunistas parisienses que fumam charuto cubano , gostam de comer caviar e pagam caro . Esses vão ser esmagados pela história , morrerão taxados como hipócritas, engasgados em seus opróbrios, registados no tempo , como a vergonha de seu povo.

  8. Carta aos senadores brasileiros indecisos

    Senhores senadores se votarem contra o golpe entrarão para a historia como herois da preservação da democracia. Ganharão a verdadeira medalha de ouro, ultrapassarao em importancia Bolt e Phelps, manterão acesa para sempre a
    a tocha da esperança do povo brasileiro. Se votarem a favor do golpe entrarão para a historia com medalhas do quilate de um Cunha, Padilha, do sabotador Temer e até daquela deputada do sim, sim. Serão escrachados em aeroportos, restaurantes pelo resto de suas vidas. Seus filhos e netos os olharão com eterna desconfiança. Perderão a dignidade, o sono, a legitimidade como senadores perante a opinião pública e estarão queimados politicamente de modo irreversível. Pensem bem senhores senadores, a olimpíada da democracia esta em suas mãos, optem pela medalha de ouro e subirão no podium mais alto.

  9. Fui no mercado comprar hoje presunto Sadia e o vendedor me disse que não era para falar alto, porque o Luiz augusto (apartidario e algusto – os dois que fazem troca-troca…rssss….) não podia se traumatizar – odeiam que falamos de presunto Sadia……alias…..creio que esse apartidario é Gay ou é corno: todos dias fica aqui escrevendo asneiras enquanto o Ricardo pega a muéi desse frouxo, isso se não for esse augusto a muié dele…rssss….os dois tem muito em comum….rssss…

  10. Os mais histéricos nas manifestações contra Dilma serão as primeiras vítimas desses pacotes. Agora eles se escondem atrás do argumento de que não são a favor do Temer, são apenas contra o PT. Se complicaram mais que os mais pobres.

  11. Maior cabo eleitoral da esquerda em 2018 será o temer isso se ele conseguir chegar até lá

  12. O augusto tem, quando muito, um neurônio. O Apartidário (de araque) talvez outro. Por isso os dois neurônios se encontram na mesma cabeça (de bagre!). De augusto, o augusto não tem nada. Não passa de um otário! Adjetivo que reparte com o Apartidário (de araque). Que comédia é esse Apartidário augusto!

  13. Com relação aos ajustes fiscais necessários, mandem a conta pro Lula e pra Dilma. Afinal foram eles que desequilibraram a economia do país as custas de muita incompetência e corrupção.

  14. Kd o senador bob loco, nao falou qtinha votos pra frear o impeachment, mais uma mentira, esse senador nao aprende mesmo continua encanando seus eleitores, o pedagio baixa ou acaba.

  15. “Se passar o impeachment”? Vai passar, ou há alguma dúvida?

    E não adianta inventar pautas da proposta de governo porque não cola. Só os abobados defensores da ex-presidANTA acreditam.

    De resto, temos que suportar até o final deste mês.

  16. Ue ptzada a querida nao iria ficar? o sr esmael falou que o impeachment nao ia passar, e seus idiotas acreditaram agora a vaca foi pro brejo tchau querida tchau ptzada corrupta.

  17. Infelizmente, quem vai pagar a farra com o dinheiro público promovida por Temer é o povo (os trabalhadores). A Reforma Trabalhista (flexibilização da CLT) e a Reforma Previdenciária representam o boleto da conta a ser paga. Um governo que assumiu de forma interina prometendo austeridade e combate a corrupção, e num curto espaço de tempo promove um verdadeira sangria com o dinheiro público (nunca na História desse país, se gastou tanto) e se envolve em escândalos escabrosos de corrupção (a maioria dos Ministros nomeados por Temer foram citados na Operação Lava Jato, inclusive o próprio Michel Temer) NÃO TEM CREDIBILIDADE. Ou a população se une e luta por seus Direitos, ou vai trabalhar até próximo da morte em condições desumanas, para pagar a conta de uma dívida que não é sua.

    • Concordo plenamente, infelizmente muita gente acha q o Brasil um país extremamente rico vai afundar assim… Apenas uma pessoa fez toda a cagada, para né…. É fácil achar um culpado, só assim desvia a atenção deles pra continuar a roubalheira e a população pagando a conta

    • Pura verdade, já pagamos a farra PTista e agora pagaremos a farra PMDBista, é o povo trabalhador se ferrando sempre!!!

  18. Nova burguesia do dinheiro alheio … dos bens alheios … preocupação total … kkkk

  19. Que fazer agora……………………., Pequena Burguesia………………….????!!!!!

  20. Os prepostos no Protetorado vão sair da moita e causar um genocídio.

    Alguem duvida?

    Temos de fazer algo com muito cuidado e organização.

    Casa de Saud, Republica da Propina pra todos.

    • REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Quem vai ser o novo COVEIRO DO SEPTUAGENÁRIO?

      QUEM VAI APRESENTAR, APROVAR E ASSINAR A TAL LEI?

      O QUE NABUCO IRIA DIZER EM PLENO SÉCULO XXI?

      NÃO VOTO EM PARTIDO GOLPISTA, REFORMISTA PARA RETIRAR DIREITOS E AUMENTAR IMPOSTOS.

    • Se com essa merda de partido dos trabalhadores o operário só se fudeu, imagine com essa bosta desse PMDB no poder??? Aqui no Paraná os governos desse partido só fizeram cagada, imaginem com todo o orçamento de um país continental como o Brasil na mão o que são capazes de fazer!!!!

      FORA TEMER, DILMA, LULA, REQUIÃO, GLEISI, AECIO E TODA ESSA CORJA DE PELEGOS, É HORA DO BEM TRIUNFAR SOBRE O MAL.