Richa foge das eleições no Paraná; Requião puxa tucano pela barba; assista

O senador Roberto Requião (PMDB) está puxando o governador Beto Richa (PSDB) para a briga eleitoral deste ano, mas, até agora, os estrategistas do tucano parecem querer escondê-lo dos eleitores.

O peemedebista está usando as redes sociais para reavivar as promessas de Beto Richa para a educação e, concomitantemente, o que ele realmente fez (massacrar os professores).

Segundo a Paraná Pesquisas, o governador é o pior avaliado do país com 84% de reprovação.

O PSDB de Richa apoiará o ex-prefeito Rafael Greca (PMN) na disputa pela Prefeitura de Curitiba.

Na outra ponta, o deputado Requião Filho, filho do senador, também concorrerá na capital pela coligação Curitiba Justa e Sustentável (PMDB e Rede).

O senador Requião pretende transformar as eleições deste ano um plebiscito estadual. “De um lado, os que estão com Richa; do outro, os que querem um Paraná mais justo”, diz um deputado do PMDB.

requiao_2016_richa

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que está rolando q o RPC não fala mais do Richa???

  2. Uma dúvida, pq a RPC não fala mais do Richa??? O que está rolando

    • Falar o que? a população já entendeu que os professores fora manipulados pela APP-PT naquele dia. Foram sobre ordens da APP-PT que o infiltrados do MST, CUT e black-blocks foram pra cima dos policias e então começou a repressão.

      este governo foi que o mais deu aumento aos professores.

      • kkk
        Não Manipulado, que nem coloca o próprio nome, deve ser o próprio Beto Richa, todo professor e olha que não era pouco que estava naquele dia sabe o que Beto Richa fez, e não é necessário ser manipulado, roubou a previdência e ponto! Desvio de dinheiro de construção de escolas e ponto. Máfia dos Auditores e ponto!

  3. Cadê o apartidário?

  4. Beto Richa conseguiu a façanha política de se tornar o midas a avessas tudo que ele toca vira merda…

  5. Beto lixo do lixo,e uma especie de espantalho eleitoral ninguém quer por perto tão rum ,quem diria da fama midiática para um dos pires que já se viu em vida PSDB.

  6. Atenção galera o lugar onde tem mais Pokémon por metro quadro hoje é no Vitória Villa. O mais comum é o Ratatan comissionados. Tem o Pokemon anão TÁ PRONTO, e diversos gostos….venham logo.