Richa emplaca vice de Greca na disputa pela Prefeitura de Curitiba

richa_eduardo_greca governador Beto Richa, do PSDB, venceu a queda-de-braço com aliados do PSB e conseguiu confirmar o também tucano Eduardo Pimentel Slaviero como vice na chapa Rafael Greca, do PMN, que tenta voltar à Prefeitura de Curitiba depois de 20 anos.

Eduardo Pimentel, o Dudu, serviu Richa na assessoria da Governadoria e na subchefia da Casa Civil.

Embora o governador Beto Richa tenha demostrado força política e interesse pela eleição na capital paranaense, ele vem sendo alvo de “fogo amigo” que quer vê-lo fora da campanha de Greca.

De Richa, o ex-prefeito Rafael Greca só quer o tempo de TV e eventual estrutural do PSDB. Nada mais. Afinal, segundo a Paraná Pesquisas, a rejeição do tucano chega a 84%. Ele é o pior avaliado do país.

A coligação de Greca e Richa chama-se “Coligação Curitiba Inovação e Amor”, que reúne sete partidos: PMN, PTN, PSDB, PT do B, PSB, DEM e PSDC.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Greca me desculpe, mas com esse vice “rixesco”, vou parafrasear
    uma dupla gaúcha de sucesso
    “fodeu pra tí”.
    Se não ganhares, e pintar e pintar baixo astral, vá pra Porto
    Alegre e tchau!
    Curitiba ficará muito triste para você.
    Fica a sugestão em forma de música pra ti.
    https://www.vagalume.com.br/kleiton-e-kledir/deu-pra-ti.html

  2. Que coligação com maior números de raposas velhas tentando voltar a governar Curitiba. Tomara que nossos eleitores fiquem atentos com essa velha guarda corrupta que exploraram durante 24 anos a cidade.

    Greca estava aliado com o Requião até ontem, e metia o pau no governador desgovernado, agora estão todos aliados. Greca vai afundar com essa turma igual âncora depois dessa coligação, o preço vai ser caro, a sua eleição.

  3. O Richa não emplacou coisa nenhuma; apenas se livrou de um assessor mimado!

  4. Ou retomamos as rédeas da normalidade democrática ou a anormalidade democrática vinga e toma conta das rédeas da nação. Fora corruptos, golpistas, hipócritas, o país é maior que vocês!

    (Peliano, no Miro)

    Caro Esmael, bom findi.

  5. Fora Richa!

    Eleger nomes de Richa é a total desmoralização do eleitor do Paraná apos o massacre mundialmente visto.

    Mais uma vergonha nacional.

  6. Fora Richa; fora Greca; estão juntos, não prestam! Fora ladrões da Receita Estadual; fora ladrões de obras INACABADAS de escolas; fora corruptos; e o APARTIDÁRIO com quem está?