Requião Filho obteve duas liminares garantindo a convenção do PMDB

requiao_filho_convencaoO deputado Requião Filho obteve duas liminares — na Cível e Eleitoral — garantindo a realização da convenção municipal do PMDB de Curitiba nesta segunda (1º).

O partido deverá homologar a candidatura do filho do senador Roberto Requião à Prefeitura de Curitiba no começo desta noite, na sede da agremiação.

Na sexta (30), um grupo de dissidentes peemedebistas haviam conseguido uma liminar suspendendo a convenção de hoje.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mais que partidinho de merda mesmo esse PMDB, além de rachado em 10 pedaços e de ser um partido GOLPISTA (segundo a turminha comunista), não consegue sequer fazer uma convenção sem briga judicial???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um atira prum lado, outro atira pra outro e ninguém sabe de porra nenhuma!!!!

  2. Vai no campo comprido tatuquara b oqueirao Barreirinha de licoptero?

  3. Tem que ver “quanto” é que esses supostos dissidentes “pmdebistas” estão levando de algum outro grupo contrário. Em certas cidades da região norte e noroeste, do Paraná, tem um certo político chamado ricardo barros, vulgo leitão vesgo, que paga, e bem pago (porque qualquer valor a um fdp desses é muito dinheiro pelo que vale), para aporrinhar a vida de outros candidatos. Em Maringá, a exemplo, tem um que se candidata a prefeito somente para bater no PT. Entra com ação, mente, inventa historia, um tal de Mello sei lá das quantas. Um desses que o RB enfia como chefe de quadril … digo, cabeça do partido de aluguel e se lança somente para tempo de TV e fazer arruaça nos debates. Típico de vagabundo.

  4. Foi esse menininho aí que no domingo foi com seu papai de helicóptero de Curitiba a Almirante Tamandaré? Chic hein! Longe né!
    Que mau lhe pergunte, helicóptero de quem? Quem pagou?
    E toma Carta de Puebla no rabo dos otários…….

  5. 2 liminar na justiça,como entender Requião filho deve algo alguém ou a justiça para picaretas querer barrar o partido de realizar uma convenção,isso e uma vergonha justiça de covardes,onde fica o direito do partido e do candidato,se a impedimento falem ou se calem a disputa a nas RUAS,já os picaretas covardes se juntem ao bando de beto lixo do lixo governador do estado do parana ficha limpa e diplomado,a não se esqueça só votem em ficha limpa ?????.

  6. Provavelmente este grupo de dissidentes,são ficha limpa ???,o que a por traz disso,um grupo de dissidentes perante a justiça de si próprios ao com ajuda de algum picareta golpista ficha bem suja ou limpa não faz muita diferença,o que faz a diferença e sempre atrapalhar jogo do poder ou gojo sujo ,justiça da mentira bem como disse lula ,ACOVARDADOS.e ruim em justiça da vergonha,vergonha.bem tipico de golpistas canalhas e covardes dissidentes.

  7. Esse ai nem do PMDB mais é o que ele esta fazendo. ele mudo para o PSB
    A mesma trupe que quis melar a coligação do Greca.
    na verdade estão a mando do patrão para que todo mundo volte a mamar na teta da prefeitura