“Queremos uma Curitiba justa e sustentável”, diz Requião Filho

pmdb_rede_2016O deputado Requião Filho, candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, revelou ontem (1) o mote de sua campanha ao lado do vereador Jorge Bernardi, o vice da Rede: “Queremos uma Curitiba justa e sustentável”.

A dobradinha PMDB-Rede deverá utilizar essas duas marcações — “justa” e “sustentável” — nos debates eleitorais.

Em seu discurso após a homologação da candidatura, Requião Filho disse que o partido de Marina Silva, o Rede, se uniu ao PMDB em nome de uma “administração sustentável”. “Portanto, lutaremos por uma Curitiba Justa e sustentável”, repetiu.

Bernardi, com base na experiência de sete mandatos na Câmara, afirmou que o desafio da nova gestão será desmantelar as máfias do lixo, transporte, informática, merenda, dentre outras que atuam na Prefeitura de Curitiba.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ATE QUE EM FIM CHEGOU UM BOM CANDIDATO,

  2. Requião Filho vai apresentar a toda população de Curitiba a sua arma secreta: Mandou rodar mais de 500.000 cartões de visita para o seu vice Jorge Bernardi distribuir.

    a) Contra a falta de esgoto, toma um cartão de visita
    b) Pra melhorar o transporte coletivo, mais um cartão de visita
    c) Diminuir os mendigos da cidade e modernizar a FAS, outro cartão de visita.

    Jorge Bernardi, o super Paraíba, taqui meu cartão!

  3. SUSTENTAR quem??? A família Requião??? Ahhhh sim, se ele chegar ao cargo de chefe do executivo, com certeza vai conseguir fazer como o papi, sustentar toda a família pendurada em cargos públicos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nesta eleição tem candidato para todos os gostos. Uma dupla ideal: Bagre Ensaboado representando a ecologia e o filhote da velha Raposa, aprendiz de astúcia. O Requião filho que se cuide com o Bagre Ensaboado, tem cara de bobo, se esconde por trás do fundo de garrafa, não bom de votos, mas é malandro. Até arrisco um prognostico para a dupla, 3 a 5% dos votos válidos, o que poderá ser um ótimo resultado. Numa uma coligação de segundo turno, poderá garantir um secretaria para o Bagre Ensaboado e algumas nomeações para seus parentes.

  5. A rede errou ,deveria ter lançado o jorge a prefeito não ficar de estepe do requiãojr, o Jorge é um cabedal de conhecimento das maracutaias de gestão do fruet e de outros prefeitos ser vice é como uma águia sem asa e sem bico num galinheiro.

  6. Me recuso a votar em qualquer candidato deste partido golpista chamado PMDB!
    Olha só o que fizeram com Dilma……..

  7. Nem Reck Filho e nem J. Bernardi renunciaram aos seus mandatos para disputarem novos cargos. Começa ai a péssima política.
    Querem moleza, que vão arrancar minhocas do asfalto com enxadão de borracha.

  8. Se há 4 ( quatro) máfias conhecidas na prefeitura, e não duvido pois isso é geral, a cidadania não tem sido reafirmada pelo eleitor. Este deu a carta branca e saiu fora.

    Será que participou de alguma reunião da Camara? Confrontou alguns preços?

    A iniciativa de enfrentar as máfias é meritória e vale acordos.

    Mas não faltará engavetadores.