‘POVO SEM MEDO’ para SP contra golpe de Temer

fora_temerA Frente Povo Sem Medo, coordenada por Guilherme Boulos, parou São Paulo na manhã desta terça (30) contra o golpe de Estado perpetrado pelo interino Michel Temer (PMDB).

A POVO SEM MEDO tomou a Marginal Pinheiros, principal via da cidade de São Paulo, e põe fogo na resistência no dia em que Dilma Rousseff será julgada no Senado.

“Não concordo que alguém não eleito assuma a presidência. Pelo povo Dilma ficaria, mas os políticos querem tirá-la. Temer é que deve sair!”, disse Solange, uma das manifestantes.

Em desvantagem no plenário, ontem (29) à noite Temer determinou a repressão ao protesto pelo Fora Temer na Avenida Paulista. A PM utilizou bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta, blindados e cassetetes contra os manifestantes.

A manifestação da manhã de hoje é só uma amostra do que será transformado o país, caso prospere o golpe no Senado.

Fotos: Mídia NINJA

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TXAU MORTADELAS!!
    O que vocês vão fazer a partir de amanhã hein?
    E o senador Mamona, como vai justificar as bravatas sobre já ter 31 senadores na mão para votar a favor da presidanta?
    Quais serão suas atividades após a virada dessa página maldita da história do país?
    Agora rumo ao FORA TEMER!!!! FORA AECIO!!!

  2. Bah. Conviver com 1 Apartidário nazifascista já é difícil. Imaginem com 2 APARTIDÁRIOS. É muita burrice por metro quadrado.

    Bom governo com Cunha e Temer? Meu, cê tá de sacanagem ou tem deficiência mental?

  3. O trabalhador de verdade estava em expediente neste horario.
    Esse manifestantes são os comissionados do PT que perderam a mamata do governo e querem a todo custo ter o emprego de volta.
    Fora pelegada dos infernos. Polícia e cacete igual sugestão do senador Requião.

  4. Me dirijo a você que por diversas vezes clona meu pseudônimo e escreve asneiras pra me atacar e confundir os demais comentaristas. Saiba que atitudes como essa são próprias dos canalhas.

    Reclamam de golpe mas aqui mesmo praticam fraude.

    São esses delinquentes desqualificados que querem defender uma ex-presidente comprometida até o pescoço.

  5. Verdade as pessoas n enxegam que temer e sua turma gopista estao fazendo tudo a escondida,o que me deixa triste é saber que ainda tem gente que o defende ,vamos ver quando tiver morrendo de trabalhar para ganhar um miseria,e os politico ganho seus salários gordo,os empresário com conta gorda, mais viva a inteligencia de nosso brasil

  6. Verdade as pessoas n enxegam que temer e sua turma gopista estao fazendo tudo a escondida,o que me deixa triste é saber que ainda tem gente que o defende ,vamos ver quando tiver morrendo de trabalhar para ganhar um miseria,e os politico ganho seus salários gordo,os empresário com conta gorda, mais viva a inteligencia de nosso brasil

  7. Mas só esse pouquinho de “cumpanheiros” ? Eu queria ver mais. Adoro ver os pão-com-mortadela que não trabalham e sempre tem tempo para fazer arruaças se descabelando.

    • Fique tranquilo, fascistinha, você vai ver muito mais… A política econômica do governo Temer, Cunha e Aécio vai se encarregar de encher as ruas. Só os imbecis podem acreditar que a classe média alta e a elite pode viver em paz com uma multidão de desempregados.

      • Desempregados pelo governo Dilma você esqueceu, convenientemente, de dizer. O Temer, Cunha e Aécio só existem pela própria incompetência do PT. Vcs fizeram acordo com o demônio, chegou a hora de entregar a alma a ele.

      • Que ver muito mais o que.
        Não conseguem junta meia dúzia de desocupados nem dando dinheiro e pão com mortadela.
        Kd os 54 milhões de eleitores da Dilma.
        Junte 1 milhão deles e vão para cima do Senado.
        Não conseguem pq nem os petistas acreditam nos seus governantes.
        Se forem para a rua por conta de desemprego contra os outros vou até junto mas não para defender sua bandeira vermelha.

    • PESSOAL DO MST APÓS 13 ANOS DE GOVERNO PETISTA AINDA CONTINUA SEM TERRA E AINDA SE DISPÕE A ESSE TIPO DE PALHAÇADA. É PACABÁ MESMO.

  8. Força pessoal, com esse golpista, vamos para cima, não temos medo se Temer, Sartori, e outros entreguistas. Somos trabalhadores, não vândalos.

  9. Leiam o texto de André Araújo na Universidade GGN mostrando porque o governo Temer só engana os latidores vira-latas.

    Os economistas do PIG muito esperrtoxx são os pitbulls alimentados com boa ração para latir e ser imitados pelos vira-latas grátis.

  10. Temer 87% de reprovação. Pegue o boné.

  11. José Aníbal (PSDB-SP), suplente de José Serra e amigo de Dilma há 50 anos, mas que votará pelo golpe porque só fica no Senado se o golpe vingar. Tornozeleira nele.

    Cunha botou o ovo da Corrupção escrachada na Câmara e deu certo. Coxinhas adoram.

    Então ele chocou os ovos que sempre houve no Senado. Uma ninhada de ratos saiu da moita.

    Agora JB e Coxinhas aqui do blog devem estar superfelizes com os pimpolhos.

    Moro e Dallagnol acreditam mesmo que vao acabar com a corrupção? Foi turbinada.

  12. Temer bandido, golpista, traidor.

  13. Tenho certeza que Temer e Cunha juntos farao um bom governo!

  14. Fala a verdade, Temer não determinou nada. A polícia agiu por conta própria numa operação de rotina pra dispersar meia dúzia de vândalos arruaceiros que resolveram protestar queimando lixeiras e cones públicos pra obstruir vias. Pelo visto não é só a Globo que mente e distorce fatos como costumam aqui acusar quanto a matéria não favorece a Dilma e o PT.