Para ajudar o golpe de Temer, Lava Jato só homologará em novembro delação de Odebrecht

moro_lavajato_odebrechtAlguém ainda tem dúvida de que a Lava Jato tem parte com o tinhoso, isto é, com o golpe de Michel Temer (PMDB)? Pois, então, fique sabendo que a delação da Odebrecht foi adiada para novembro.

A força-tarefa de Sérgio Moro ajuda no golpe de tinhoso (by Ciro Gomes) cada vez que joga a explosiva delação para depois da votação do impeachment no Senado.

Dilma Rousseff vai ao juízo final no dia 25 de agosto, portanto, antes da bomba que poderia detonar a pretensão do tinhoso permanecer no cargo. Pelo sim pelo, os senadores votarão o “Fora Temer” daqui a 10 dias.

Todos sabem o interino tinhoso será a próxima bola da vez, conforme delações já vazadas, mas a coordenação da Lava Jato mostra-se cada vez mais envolvida emocionalmente com o golpe e a luta pelo afastamento da Presidente da República.

Segundo vazamentos de trechos da delação a procuradores, Temer abiscoitou R$ 11 milhões em propina da Odebrecht e seu ministro interino das Relações Exteriores, José Serra, outros R$ 23 milhões.

A informação de que a megadelação da Odebrecht ficará para novembro é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna deste domingo (14) n’O Globo, jornal que atua como porta-voz do golpe de Estado.

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Clara.
    Que educao sua familia te deu em?
    Tenho pena de pessoas assim.
    Sera que vc tambem tem carteirinha de coxinha?

  2. Mas tem idiota escrevendo merda.

  3. Querem de todas as formas antecipar o julgamento do impeachment mas, ao mesmo tempo, adiar a votação da cassação do mandato do Cunha e agora adiar também a homologação da delação da Odebrecht. Isso é ridículo!!!

    Cade o pessoal batendo panela, vestido de verde e amarelo e indignado com isso tudo?? Em um momento têm pressa, mas conforme as circunstâncias preferem “adiar”.

    Judiciário, com a apoio da grande imprensa, decepcionando cada dia mais.

    • Você esqueceu o grande artífice desse golpe o mais ardiloso de todos. O mesmo que trancou a sete chaves a tal delação que faria cair as máscaras dos golpistas e dele próprio.

  4. NÃO É GOLPE. NUNCA FOI GOLPE. O que estamos vivenciando é a maior farsa jurídica, jamais vista na democracia di mundo inteiro.

  5. Tá. Responde por favor, se você se i Teresa pela verdade, sem ódio.

    Bom dia,

    Onde, em qual processo o Moro esta,deixando Maluf com raiva, e por que?
    Sabemos que Maluf foi até retirado misteriosamente da lista da Interpol. Está livre. Rico. Nem liga pra Moro. Obvio que não gosto de Maluf. Mas responda.

    Onde foi que Moro cutucou Sarney? Se Sarney nem esta envolvido na LavaJato ?
    Embora Sarney tenha muitas culpas, não é de agora, e nunca o judiciário mexeu com essa família. Ao contrário, o que se diz é que um delegado a mando de Serra fez escutas e pegou a Filha de Sarney com dinheiro de Caixa,2 na Lunus.

    • Leia e entenda. Deixando os PETISTAS, que são os aliados dessa cambada nominada (Maluf, Sarney, Collor, etc…). Se quiser eu desenho. O PT é aliado e fez campanha junto com esse lixo político e corrupto da direita retrógrada. E agora, na maior cara de pau do mundo, querem fazer crítica a quem está prendendo os corruptos. São um bando de hipócritas mesmo.

  6. Tenho 56 anos, mais de 25 anos de serviços prestados na câmara federal, gostaria muito de entender essas pessoas que tanto falam em golpe, golpe de que, em quem, não vou nem falar em corupçao, pq tds eles são corpos, (ninguém gasta cinco milhões de reais pra se eleger deputado federal de graça, pq com o salário ele não recupera a metade) são tds plantas, mas daí falar em golpe é brincadeira, parem com essa palhaçada, principalmente vcs do Paraná, ajudem o país não elegendo mais pessoas do tipo, Requiao, Paulo Bernardo é esposa, Ricardo Barros, esposa e filha, Aliel Machado, André Várias, Zeca Dirceu e tantos outros que vcs colocam no poder aí no estado de vcs, ou mandam pra Brasília, pra depois ficarem com essa ladainha de golpe, menos minha gente, muito menos. VOTEM CERTO.

    • Amo. Você é um golpista. Você vem nesse espaço negar o óbvio. Vem apregoar a institucionalidade quando ele não existe mais. Vem falar contra o povo que vota em quem esses pilantras escolhem para ser votado. O povo não tem opção a não ser entender que é GOLPE e que só uma luta muito organizada vai livrar o Brasil desses corruptos, entreguistas e destruidores dos direitos sociais a base do cacete. Cala tua boca amo, a revanche a esses golpistas está se formando.

  7. O Moro é o cara mesmo!!! Sensacional!!!! Deixar os aliados do Maluf, Collor, Sarney, Barbalho e Renan (leia-se PETISTAS) surtando de raiva é tudo de bom.

  8. Moro e so um atravessador de negocios bilionarios dentro do brasil.
    So nao encherga Quem nao quer.
    Sua esposa e adivogada do grupo shell que quer tomar posse do presal que e nosso.

    Gente e so raciocinar so um pouquinho.

    Moroshell.

  9. A politica é um cancer. uma AIDS. e os eleitores são celulas e virús que alimentam este cancer e AIDS do Brasil. Em alagoa . Sofremos com esta inconpetencia querem privatizarem o unico hospital publico de alagoas por incompetencia.

  10. Esmael logo você vai ter que engolir tudo que vc diz sobre o Moro. Espere o impeachment pro Sérgio Moro divulgar toda verdade sobre Lula e a Dilma.

  11. Dá nojo morar num país com um Judiciário politizado. E nós ainda pagamos os gordos salários dessa gente. Não tenham dúvidas: vão destruir o Brasil.

  12. Mais uma sacanagem dos golpistas. Tudo prá depois de consumado o golpe. E se der errado?

  13. Diploma de jumento pro povo da RUA.

  14. Passou da hora de fechar Brasília para que não haja réplica da África aqui….

  15. Este moro o maior golpista e traidor do Brasil.

  16. SE 48 % VOTARAM EM aécio neves da cunha PARA PRESIDENTE,UM DOS FICHA MAIS SUJA DESTE BRASIL,FICHA SUJA MAS LIMPA PARA A JUSTIÇA ELEITORAL DA mentira,LEI DA FICHA LIMPA,BURRO QUE ACREDITA,EM LEI DA FICHA LIMPA.E MAIS SUJA QUE,OS CORRUPTOS SUNTO.

  17. Importante: os 23 de Serra corrigidos são 35.

    Coincide com os 35 que a campanha dele deve e não quer pagar ao marqueteiro.

    Será que algum vampiro foi à noite ao caixa do Partido?

  18. TIPICO DE COVARDE,FORA TEMER FORA GOLPISTAS,MORO picareta.

  19. Dr,de merda corrupto e covarde como fez com o Banestado do paraná tipico de covarde.e tem quem ainda o a PLAUDE,picaretas da mesma LAIA.

  20. Que beleza! Notícia para deixar “apartidários” extremamente satisfeitos!
    Lá vem o BraZil….descendo a ladeira…

  21. A mazelas da ignorância estão por toda parte. Com licença de Esmael sugiro mais um texto ótimo do GGN, O Estado Submerso. Explica aos bobões que querem estado minimo que o estado subsidia as Privadas sempre. Até mesmo quando as privadas sao uteis.

    Por mim seria tudo estatal, assim a gente não teria que pagar 40% de lucro e tudo seria mais barato 40%. Ao menos nos serviços essenciais.

    Alguem já calculou o Custo Propina ao Congresso?

  22. Ue! Querem o fim da Lava Jato agora estão com pressa?

    • Ue o babaca do patrão!!!
      O arrogante do psdb
      o paladino da globo e da veja
      o apartidario, quer dizer o moro!
      gente qye só quer julgar um lado que nojo e tem babaca que defende

      • (prova disso é que os vazamentos se tornaram menos frequentes, desde que a Odebrecht começou a colocar na mesa os nomes que tinha em sua caixa de propinas, e não eram os nomes que eles queriam.)

        O texto inteiro esta no GGN, universidade GGN.

    • Pulha!

  23. É triste ver pessoas com o desejo genuíno de por um fim à corrupção colocando em seus carros o slogan: “Eu apoio a Lava Jato”, não percebendo o quanto a tal investigação tem de partidarizada, midiática e repleta de ações que lembram o Tribunal do Santo Ofício. O golpe será concretizado. Um grande acordo salvará Aécio, Serra, o Tinhoso e todos os possíveis aliados do grande capital e da grande mídia. Haverá exceções: Cunha (é necessário um bode expiatório) e os possíveis denunciados do PT. Vivemos tempos de uma hipocrisia sem fim, especialmente na despolitizada República dos Grampos. Há um lampejo de esperança: a reação popular. Será que ainda existem ingênuos que acreditam que o golpe de 2016 foi para acabar com a corrupção? Pobre Brasil, pobre povo brasileiro! “Não ‘podemo’ se ‘entregá’ ‘pros’ ‘home’ de jeito nenhum amigo e ‘companhero’ , não está morto quem luta e quem peleia…”

    • Assino embaixo Gumercindo, palavra por palavra. Essa república os grampos, tbém conhecida por lava a jato ou Vaza a Jato é a ponta de lança do GOLPE. Trabalham sincronizados com a direita (PSDB/PMDB) para DETONAR a esquerda (PT, LULA e toda a esquerda); esse sanha anti corrupção vem DETONANDO as empresas de engenharia do País, a cadeia do petróleo e gás e por fim fatiar e quiça privatizar no futuro a maior empresa brasileira PETROBRÁS. Aliás, já estão ENTREGANDO as nossas reservas do Pré-Sal, que CUSTARAM bilhões de pesquisa e prospecção.

  24. Moro deveria investigar a TODOS. INCLUSIVE O PSDB. SE EU FOSSE JUÍZA, NÃO TERIA MEU EGO MEDIDO PELA GLOBO, E SIM PELO DEVER A MIM INVESTIDO.

    • Mas, você tem caráter Ana Paula, já o tal de moro … com tudo isso, demonstra ser outro dos pilantras que dona Calmon afirmava ter no judiciário. A serviço do golpe, custe o que custar.

      • mas, afinal, o que vcs querem exatamente, prender todo mundo de uma vez. ha anos nunca houve investigação contra empreiteiros e políticos, todos reclamavam, agora que tão fazendo, tem um monte de mimimi blablabla, todo mundo é perseguido, inocente, coitadinho, golpe, globo, caramba, o que seria o ideal a vcs por gentileza deem a solução, qual seria: Jesus voltar?

        • A solução é a imparcialidade. E se o Moro é mesmo o paladino da justiça, porque não derrubou essas mesmas empreiteiras que aí estão, junto com a família Cerra, na operação Macuco. Ou vc acha que roubar a Petrobras é invenção do PT?

    • PARECE QUE TIRARAM O “PÉ DO ACELERADOR”, O POVO TEM O DIREITO DE SABER O CONTEÚDO DE FATO E SABER POR QUEM SOMOS GOVERNADOS.

    • Ana Paula vc ñ diz o que pensa. Vc sabe que o Moro é apoiado pela imensa maioria dos brasileiros.

    • moro além de parcial e caolho trabalha para DETONAR as nossas empresas e empregos dos brasileiros. moro age como agente e defensor das MULTINACIONAIS do petróleo. Só NÃO enxerga quem NÃO quer. A atuação dele é cronometrada com os GOLPISTAS (vide comentário abaixo do Gumercindo dos Pampas)

    • Minha cara, se você fosse A JUIZA já saberíamos como iria agir, ou seja, fecharia os olhos a todas as canalhices do PT e bandos auxiliares!!!!

      FORÇA JUIZ SÉRGIO MORO, O POVO DE BEM DESTE PAÍS TE APOIA E ISSO É O QUE IMPORTA. CONTINUE METENDO EM CANA ESTES POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS.

      SÉRGIO MORO PRESIDENTE 2018!!!

      • O Olho Morto deve ser um tucanalha agradecido à omissão de um juiz que ouve um tucano ser delatado e silencia.

    • Juiz investiga??? Vá estudar Ana Paula. “Art. 109. Aos juízes federais compete processar e julgar”. Entendeu ou tem que desenhar?