Os louros da Olimpíada vão para Lula, Dilma e Exército Brasileiro

dilma_lula_exercito_olimpiadaO Brasil tende a fazer sua melhor Olimpíada da História graças aos governos Lula, Dilma e ao Exército Brasileiro.

Os governos petistas estipularam como políticas públicas as bolsas “Atleta” e “Pódio” para estimular o esporte de base e incentivar os atletas profissionais.

O Exército Brasileiro abriu-se à comunidade esportiva fazendo-se as vezes de clubes sociais, que entraram em declínio a partir do início dos anos 90.

Dos 11 atletas brasileiros que conquistaram medalhas nas Olimpíadas Rio 2016, nove são militares, e inclusive alguns prestam continência quando sobem ao pódio, gerando certa polêmica no público.

Os frutos que os brasileiros estão colhendo nesses Jogos Olímpicos, no Rio, têm nomes: Lula, Dilma e Exército. Os louros da vitória também são deles, portanto.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) já contou essa história no início desta semana.

O Brasil acordou nesta sexta (19) em 13º lugar com 5 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Ao todo, até agora, são 15 medalhas.

39 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vcs coxinhas sao igual a camarão! !!!
    Andam para traz e tem merda na cabeça.

    Ficam ai apoiando os golpistas não é bucado de camarão?

  2. é muito acéfalo comedor de mortadela por metro quadrado

  3. eu lí o título e achei que fosse piada, mas não, o animal tá falando sério mesmo kkkkkkkkkkkkkk ô, mortadela estragada, mais tarde faça uma vizitinha pra eles na cadeia! kkkkkkkkkk

  4. 13 milhões de desempregados, obras superfaturadas na olimpíada, saúde e educação foi a falência no rio de janeiro, sem contar que vai ficar uma conta enorme pro povo pagar, os louros dessa derrocada vão para os putistas dilmanta e luladrao!

  5. Só acho q não tem nada a ver se eles ganharam medalha foi por que treinaram e se esforçaram agora mérito de lula Dilma pelo amor de Deus se não roubassem quem sabe seríamos primeiro no quadro de medalhas

  6. Ao prestar continência, creio que a gangue PeTralha deve ter tremido na base. Afinal, a “líder maior” foi “injustamente” perseguida, presa e torurada (acho que deveria ter extinto logo cedo a classe. Mas, enfim).
    Isso só vem provar que o militarismo ainda funciona e traz disciplina e ótimos resultados. Todos esses que acham “polêmicos” a reverência e respeito deveriam ser os primeiros a mostrar o mesmo (isso se souberem cantar o nosso majestoso Hino).

  7. O Brasil a fundando em corrupção os políticos só afundando nosso nação e vez com falácia besta de PT deve que estão no meio da bosta toda de todos os partidos que só sabem rolarem. e engana o povo. sou analfabeto político mais não sou idiota nem sego……….😠😠😠😠😠

  8. E o pior é que muitos “apartidários” que conheço, me vem com a história de que, por causa dessas vitórias dos militares, “o certo seria eles tomarem o poder como em 1964”, ignorando que a ditadura militar não beneficiava o povo e nem os próprios militares, com exceção dos coronéis e generais, que eram nomeados diretores de estatais e multinacionais. Os governos de Sarney, Collor e FHC só fizeram piorar a situação, com seus cortes de gastos “pra animar o mercado”. Lula (e a a Dilma nem tanto) corrigiu essa situação. Tudo indica que o governicho temer, que tem o pior dos apoiadores da ditadura e dos ladrões peemedebistas, vai retroceder nisso tb.

  9. As medalhas que os brasileiros conquistaram é resultado de muito treino e dedicação, não tem nada a ver governo Dilma e Lula com esses resultados

  10. Henrique Acorda hoje e Sexta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Come E Bostonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. PT bando de terroristas e sangue sugas,vermes nojentos q afundaram o Brasil numa crise tão grande, que igual nunca se viu. E nem se fala da maior empresa do país….. E que venha ele nosso Salvador bolsonaro 2018 só ele para salvar nosso país.

  12. Galdino é o que é. Ouvi o jingle dele e me rendi. Ele é genial. Marqueteiro de primeira. O João Santana tem muito o que aprender com ele.

  13. Eduardo Cordeiro de Souza é irmão mais novo do Professor Galdino. É professor de escolinhas de futebol e jornalista. Portanto é professor, para azar daqueles que não querem admitir.

  14. PARA OS LETRADOS QUE ESCREVEM BEM E SÃO DA ESCOLA DO DOS GOVERNOS MAGISTRADOS É DIFÍCIL A DERROTA O PIOR É QUE A A IGNORÂNCIA É NATA DELES KKKKKKKK

  15. Circula pelas ruas de Curitiba o conhecido PROFESSOR GALDINO:

    O candidato nesta eleição é Eduardo Cordeiro de Souza que nem sabemos se é parente do Professor Galdino e muito menos se é professor.
    A população precisa ser informada de que o Professor Galdino que é vereador hoje não é candidato.
    Ele não explica que o candidato não será ele.
    Isso é um estelionato eleitoral.

  16. Os coxinhas odeiam ter que aceitar a verdade.
    Vivem na ilusão e na ignorância tucana.
    E assim, morrerão!
    Vão perguntar aos atletas quem lhes deu apoio.
    E se ouvirem algum nome de tucano, então esta matéria estará errada.
    Claro que não vão falar com eles, não é mesmo seus otários.

  17. Notícias fresquinhas para fazer um ótimo churrasco:
    Gordinho da Vicente Machado comprou 39 pães,
    Gargamel muito desesperado falou que só vai levar 17 palitos de dentes,
    O rapaz do Country Festival se animou e disse que vai agradar com 15 kg de picanha,
    Mamona Júnior ficou responsável pela galera agitadora e vai levar 12 bandeiras vermelhas,
    O resto do pessoal disse que não vai participar porque estão desanimados com o clima de Curitiba.

  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! A piada do dia!

    Antes do início das Olimpíadas criticavam o governo Temer. Como deu certo agora o mérito passou a ser da dupla que quebrou o país num desgoverno incompetente e corrupto.

    Coisa de gente sem vergonha na cara.

    Vão dormir!

    • Outro robô otário! Repete frases diariamente. Normal pra quem é descerebrado. KKKKK

    • É por estas e outras que eu sempre falo e repito aqui: “Bravos soldados, homens e mulheres de valor, coragem, fibra e dedicação, é por pessoas como estes heróis combatentes que acredito que o Brasil ainda tem jeito e solução. Ainda bem que as forças armadas brasileiras jamais sucumbiu ao comunismo, pois caso contrário nem estas medalhas teríamos, uma vez que os comunistas já teriam acabado com a honra dos nossos bravos que usam fardas”.

      As Olimpíadas no Brasil só está sendo este sucesso todo por causa do nosso povo, gente simples e trabalhadora que veste a camisa verde amarela (graças a Deus que nossa camisa e nossa bandeira não são vermelhas) e mostra que o brasileiro honesto é maioria.

      E pra não perder o costume:

      TCHAU QUERIDA!!!!

      • Para de falar merda, oriente-se, procure estudar ciências políticas para depois escrever com certeza. Você não conhece nada de política, nota-se que é ANALFABETO FUNCIONAL.

      • #TchauQuerida #ContinênciaEProsFortesDeCoracao #Bolsonaro2018

    • Vai pra sua caixinha rasgada, extrusora!

  19. Curitiba amanheceu como Curitiba é realmente, chuvosa, mas coração quente.
    Daí entramos no BLOG para nos informar e vemos essas postagens fúnebres, de pessoas derrotadas moralmente, como é triste isso!

  20. Isso é mais um afalássia dos petistas. Esses caras em veiz de trabalhares são pago pelo Pt para fazer4 nada. Tem que acaber com essas bolça vagabundagem.

    • Otário. Nem escrever sabe…

      • Concordo plenamente com você, o ridículo apoiador do PSDB, tem que ser ignorante, e igual a esse existem 40% no país.

    • Se tivesse estudado no governo PT ñ escreveria tão ruim!!!

    • Não tem bolsa alfabetização?

    • Bem se vê que você apolitico que es tucano, eles não te concedem uma bolsa escola para aprender a falar escrever e a se expressar, eles preferem você bem assim como você escreve, para poderem melhor manipula-lo juntamente com a mídia.

      • Apolítico não existe. Quem se autointitula assim é um analfabeto funcional e analfabeto político que escreve comentários políticos, como é o caso, mas falando merda.

        • Pelo menos deveria ter aproveitado a educação gratuita que o PT ofereceu para poder aprender a escrever minimamente.

          Agora vou tentar escrever na linguagem do tucano acima:

          meu “deuze” como esse cara é muito ” burrio”.

          • O zé reconheceu que a educação petista oferece educação gratuita para se escrever e aprender minimamente.

            Tanto que no ranking do Ensino, o Brasil do lulodilmismo desponta em vergonhosa rabeira.

    • Desculpe .

      Mas quem lê regularmente não escreve tão mal. Ouvir a CBN é mais fácil para uma extrusora!

      Volte ao Mobral. Agora ficou claro porque você não entende o texto. Quem não escreve não lê, não é mesmo,?

    • Com certeza você é um desinformado ou um formado pela Mídia, reveja seus conceitos amigo quando você estudar e souber escrever verá que o PT não é oque a mídia quer que você pense!

    • Concordo desde que você aprenda a escrever em VEIZ da AFALASSIA dessas BOLÇA TRABALHARES. isso tem que ACABER.

    • kkkkkkkkkkkkkk. “Apolítico tucano”. Você é um tucano, certamente. Escrever dessa forma, prova o quanto você foi um bom aluno da corja golpista. Mas, o mais engraçado mesmo é autointitular-se “apolítico”. Se você fosse um, nem abrir a boca abriria. Deveria ser “Analfabeto Político”, combinaria bem.