Nasser Ahmad Allan, do PT, será o vice de Tadeu Veneri em Curitiba

nassar_tadeuO advogado trabalhista Nasser Ahmad Allan, do PT, será o vice na chapa puro-sangue do deputado Tadeu Veneri na disputa pela Prefeitura de Curitiba.

Nasser é sócio do escritório de Wilson Ramos Filho, o Xixo, e da atual vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. JÁ QUE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O PT tem sorte que ainda tem filiados pra disputar uma prefeitura, pois a grande maioria dos ratos já pulou do barco e outro tanto está presa.

  2. É compreensível. Miriam tem um escritório MILIONÁRIO de causas trabalhistas e tem o XIXO que é empresario de renome. Miriam é vice, por que é RICA, não por que é do PT. Aí Tadeu Veneri, que faz o discurso da esquerda, se associa com quem tem grana. Jamais uma pessoa humilde e pobre teria condições de ser vice – ainda mais no PT que costeia o alambrado da Burguesia. É o trabalhismo dos sindicalistas de resultado comandando a campanha do Tadeu, os pobres, bem esses o Tadeu só diz que fará um governo voltado para eles, mas na prática, ele os quer longe da campanha e da prefeitura caso eleito. O que acho pouquissimo provável, dado o grau de corrupção em que se envolveu o PT.

  3. Quanto mais à direita melhor.

  4. Perda de tempo! Depois dos desastrados e corruptos governos Lula e Dilma o PT já era, principalmente em Curitiba.

    Viva a Lava Jato!

    • Trabalhando Jacu Rabudo serviçal do PSDB. Como sempre fazendo comentários cretinos. Vá pentear macacos…Tadeu Veneri um ótimo candidato. Pessoa de BEM. Quanto a você hipócrita, preocupe-se com a corrupção do governo estadual e dos escândalos envolvendo o PSDB. É tão ingênuo que deve acreditar um juiz de primeira instância vai acabar salvar o Brasil. Provavelmente tem no carro (com prestações atrasadas o ridículo: “Eu apoio a Lava Jato”. Você não passa de um trouxinha frustrado. Alguém do PT ter … em você.

    • Os trouxinhas acreditam piamente no que dizem. Pensam que o universo deles é único, que todo mundo pensa e raciocina bostamente, midiotamente igual a eles. Penso, logo inexisto, por que são roboticamente manipulados, o enxergar deles como pessoa e o seu universo vai até o umbigo. Raciocinem gente, os que diferem de vocês ideologicamente, politicamente, são pessoas de visão de mundo abrangente, com cabedal conhecimento sobre todos tipos de assunto. Quando alguém fala dos desastrados e corruptos governos Lula e Dilma, viva o lava jato, não sabe realmente o que se passa sobre outros partidos, o que se passa na justiça brasileira, não sabe nada sobre História brasileira, das elites conservadoras, egoísticas, gananciosas, dos grandes latifundiários, do grande capital, do mercado, do neoliberalismo no mundo, dos grandes detentores da riqueza mundial que escravizam com suas leis de mercado países emergentes como o Brasil( vem daí a recessão) , das nações ditas poderosas, mas para enriquecerem roubaram, mataram, destruíram países, ( vejam o que estão fazendo no Brasil com nossas riquezas) etc..etc.. assunto longo que coxinhas/trouxinhas tem que saber, infelizmente, vocês não querem ouvir. A mídia PODRE, CANALHA, APÁTRIDA, os doutrina, emburrece e o pior de tudo com a lavagem cerebral estão se tornando, violentos, rumando a um regime fascista/nazista, temeroso, para uma nação que AINDA MAL CONHECE DEMOCRACIA.