Nas vésperas da votação, Requião reafirma mantra de que o golpe não passará no Senado

requiao_dilmaO senador Roberto Requião (PMDB-PR) manifestou nesta terça (23), novamente, certeza de que o impeachment Dilma Rousseff não passará no Senado.

“A solução para o impasse político brasileiro é derrubar o impeachment e, em novas eleições, devolver o protagonismo ao povo brasileiro”, tuitou o peemedebista.

Requião voltou a bater duro no interino Michel Temer (PMDB): “Só um sujeito desprezível entrega seu país a uma recessão entreguista em troca de emendas,cargos e favores políticos. Plebiscito é a solução”.

“Não posso acreditar que pelo menos trinta senadores não tenham a coragem de acabar com o impasse devolvendo o protagonismo ao povo”, brandiu.

A presidente da República começará a ser julgada na próxima quinta (25) e o processo deverá ser concluído em 31 de agosto. Dilma fará sua própria defesa no dia 29 perante os senadores.

O senador Roberto Requião também comentou um incidente com um “coxinha” no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba:

“Sou brasileiro, patriota e me orgulho disto. Um canalha tentou me desaforar no aeroporto. Teve a resposta e o tratamento que merecia”, disse sem detalhar o entrevero.

Comentários encerrados.