Nas vésperas da votação, Requião reafirma mantra de que o golpe não passará no Senado

requiao_dilmaO senador Roberto Requião (PMDB-PR) manifestou nesta terça (23), novamente, certeza de que o impeachment Dilma Rousseff não passará no Senado.

“A solução para o impasse político brasileiro é derrubar o impeachment e, em novas eleições, devolver o protagonismo ao povo brasileiro”, tuitou o peemedebista.

Requião voltou a bater duro no interino Michel Temer (PMDB): “Só um sujeito desprezível entrega seu país a uma recessão entreguista em troca de emendas,cargos e favores políticos. Plebiscito é a solução”.

“Não posso acreditar que pelo menos trinta senadores não tenham a coragem de acabar com o impasse devolvendo o protagonismo ao povo”, brandiu.

A presidente da República começará a ser julgada na próxima quinta (25) e o processo deverá ser concluído em 31 de agosto. Dilma fará sua própria defesa no dia 29 perante os senadores.

O senador Roberto Requião também comentou um incidente com um “coxinha” no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba:

“Sou brasileiro, patriota e me orgulho disto. Um canalha tentou me desaforar no aeroporto. Teve a resposta e o tratamento que merecia”, disse sem detalhar o entrevero.

36 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele é o par perfeito da RAINHA LOUCA.
    Só falam asneiras.

  2. Então tá. Semana que vem a gente vê o que vai acontecer. Pelo histórico do Requeijão falar uma coisa e acontecer exatamente o contrário, a chance é que a ex-presidente em exercício realmente perca o emprego por pura incompetência.

  3. SÓ BLA BLA BLA E NADA MAIS……….NINGUÉM DÁ CRÉDITO PARA ESSE SENADORZINHO,REPRESENTANTE DO BAIXO CLERO,VERGONHA DO PARANÁ EM BRASÍLIA,COMEDOR DE MAMONAS,MARIA LOUCA,VELHINHO MALUQUINHO E GAGÁ………….SÓ MESMO ESTE BLOGUEIRO ALIENADO QUE DEVE ESTAR RECEBENDO ALGUNS TROCADOS DO VELHO GAGÁ PARA DIVULGAR SUAS ASNEIRAS AQUI……..

    • Mais respeito, seu falso Indignado da CIC ! Gente como você é que está recebendo trocados para insultar quem é digno ! Versadeiros coxinhas são um pouquinho melhores… Triste retrato de si próprio você deixou aqui gravado ! Tente apagá-lo, se puder. * MLCA, POA, RS*

      • EM NENHUM MOMENTO EU INSULTEI ESTE SENHOR,TUDO O QUE FALEI É A MAIS PURA VERDADE,POIS SOU PARANAENSE DA GEMA E CONHEÇO ESTE CIDADÃO HÁ MAIS DE 30 ANOS…….É UM FALSO MORALISTA,PROTETOR DA FAMÍLIA DELE E DE NINGUÉM MAIS,ELE NÃO É DIGNO DE NADA,UM TRAÍDOR DE COMPANEIROS QUE O AJUDARAM AO LONGO DE SUA CARREIRA POLÍTICA E NÃO RESPEITA NINGUÉM…….NÃO RECEBO NADA PARA FALAR A VERDADE…….E VAI APRENDER A A ESCREVER PRIMEIRO,SE INFORME MELHOR A RESPEITO DESSE CIDADÃO……..OK

  4. Parabéns ao Roberto Requião. Sugiro a todos que assistam a entrevista de José Eduardo Cardozo no Roda Viva. Quanto ao partido dos trabalhadores, acredito ser este, o melhor representante dos interesses da maioria trabalhadora deste país.

    • Realmente a etrevidta do Eduardo Cardoso é melhor que a maioria dos programas de humor de hoje em dia.
      Ri muuuiiiiito.
      É um palhaço de primeira.

  5. Ele deve estar sem remédio….

  6. Apartidário, se vc souber lê vá a uma banca de revista e compre a revista veja dessa semana e olhe o que está na capa.
    A reportagem é clara .
    Em delação premiada do presidente da OAS Leo pinheiro, delatando os seus tucanos Aécio e serra e ate um ministro do STF dias toffoli .
    Simplesmente não é de interesse para o procurador (janot) não é de interesse para a lava jato e também não é de interesse para a globo ,aí o que fez o janot? (Procurador geral da república) deu por encerrado e INVÁLIDA a delação de Leo pinheiro da OAS.

    É muito vergonhoso isso.
    Da nojo desses golpistas.
    A globo não divulga uma uma sigla.

    Todos fazendo parte da tentativa do golpe.

    Fora golpistas

  7. Pobre fim de carreira de Roberto Requião….acabou apoiando ladrão, batendo palma pra burro, elogiando anta…Caducou de vez. Não se agite senador, Temer cairá pelo próprio andar da carruagem, mas primeiro disso deverá organizar a economia do país ,levada ao caos pelo seu amigo analfabeto,ladrão e corrupto. E pensar que um dia Requião se posicionou contra a corrupção, doesse a quem doesse.. Hoje, com a noia da carta de puebla, entrega até a mãe para a bandidagem.

    • Amigo acho q vc não acompanha nem lê jornais porque os verdadeiros corruptos tão todos no governo só o interino foi citado 23 vezes sugiro que vc se atualize abraço

    • Trouxinhas , apoiaram Aeciopopo, perderam, apoiaram Serra, perderam, apoiaram Marina, perderam, apoiaram Alckmin , perderam, finalizando, são perdedores e a única alternativa é derrubar Dilma através do golpe ou seja utilizarãoum meio ilegal para satisfazerem ssuas derrotas, já se acostumaram a votar em corruptos, triste realidade está e falam com orgulho de serem patriotas quando vão as ruas contra a corrupção. Estão apoiando Temer, Eliseu Quadrilha e sua turma.

  8. Tenhamos cuidado com essa tese do Plebiscito, pois ela da foros de legitimidade aos Golpistas……………………!!!!!

    O que precisaríamos mesmo era confrontá-los…………….., se necessário até nas ruas………………………!!!!!

  9. Como tem idiotas coxinhas….Muito triste ver muitos analfabetos politicos!

  10. muito bem sr.augusto e você muito menos,volta querida e novas eleição já e REQUIÃO candidato a PRESIDENTE.

  11. E a Dilma sairá como aquele corredor francês da marcha atlética.

  12. Senadores Indecisos e a Olimpíada

    Senhores senadores, se votarem contra o golpe entrarão para historia, mas como herois, herois da olimpíada da democracia brasileira, e ganharão a verdadeira medalha de ouro. Ultrapassarao Bolt e Phelps com folga em grau de importancia e subirão no degrau mais alto do podium. Se votarem a favor do golpe parlamentar entrarão para a historia, mas com medalha do quilate de um Cunha, Padilha, do judoca, digo, do golpista Temer, e até mesmo daquela deputada do sim, sim. Serão escrachados em aeroportos e restaurantes pelo resto de suas vidas. Seus filhos e netos os olharão com desconfiança eterna . Perderão a dignidade, o sono, a legitimidade como senadores perante a opinião pública. Portanto senhores senadores pensem bem antes de votarem no dia 31 de agosto. Optem pela medalha de ouro e 200 milhões de brasileiros ficarão agradecidos para sempre.

    • Pedro, quem vota a favor do impeachement acredito que não esta preocupado em passar para a historia como golpista ou coisa parecida, esse argumento é fraco para eles, o que na minha opinião eles tem que entender é que não seram mais eleitos, e não conseguiram eleger também mais ninguém, isso sim nos podemos fazer como foi o caso do filho do senador Bezerra chamado de golpista e lava jato lá em Petrolina, esse com certeza terá muiiiita dficuldade para eleger o filho prefeito.

    • Eiiiiiiiiita desespero…..

  13. Golpe não passará, impeachment legal sim!

    O Brasil é verde e amarelo e voltará a ser.

  14. Temer golpista e bandido e quem o apoia é bandido e golpista tambem.

  15. como vc e idiota meu caro luciano, nao conheçe mesmo a constituiçao q pena.

  16. E triste ver pessoas sem raciocínio… não se trata de Adeus querida…quanta inocência e falta de senso… se trata de não permitir que Temer fique 2 anos no poder…. se Dilma não cair, isso significa plebiscito e uma nova eleição, sendo o povo a escolher um novo presidente e não a continuação do mandato de Dilma…

    • Acho que não sou eu que estou sem raciocínio, nem quero Temer por lá, queremos novas eleições já, pois facção criminosa PT nunca mais!!!!!

      • Pra isso Dilma tem que ficar, caso contrário, irão cassar o Temer logo após virar o ano pelo mesmo motivo da Dilma e elegerão indiretamente quem eles quiserem.
        E provavelmente irão aprovar o Plebiscito e não teremos mais eleições pra Presidente.

  17. O velho requião tá se esquecendo que a maioria do Senado é de origem Nacional, Brasileiros e Brasileiras que honram a Bandeira Nacional, e não vai dar pra amiguinha do lula não. Adeus até nunca mais.

  18. Adoro Roberto Gaga Requião, tudo que ele fala acontece o contrario!!!!! rssss

    • O zazá vc deve tá cagando e andando mesmo pela sociedade, olhe só a PEC 241 que estão tramando, não é só a Presidência querem o oco do país e dos brasileiros.