#NãoVaiTerGolpe

temer_golpe_dilmaOs golpistas tiveram frouxos intestinais ontem (25) no primeiro dia de julgamento do impeachment no Senado.

A primeira e principal testemunha de acusação — o procurador Júlio Marcelo de Oliveira — foi rebaixada da condição de testemunha para “informante”.

No âmbito do devido processo legal, não há como sustentar o golpe de Estado.

Dilma Rousseff é uma mulher honesta que não cometeu crime de responsabilidade ou outro qualquer, como está sendo demonstrado pela defesa.

A segunda testemunha de acusação, o ex-auditor do TCU Antônio Carlos D’Ávila Carvalho, também teve desempenho sofrível na sessão.

Não há certeza de que haverá golpe. Até mesmo a velha mídia que torce pela cassação de Dilma pôs a barba de molho.

A situação é dramática para o interino Michel Temer (PMDB) que, pelo andar da carruagem, terá de desfazer as malas da tão sonhada viagem à China.

A farsa do impeachment será retomada às 9h no Senado desta sexta (26).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. indiciado sem provas nao indica que seja culpado,ate porque contra petistas basta denunciar qualquer um pra ter a pena relachada.agora me responda porque o super moro devolveu o passaporte da claudia cruz credo ainda que houvesse provas por uso indevido de dinheiro publico,nao precisa responder trouxinha porque isso esta alem da capacidade de cada um desses responder,va tratar da sua microcefalia politica e parar de defecar nesse espaço destinado a democracia verdadeira.

  2. A título de informação caso ainda não saibam:

    ESTADÃO – 26/08/2016

    “A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no inquérito que investiga o tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista. O petista é alvo de três investigações centrais na Operação Lava Jato, em Curitiba – sede do escândalo de cartel e corrupção na Petrobrás. Ele foi enquadrado por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A ex-primeira-dama Marisa Letícia e o ex-presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto também foram indiciados.”

  3. apartidario porque se vc e psdb,

  4. foi so elogiar o blog começaram a nao aceitar meus comentarios,e so mais um dos mesmos.

  5. Não foi nada disto, eu assisti. O Lewandowski foi esperto, qualificou uma testemunha como informante para atender, meia boca, os petistas que queriam impedir e anular o depoimento. O que na prática nada mudou. Tanto o informante quanto a testemunha mantiveram suas convicções prestadas perante a comissão demonstrando com argumentos técnicos que houve sim crime fiscal praticado pela ex-presidente. E pelo contrário, quem teve surtos de histeria e froxos intestinais foi a Gleise quando disse aos gritos que aquele Senado não tinha moral pra julgar uma presidente honesta. No que concordo porque ao fazer a declaração se auto incluiu. Portanto, mais uma notícia tendenciosa querendo puxar a sardinha para os que defendem criminosos e corruptos.

    • a senadora esta coberta de razao e seu protesto e meu tambem.a midia permite em todos os os espaços qualquer manifestaçao pro golpe e ela tem seu direito restrito por motivos que so um microcefalo trouxinha desconhece.seremos vitimas disso e muitos parecem satisfeito com tudo que nao deveria acontecer dentro da democracia.

    • Apartidário, prepare a bundinha. A vara de marmelo te espera. Depois você terá que tomar banho de assento para aliviar. Use arnica, sal jamais.

  6. tchau querida, tchau querida, tchau querida ate nunca mais, kd o senador louco q falou que ja tinha o numeros suficiente para barrar o impeachment

  7. Realmente essa cambada de ladrões, juntamente com a mídia mentirosa e o judiciário corrupto nos enganaram e nos usaram para criar esse clima de terror e instabilidade.
    Como um bando de ovelhinhas imbecis e descerebradas saímos às ruas vestindo verde e amarelo e batendo panelas pedindo o Fora Dilma e abaixo a corrupção, sendo que os verdadeiros corruptos estão sendo protegidos pela PF, PGU, STF, TCU e Congresso Nacional.
    Humildemente, peço desculpas a todos os brasileiros honestos pela cagada que fizemos.

  8. Esmael, Deus queira que você esteja certo e que nossa constituição não seja queimada.
    Mas num senado onde mais de 40 senadores são bandidos e onde cada um deles tem seu preço e pior, onde o bandido maior chamado Temer esta usando dinheiro publico de impostos para comprar senadores e juizes eu acho dificil que esse golpe não passe.
    O Brasil nao sabe e nunca saberá viver com a democracia.
    Quem sabe um dia o povo se une, vá as ruas e faça uma revolução verdadeira colocando essa bandidagem toda na guilhotina.
    Enquanto nosso povo viver manipulado por ideologias de direita, esquerda ou centro esses bandidos vão fazer a festa e vão continuar destruindo nosso país.

  9. Temer, esse Congresso Nacional, governador do estado, prefeito, deputados e vereadores defendem os ricos. Fora todos eles! Fora Temer, Cunha, Renan Calheiros, Aecio, Bolsonaro e que Dilma nao volte nunca mais…

  10. Por ter participado de protestos e atos para pressionar o Tribunal de Contas da União a dar parecer negativo para Dilma, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira está sendo ouvido apenas como informante. Isso significa que ele não é cobrado a dizer a verdade e que seu depoimento não tem valor de produzir provas para o processo.

    Precisamos desmontar a farsa dos TC,s .

  11. Por ter participado de protestos e atos para pressionar o Tribunal de Contas da União a dar parecer negativo para Dilma, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira está sendo ouvido apenas como informante. Isso significa que ele não é cobrado a dizer a verdade e que seu depoimento não tem valor de produzir provas para o processo.

  12. Que a Democracia seja restabelecida o quanto antes. Abaixo o golpe.