Momento Cultural: 🎶 Apesar de você amanhã há de ser um novo dia 🎶

chico_buarqueChico Buarque esteve ontem (4) à noite no Canecão, Rio, o novo endereço do Ocupa MinC RJ. Ele cantou o clássico 🎶 Apesar de você amanhã há de ser um novo dia 🎶 em protesto contra o interino Michel Temer (PMDB). Abaixo, assista ao vídeo:

A multidão fez coro com Chico, que estava acompanhado do deputado Jean Wyllyns (PSOL-RJ): “Apesar de você amanhã há de ser oooooutro diaaaa…”, seguido de Fora Temer.

O local ficará ocupado “até o Temer cair”, segundo os organizadores.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Chico era um velho antes mesmo de nascer, já diziam os Replicantes.

  2. Outra música do “companhero” aí que cairia muito bem pra ocasião em homenagem aos governos Lula e Dilma é aquela de diz assim no refrão:

    “Chame, chame, chame
    Chame o ladrão, chame o ladrão”

  3. Não nem pra colocar musica seu rola bosta demente!!!

  4. É isso aí! Apesar de você, Dilma e quadrilha, amanhã há de ser oooooutro diaaaa

    • Estava preocupado como você apartidário, para dar umas risadas, kkkkkk, e você não tinha aparecido ainda. Adoro o seu masoquismo, e sua tara pela esquerda, deve ser muito tediosos andar pelos blogs de direita (vazios de conteúdo, pois suas leituras se limitam na Veja e Isto É). E digo masoquismo, pois você insiste em ler um blog declarado de esquerda. Por, isso mais um kkkkkk.

    • Verdade essa turma arrebentou o Brasil.