Marina e Requião lançam parceria semana que vem de olho em 2018

marina_requiaoNa próxima quinta, dia 25 de agosto, desembarcará em Curitiba a presidenciável Marina Silva. Ela participará ao lado do senador Roberto Requião do lançamento da dobradinha PMDB-REDE na disputa pela Prefeitura de Curitiba.

A chapa é liderada pelo deputado Requião Filho (PMDB), rebento do polêmico senador, e tem como vice o vereador Jorge Bernardi (REDE).

O partido de Marina se aliou com os peemedebistas em outras importantes cidades paranaenses. Em Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, por exemplo, a agremiação da presidenciável lidera a chapa com Phelipe Mansur e Aliel Machado, respectivamente.

Os partidos de Requião e Marina também se uniram em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, em torno da candidatura de Ricardo Miranda, do REDE, e o vice Demetryus Schila, do PMDB.

A parceria Marina-Requião pode avançar além de 2016. Há quem vislumbre uma dobradinha para disputar a Presidência da República em 2018. É esperar e conferir.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Os enredados de curitiba que eram totalmente contra o requião em 2014 agora estão juntinhos , isso prova que na rede quem manda e desmanda é a marina silva e seu projeto egoísta de poder pelo poder em 2018 a qualquer preço com coligações em várias capitais com os mais diversos partidos e pessoas.

  2. Realmente a política é um balcão de negócios…e agora sem nenhum pudor!
    Marina que era PT, apoiou Aécio no último pleito, este indivíduo mesquinho que deixou o país dividido e em frangalhos porque perdeu, agora Requião dá a mão à Marina que é pró-golpe, e ele diz ainda apoiar a democracia. Como pode isso?
    É só o poder que interessa para a classe política dos país (e” judi$$$iária” também), e o povo? O povo que se exploda! Poder para poucos e perspectiva de futuro “zero” para a maioria…parabéns aos envolvidos!

  3. Será uma decepção. Apesar daquele episódio do Ferreirinha, o Senador Requião tem se mostrado muito coerente como politico.Político no sentido de administrar os bens publicos para todos e não so pra minoria do capital. Será sempre meu candidato enquanto mantiver essa coerência.A Marina é fisiológica demais para o meu estômago.

  4. Uma senhora sem a menor qualificação para resolver os problemas do Pais, um sr. que já passou da idade de se aposentar e um MOLEQUE QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA!! ( não tem coragem de usar o próprio nome…. usa o do pai) tamo fu……..

  5. Como o PT esta acabado o negócio é se se bandear para o puxadinho do PT.
    Querem apostar que após as eleições municipais mais petistas se bandearão para esse partido já pensando em 2018?

  6. Vergonhoso. Esse aí joga em todos os postos, o negócio é o meu primeiro. Nunca confiei no requião. Existem coisas que não se misturam. Só cabe ao povo aprender a votar.
    O maior problema é que falta matéria prima humana. Está difícil escolher quem “presta”. Os limpos não querem se misturar com a “corja”.

  7. E viva o FISIOLOGISMO velho de guerra!!!

    Marina (ex PT), aquela que fechou como Aécio em 2014? Isso mesmo???

    LAMENTÁVEL, simplesmente, LAMENTÁVEL!!!

  8. Como a Dilma e o PT vão pro vinagre o negócio é se garantir seja com quem for. Como o próprio já disse no passado: “Se for preciso subo no palanque com o diabo.”

    E a farsa do “Ferreirinha” lançada contra o Martinez? Realmente para esse vale tudo pra vencer uma eleição, até coligação com a Marina.

    • Pelo menos é melhor que subir no palanque com Aécio never kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Zé acho que a Marina não sabe o tanto que o Requião está queimado no Paraná.

        • Eu sempre votei Requião, trabalhei pra ele em todas eleições até a ultima para senador, mas agora estou decepcionado, pra mim Requião nuca mais!!!! inclusive o filhinho dele pode perder a prefeitura pelas merdas que o pai ta falando e fazendo. Que pena!!!!

          • Sou mineiro, manda o REQUIÃO pra MG, que mando o Aécio pra vc kkkkkkk

          • também tenho essa decepção, ele falava tanto dos banda podre e acabou se atolando com o PT que é a mais podre das bandas politicas que já passou por esse país.

    • FORA COMISSIONADOS,

      FORA TEMER,

      FORA RICHA E FORA RENI!

      FORA TODOS QUE ATACAM OS DIREITOS DO TRABALHADORES CELETISTAS E ESTATUTÁRIOS

      NENHUM DIREITO A MENOS, NÃO VAMOS PAGAR ESSA CONTA! GREVE GERAL JÁ!!

    • Apartidário bem lembrado o caso do Ferrerinha.
      Já fui eleitora da Marina, mas depois dela chegar nesse nível… Marina nunca mais.