Lindbergh: “Dilma é vítima de uma quadrilha liderada por Cunha e Temer”

lindberghO senador Lindbergh Farias (PT-RJ) causou urticária nos colegas de comissão de impeachment, pró-golpe, ao dizer que a presidente Dilma Rousseff é vítima de uma quadrilha parlamentar liderada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e pelo seu sócio Michel Temer (PMDB).

Eis a fala de Lindbergh:

“Estamos aqui na Comissão do Impeachment para leitura do relatório do senador Anastasia. E reiteramos: a presidenta Dilma não cometeu crime. Ela é vítima da articulação de uma quadrilha parlamentar, liderada por Eduardo Cunha, para dar um golpe na democracia brasileira. E contando com a interferência indevida do presidente interino e golpista Michel Temer durante todo o processo. O MP já derrubou a tese das “pedaladas fiscais” no plano Safra, mas aqui no Senado os golpistas insistem em tirar uma presidenta democraticamente eleita com esse argumento. É um absurdo!”

A sessão da comissão do impeachment segue ao vivo.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PT é o partido mais corrupto do Brasil, aponta levantamento do instituto Paraná Pesquisas realizado entre os dias 20 e 23 de julho com 2.020 entrevistados em 158 cidades de 24 estados. O PT apontado como corrupto por 56,6% dos entrevistados contra 10,6% do PMDB e 8,1% do PSDB. A margem de erro é de 2% e grau de confiança é de 95%.

  2. Nossa!! Que coisa!!! Por acaso esses dois tralhas não são do PMDB? Partido da base do PT, que ganhou vários ministérios e muuuitos cargos no governo Dilma? Então os bobinhos não sabiam com quem estavam lidando?? Só a militância cega e paga para defender esse argumento fajuto mesmo.

  3. amigo ao amiga e bem assim como saber o SEXO da cobra,apartidario quer saber sega uma cobra como lula disse quer matar a cobra ,só que tem que acertar na CABEÇA,justiça que vergonha golpe em pleno 2016,nem o diabo concordaria.

  4. Minha solidariedade ao Apartidário. Assim como execraram a babaca Sabatella, tentam desqualificar quem não concorda com seus ideais. Força aí amigo, ou amiga.

  5. Apartidário as Provas esta com a justiça de covardes,provas de fhc e de Aécio neves da cunha,e só apresentar ao povo brasileiro, e então cadeias quem agora e esta rondando e os apartidários covardes e golpistas.

  6. O choro é livre a esperança também!

    Enfim, logo vamos nos ver livres definitivamente dessa mentirosa e sua corriola.

  7. a nossa justiça deve estar muito feliz com CUNHA,a nossa justiça deve estar muito feliz com o bando do golpe fichas limpas e golpista isso e bem brasil bem DEMOCRÁTICO,vergonha.só para lembrar só vote em ficha limpa.

  8. LINDBERGH asa foi mai que Cuspir na cara dos golpistas essa golpe esta bem como disse o SENADOR Requião golpe já era.vergonha golpista fascistas corruptos.

  9. APARTIDÁRIO E como cachorro nem sempre e aceito pelo dono ruim em abestado,só para lembrar ao apartidários e os golpistas Gilmar mendes picareta disse que o pt e uma ????????,agora o feitiço vira contra o feiticeiro em questão se refere as QUADRILHA,pois bem quadrilha sim tem razão LINDBERGH golpe esta em decomposição a cada dia fede mais golpista nojentos.

  10. Só pra satisfazer a curiosidade de alguns “videntes” que rondam este blog e tentam adivinhar a profissão, a formação ou a titularidade de pessoas contraditórias, informo que não tenho patrão, nunca tive.

  11. E se ela também errou, foi de não ter pedido autorização no Congresso, mas um Congresso infestado de corruptos e safados, era correr um grande risco de ter que negociar o projeto com algo que ela não aceitaria jamais em realizar.
    Portanto o risco foi este de autorizar as pedaladas fiscais sem apreciação do Congresso e depois ter que pagar pelas sua atitude, que não foge do que os outros gestores governamentais fazem. Fora disso é somente mimimi de cagões que estão com medo da Lava jato pegar eles com pegou Jucá e Cia.

  12. Acusações fracas ao meu ver, o que a Presidente Dilma fez, FHC também fez, Governadores fazem a todo momento, Prefeitos também, isso é normal para que trabalha na área pública no sentido de otimizar o orçamento para liberar recursos no atendimento de um projeto. Não é crime e sim arranjo ou ajuste orçamentário.
    Portanto o que se vê é realmente uma retaliação no sentido da Presidente Dilma ter a coragem que muitos homens Presidentes não tiverem. Liberaram a Polícia Federal, o Ministério Público Federa e Procuradoria Geral da República a investigar qualquer pessoa, inclusive ela ou como ela disse “doa a quem doer”. Portanto isso é retaliação para acabar com a Lava Jato que hoje levantou a cortina da corrupção no Brasil e mostrou para todos como são os nossos políticos.
    O que se fala de outra forma é comentário de gente desinformada ou de gente que está se borrando de medo de perder o emprego de comissionado em algum governo contrário ao da Presidente Dilma.
    Porque as pedaladas fiscais podem não serem corretas, mas não implica em nada de prejuízo a população, pois é na sua maioria para ajustar o orçamento a fim de realizar algo que esteja prometido e com projetos aprovados.
    Fora disso é balela de pessoas que estão tentando se proteger da Lava jato.

  13. Não vai demorar para chegarem as provas, bandido sempre deixa rastros.

  14. Não confunda, a quadrilha é outra “companhero”. Inclusive alguns de seus membros já foram presos e outros estão prestes a ser, como por exemplo o chefe da organização.

    • Apartidário é o que você quer, mas desejo não é poder, para prender tem que ter provas, então pare de mimimi.

    • E o nosso amado Brasil é vítima de uma quadrilha liderada por Lula e Dilma, qual das duas quadrilhas cai antes???? Bolsa de apostas está aberta!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    • Filho de uma porca. Leia isso:

      Jorge Pozzobom, do PSDB-RS: “Me processa. Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

      Jorge Pozzobom é um deputado estadual do PSDB do Rio Grande do Sul.

      Mas Jorge Pozzobom é também o símbolo escarrado de uma doença nacional: a sensação de que se pode falar qualquer coisa, desde que contra os alvos de sempre.

      Pozzobom deixou escapar o que é comentado nos corredores de seu partido, mas nunca foi dito publicamente.

      Repetindo: “Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.
      Num país em que se toleram manifestações de ódio explícitas e acusações sem provas, em que se prega a volta da ditadura numa boa — o que isso tem de mais?

      Pozzobom tem ciência de que, sendo do PSDB, não corre risco algum. Está longe de ser exceção num partido que adotou uma retórica golpista histérica. Apenas foi o primeiro a sair do armário.

    • Filho de uma porca, leia isso:

      “Não sou do PT, então nunca serei preso”, diz deputado do PSDB
      Deputado Jorge Pozzobom (PSDB-RS) deixou escapar o que é comentado nos corredores de seu partido, mas nunca foi dito publicamente.

      Jorge Pozzobom é um deputado estadual do PSDB do Rio Grande do Sul.

      Mas Jorge Pozzobom é também o símbolo escarrado de uma doença nacional: a sensação de que se pode falar qualquer coisa, desde que contra os alvos de sempre.

      Repetindo: “Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

      Num país em que se toleram manifestações de ódio explícitas e acusações sem provas, em que se prega a volta da ditadura numa boa — o que isso tem de mais?

      Pozzobom tem ciência de que, sendo do PSDB, não corre risco algum. Está longe de ser exceção num partido que adotou uma retórica golpista histérica. Apenas foi o primeiro a sair do armário.

    • Apartidario, a unica coisa que esta presa legalmente, são os dolares na Suiça que pertencem a tucanos, mas esses tucanos protegidos não se prende. Alias, esses dolares que estão presos na suiça, so estão bloqueados graças aio empenho dos Procuradores suiços, pois se dependessem do procuradores verdes amarelados, ate as verdinhas estariam soltas e nas contas das “Brasif”.