Lava Jato tem pressa porque está se desmoralizando muito rápido

moro_lula_dilmaOs Jogos Olímpicos servem como cortina de fumaça para mídia esconder o fiasco da Operação Lava Jato, que, tal qual o desejo dos bandidos que dão o golpe de Estado no país, findar-se-á em dezembro deste ano. Por isso a corrida contra o tempo para impichar Dilma Rousseff.

Já foi dito aqui antes que o sucesso brasileiro na Olimpíada do Rio 2016 se deveu aos governos Lula e Dilma e às Forças Armadas.

Feito esse parêntese, voltemos às cenas que desmoralizam o golpe de Estado em curso e a cansativa Lava Jato:

Ato 1:
A Polícia Federal concluiu ontem (18) que o tríplex na praia do Guarujá, em São Paulo, não pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A PF indiciou Nelci Warken, dona do imóvel no condomínio Solaris, o que do ponto de vista legal põe fim à controvérsia jurídica.

Ato 2:
A Secretaria da Fazenda de São Paulo reconheceu, também ontem (18), que a gráfica VTPB Ltda “de fato” prestou serviços para a campanha à reeleição da presidente afastada Dilma Rousseff, o que inutiliza a tese do ministro do TSE Gilmar Mendes de “empresa de fachada” na campanha do PT.

O diabo nisso tudo é que tanto Lula quanto Dilma não terão direito de reparações em espaços equivalentes aos danos sofridos nos rádios, TVs, jornais e portais de notícias dos grandes conglomerados de comunicação.

O ex-presidente não terá direito a um tríplex, como ele próprio já havia pedido em 1º de maio quando chegasse o final das investigações.

“Quando terminarem esses processos, eles vão ter que me dar um apartamento e uma chácara. Estão todos os dias tentando levar a um desgaste moral”, previu à época.

Também não é de somenos os depoimentos à PF do pecuarista José Carlos Bumlai e de Fernando Bittar, que isentaram Lula acerca da propriedade do sítio em Atibaia, interior de São Paulo.

Quanto à Dilma, o linchamento é político. Ultrapassa a linha da misoginia. A ideia da mídia e do TSE, aliado à criminalização do PT e dos petistas, é engrossar o caldo para aprovar o impeachment no Senado.

Muito provavelmente, após o golpe, Sérgio Moro e a Lava Jato percam rapidamente sua função.

Ato contínuo, também no campo da especulação, o magistrado da 13ª Vara de Curitiba será recompensado com uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

A corte outrora respeitada como guardiã da Constituição no pós-1988 poderá “orgulhar-se”, daí em diante, da transmutação para servir como covil de golpistas.

No outro lado da Praça dos Três Poderes, 35 senadores delatados na Lava Jato e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) seguirão felizes para sempre na “República das Propinas”.

41 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É crível mesmo que a Turma da Lava Jato visa apanhar o Temer……………..????!!!!!!

    Será que isso deu na Globo News………………..????!!!!!

    Bem…………., se verdade………….., passo a acreditar que o Tinhoso foi admitido no Paraíso…………….!!!!!

  2. A maior apuração de fraudes no País é está desmoralizado!!!! Vcs estão de sacanagem em breve chega a vez do chefe

  3. PRECISAMOS DE REFORMA POLÍTICA,

    NÃO A RE-ELEIÇÃO, PRINCIPALMENTE DE PRESINTE, GOVERNADORES E PREFEITOS.

    UMA VEZ É O SUFICENTE, SENÃO VEM OS ESQUEMAS!

    NÃO SE TIVERMOS UMA REFORMA POLÍTICO ADMINISTRATIVA SÉRIA, NÃO IMPORTA QUEM VAI ASSUMIR, SAI UM, ENTRA OUTRO. PARA SE PROMOVER, E O POVO?

    O POVO PAGA AS CONTAS, AS DIVIDAS E OS PREJUÍZOS, E TRABALHA E TRABALHA, E E PAGAS OS EMPRÉSTIMOS, E NOVAS DIVIDAS,

    ENQTO A GRANDE MAIORIA DOS POLÍTICOS VIVEM VIDA DE REIS, CONTAS E FORTUNAS FORA DO PAÍS.

    MUDANÇAS NA POLÍTICA URGENTE!! APOIAMOS O SERGIO MORO, E QUEM QUEIRA MUDAR ESSE PAÍS!!

  4. Apartidario.
    A grande diferenca ta ai.
    Politicos corruptos grandes empresarios corruptos hoje vai pra cadeia porque foi exatamente a presidente dilma que deu total autonomia pra o ministerio publico e para a PF fazer as investigacoes e botar na cadeia quem for culpado pelos seus atos.
    Diferente dos governos do psdb (fhc) que jogavam a roubalheira e tantos escandalos tudo pra debaixo do tapetao.

    Deu pra vc raciocinar so um pouquinho seu coxinha de carteirinha.

    O mundo esta de olho vivo.

    Fora golpista.

  5. Desse blá blá blá todo o que interessa mesmo é se houve ou não corrupção, desvios e manobras fiscais no no governo do PT.

    Houve, a Lava Jato investigou, identificou, provou, prendeu, condenou e ponto final.

    O que resta agora é enfiar a violinha no saco e cantar a modinha em outras paragens como no RS por exemplo.

    • HAHAHAHA BATEU O DESESPERO????? COXINHA CRETINA, SEU JUIZINHO DE BOSTA É QUE VAI SER PRESO!! CANALHINHA IMBECIL!!!!

    • Apartidário, onde estão as provas que Lula e o PT desviou? Entregue-as ao juiz. Onde estão as provas? Mania de coxinha de acusar sem provar. Já nossa justiça,pratica preso ao alvo, justiça que só prende pobre, preto, prostituta e petista. Alvos preferidos da justiça.

  6. Lixo a Jato . Não é porque a Globo e a Folha paparicam que a Lava Jato presta . Aliás Globo e Folha juntas não tem 25% da dignidade do autor blogueiro .
    A operação Já se mostrou uma investigação partidária , completamente contaminada por interesses políticos.
    Uma quantidade indecente de procuradores e PF’s que mantinham páginas anti-PT , anti-Lula e Dilma. Depois alguns, covardemente , apagaram suas páginas , mas já era tarde. Mais falta de isenção que isso …
    Depois os vazamentos seletivos sempre marcados no relógio para criar climas negativos para o PT em momentos chave da política e criar imensos panfletos midiáticos . A relação promíscua com a Globo , a blindagem ao PSDB , a falta de ação contra Eduardo cunha e Aecio .
    Por fim , e acho que foi o momento mais baixo , o vazamento a toque de caixa das conversas de Dilma e Lula , sem autorização do STF , provam que a Lixo a Jato é uma operação canhestra , já bem desmoralizada .
    Tocada por um Juiz claramente despreparado para a função , deslumbrado com a fama , com síndrome de deus e ditador .
    Horrível.

  7. Pra variar, mais uma matéria tendenciosamente distorcida.

    E só a título de informação, até maio deste ano a Operação Lava Jato contabilizou 82 réus, 39 presos e 11 condenados.

    • Nazista e anti-semita!!

    • HAHAHAHA ENGOLE ESSA APARTIDÁRIO CRETINO, FOI COMPROVADO QUE O TAL TRIPLEX NÃO É DE LULA, MAS DA MOSACK FONSECA, EMPRESA DE OFFSHORES NO PANAMÁ METIDA COM A GLOBOSTA!!!! ENGOLE ESA CRETINO!!!!

    • HAHAHAHA MAIS UM FACTOIDE COXINHA CAIU POR TERRA, A GENTALHA IMUNDA DA DIREITA ESTA FICANDO SEUS ARMAMENTOS DE CALUNIA!!!!

  8. Apesar da mídia comprada aqui do Paraná querer desmoralizar a Lava Jato, SÉRGIO MORO é hoje o homem mais influente no Brasil.

  9. Poxa, Esmael, você com tantos anos de janela cometer o mesmo erro da mocinha da Folha de São Paulo (que, aliás, já se retratou)? Ao noticiar o indiciamento de Nelci Warken, a jornalista disse que a Operação Triplo X foi deflagrada para investigar a relação de Lula com um triplex no condomínio Solaris, no Guarujá.

    Não é bem assim. O triplex de Lula, embora no mesmo condomínio, é investigado na Operação Aletheia.

    A Triplo X busca saber se Nelci, que usou uma offshore para comprar o imóvel, seria laranja do esquema montado por João Vaccari Neto com a OAS na Bancoop.

    Ao noticiar que Lula e sua família não foram indiciados com Nelci, sem explicar que ele é alvo de outro inquérito por suspeita de ser proprietário de um triplex vizinho, parece que o ex-presidente foi subitamente inocentado.

    Não é o caso.

  10. Apartidário: você se lembra o que você escreveu em 11 de agosto? Não?
    Eu te ajudo: os petistas são iguais a uma raça que tinha na Alemanha em 1940. Os Petistas como aquela raça só atrapalhavam a economia Germânica e devem ser colocados em câmara de gás. Você é anti-semita e nazista além de mal informado!! Você deve ser processado!!

  11. Análise mais imbecil e idiota que já li.

    Até hoje “nunca na história desse país” (desse ao invés deste porque está parafraseando a frase proferida diversas vezes por um ignorante) se viu uma operação mandar pra cadeia empresários e políticos corruptos.

    A Lava Jato veio pra desmascarar a quadrilha de criminosos que tomou conta do Brasil por mais de uma década. Nunca na história deste país se viu tanta mentira e roubalheira como nos desgovernos Lula e Dilma do PT. bandidos esses que estão tentando desmoralizar a operação acusando os investigadores e julgadores.

    Mais a população de bem apoia as ações, investigações e prisões realizadas e as que estão ainda por vir.

    Parabéns a Sergio Moro, promotores do ministério Público, delegados e demais policiais federais.

    FORA DILMA, LULA E CATERVA.

    • Já vimos roubalheiras sim, mas como não era PT, fácil, foi esquecida. Se você tem as provas mande pro moro, porque até agora não provou nada, só se promoveu.

    • HAHAHAHA ENGOLE ESSA APARTIDÁRIO CRETINO, FOI COMPROVADO QUE O TAL TRIPLEX NÃO É DE LULA, MAS DA MOSACK FONSECA, EMPRESA DE OFFSHORES NO PANAMÁ METIDA COM A GLOBOSTA!!!! ENGOLE ESA CRETINO!!!! VAI CHUPAR O SACO DO CUNHA, FILHO DA PUTA!!!!

  12. SSSÓÓÓ para lembrar , sssóóó vote em ficha LIMPA.

  13. Já bem muito tempo atras meu avo TRIPLEX,dizia que mentiras tem perna curta,vovô tem razão mesmo morto a maia de 100 anos.eta vovô bom.

  14. Bem como ,quando um cavalo se a susta perde o cabresto,lava jato bem igual.esta perdendo ou perdeu as RÉDIAS.este moro e aquele das investigação do DANESTADO,bem feito picareta.

  15. DR. DE merda, moro medalha de lata não aguenta muitos dias já enferruja.ouro só se for ouro de tolo.

  16. Digo e repito, que delícia ver o desespero da “cumpanheirada malufista e collorida”. Alma lavada, medalha de ouro para o Moro.

    • HAHAHAHA ENGOLE ESSA CRETINO, FOI COMPROVADO QUE O TAL TRIPLEX NÃO É DE LULA, MAS DA MOSACK FONSECA, EMPRESA DE OFFSHORES NO PANAMÁ METIDA COM A GLOBOSTA!!!! ENGOLE ESA CRETINO!!!!

      • Quer dizer então que o apartamento que a OAS estava reformando a pedido da Madame e do Mollusco (registrado com fotos e testemunhos) é de um laranja do PT? Não me espanta, é o modus operandis da petralhada. Com certeza vem outra delação premiada sobre essa história. Jogada de mestre da justiça para cercar o mentiroso contumaz.

  17. Bom pra começar…Fora Dilmanta!!!!! sua hora chegou, e ao petistas camarões (anda pra trás, é vermelho e tem merda na cabeça), deixe outros políticos roubarem um pouco também!!!! Por que só a facção criminosa (PT) quer este privilégio?????? Todos tem direito e rastelar uma parte do que restou!!!!!!

    • Olha só a ideia de merda do zezito, aliás a maioria do povo brasileiro é dessa cultura, deixem roubar, menos mulher e trabalhador o resto pode. O Brasil é assim graças as antas como esse zezito

  18. Aos comissionados do Governado Beto Richa, procurem se informar sobre a história do Brasil. Certamente seus dias estão contados. Quanto ao Exmo Sergio Moro, o grande laranja emplacado pela Casta Burguesa para iludir aos desinformados. Seu dia está próximo, deixará de ser o dito herói da República de Babacas, diga-se Curitiba e se tornará a grande vergonha do Pseudo-Judiciário brasileiro. Brindaremos a vitória do povo. Não há nada decidido, e as indisposições aqui vomitadas nos cometários só fazem crer que a cada dia mais as pessoas (internautas desocupados) estão alienado ao facismo midiático do PIG.

  19. Aos comissionados do Governado Beto Richa, procurem se informar sobre a história do Brasil. Certamente seus dias estão contados. Quanto ao Exmo Sergio Moro, o grande laranja emplacado pela Casta Burguesa para iludir aos desinformados. Seu dia está próximo, deixará de ser o dito herói da República de Babacas, diga-se Curitiba e se tornará a grande vergonha do Pseudo-Judiciário brasileiro. Brindaremos a vitória do povo. Não há nada decidido, e as indisposições aqui vomitadas nos cometários só fazem crer que a cada dia mais as pessoas (internautas desocupados) estão alienado ao facismo midiático do PIG.

  20. E sobre o triplex… o jornalismo tá tão profissão que não reparou que o indiciamento é do vizinho…. barbaridade tche

  21. Chooooooollando se foi quem um dia fez o país quebrar….

    • “[…] fez o país quebrar…[…]” – No governo de quem o país quebrou três vezes, indo de pires na mão bater às portas do FMI? No governo do Lula, o país passou a ser credor do FMI. Essa perseguição ao Lula é próprio de quem sofre da síndrome de viralatismo.

  22. Ihuuuuu!!!!! molúsculo maldito!!!!!! vai ser preso acabo!!!! acabou o pote de ouro!!!!

  23. Pra mim nunca teve moral, não prendeu ninguém e afundou o país