Justiça Eleitoral confirma candidatura de Requião Filho à Prefeitura de Curitiba

requiao_filho_2016O juiz João Luiz Manassés de Albuquerque Filho, juiz da 1ª Zona Eleitoral, pôs fim à pendenga acerca das convenções do PMDB e considerou válida aquela que escolheu o deputado Requião Filho candidato à Prefeitura de Curitiba.

Com a decisão, o magistrado invalidou a convenção que o arqueiro Doático Santos dizia ter realizado em dezembro de 2015, bem como decretou a extinção do diretório do “B” — do tucano Beto Richa.

Requião manifestou-se a respeito da resolução pelas redes sociais:

“Para quem ainda tinha dúvidas sobre minha candidatura, a Justiça Eleitoral acaba de reafirmar o que já sabíamos; que o grupo liderado por Doático Santos teve seu pedido indeferido. Ou seja, o PMDB de verdade tem candidato!”

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E assim as oligarquias do Paraná vão se sedimentando.
    E os idiotas úteis que se dizem contra “azelite” votam.
    Mais elites que esses só o Temer.
    E se dizem entendedores de política.

  2. Ele tem que ganhar, chega de porcarias como Greca e Fruet, os mesmos que não fazem nada sempre! Ele vai equilibrar os desmandos do Estado!!

  3. VOTO NELE!!

  4. SERÁ QUE ESSE INEXPRESSIVO CANDIDATO FAZ MAIS VOTOS QUE O PROF. MOREIRA 1,9%,EM 2008 ?????????? VEJAM O ÍNDICE DE REJEIÇÃO DO PAI E PATROCINADOR DE SUA CANDIDATURA…………NÃO É CAPAZ DE ELEGER UM VEREADOR SEQUER……….#FORAREQUIAO

    • Bom mesmo é gente como Lerner, o ladrão do Banestado, não é? Taniguchi, Richa o ladrão da previdência, Greca e sua corja! Fruet, o faz nada!

  5. Pra tirar votos do candidato do seu patrão!!
    Ele não vai nem pro segundo turno chora

  6. Pra que? Vai dar Greca!

    • Greca devia se soltar, ser feliz e parar de se meter em polítca para atrapalhar a vida alheia, será que o Bolsonaro seria amigo dele?

  7. queria ser moradora de Ctba só pra votar nele…