Julgamento da farsa do impeachment de Dilma Rousseff; acompanhe ao vivo

Os senadores dão início à farsa do impeachment de Dilma Rousseff nesta quinta (25) em sessão presidida por Ricardo Lewandowski, do STF, sócio do golpe de Estado no país.

A sessão de julgamento começar pela arguição de oito testemunhas, sendo duas da acusação e seis da defesa.

A sessão julgará politicamente uma mulher honesta que não cometeu crime algum.

A presidente eleita será ouvida na próxima segunda-feira, dia 29.

Como foi dito antes, não é o mandato de Dilma que está em jogo. É o país que corre o risco de ser posto à venda ao estrangeiro: terras serão comercializadas aos gringos, o petróleo do pré-sal, os bancos do Brasil e Caixa, etc., todos serão vendidos na bacia das almas.

Também os velhinhos serão ferrados com o aumento para 70 anos da idade mínima de aposentadoria; os trabalhadores perderão direitos, como férias e 13º salário; a sociedade perderá o direito à educação e saúde gratuitos, enfim, uma marcha à ré na História de mais 50 anos.

dilma_temer_cunha

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. nossa bandeira jamais será vermelha! adeus corruptos e mentirosos! good bye PT!!!!!!!

    • Olha quem está dizendo! Defensor do Cunha, do Temer, do Aécio, do Serra e do Beto Richa. E vem aqui se despedir da corrupção. Completamente sem noção. Ou é beneficiário…

  2. TCHAU QUERIDA!

  3. Curioso não!! Descabido.

  4. Ficou muito explicito para todos que acompanharam e prestaram atenção nos depoimentos das testemunhas convocadas pela acusação, que a representação apresentada pelo procurador do ministério público junto ao TCU o Sr. Júlio, foi orientada e assessorada (talvez o verdadeiro autor) pelo auditor fiscal de controle externo do TCU o Sr. Antonio D’Avila, o que comprova uma aberração, uma anomalia só comparável as utilizadas no judiciário da república do Paraná, onde quem julga (Moro), é também aquele força as delações, acusa e orienta os acusadores!

  5. Neste vídeo, após o encerramento da sessão do dia, durante a entrevista à TV Senado, a advogada de acusação Janaína Paschoal afirma que o ministro Lewandovski é antiquado (ultrapassado) por considerar que a testemunha de defesa o procurador Júlio agiu com parcialidade, praticou militância política, por este motivo seria ouvido apenas como informante e não como testemunha.

  6. Golpe! Esta mulher merece fuzilamento em praça publica! A mulher quebrou a Petrobrás, com a ajuda de Lula praticou as maiores roubalheiras da republica, enterrou toda a economia do país, distribuiu benesses homéricas para países de ditadores e pseudos comunistas. O Brasil deu a fundo perdido bilhões para Venezuela, Angola, Argentina, até a autoridade palestina recebeu dinheiro do contribuinte brasileiro. O MST praticou todas as ilegalidades possíveis, invadindo e destruindo inclusive centros de pesquisa com o beneplácito deste governo calhorda. Imigração ilegal de haitianos e Senegaleses foi promovida pelo governo Petista que acha lindo a importação de problemas sociais de outros países para a nossa realidade já tão sofrida. Dilma nada faz na área social, a saúde calamitosa a educação brasileira a pior do mundo, sistema prisional do Brasil uma vergonha, segurança inexiste no país, reforma judicial, tributária, previdenciária, e principalmente a reforma de um sistema legal vergonhoso, enfim, nada de nada, fora a destruição do país em toda linha. Fora a vergonhosa diplomacia brasileira se aliando com o lixo do mundo! Este o quadro dantesco do Brasil, fora que a quebradeira das empresas e o fechamento de 167 mil lojas e mais o desemprego de 11 milhões de brasileiros levou a renda das famílias a níveis de absoluta miséria. Classe média no país inexiste, e apenas 3.5 % da população ganha acima de 6 mil reais. Resumindo um governo de merda e que só vomita merda.

    • Leia estatísticas do IBGE, a forma mais elementar de evitar dizer bobagens e xingamentos.

      Antes que feche.

      Pois no IPEA já tem um mandatário de Golpe que confessou que o órgão servirá de propaganda ao governo. A informação acabou. Mas a maioria sem leitura, não vai perceber.

    • Esse Paulo é muito ignorante. Deve ser leitor da veja e do blog antacorista. Essas informações que ele traz não passa de fantasia de cidadão bineurônio!

  7. Nazista é a mãe seus comunas dos infernos! O Brasil não é pátria de comunista e de cordeiro de Cuba. Estes dementes chamam pessoas que trabalham, empreendedores gente que gera renda e emprego de reacionários. Completos débeis mentais que acham ser o estado autossustentável. Todo país comunista é um país de merda! A Russia só tem conjuntos habitacionais carcomidos no seu interior e está um século atrasada em relação aos Estados Unidos por conta desta ideologia de fanáticos irracionais. Dilma em qualquer país civilizado pegaria pelotão de fuzilamento pela destruição econômica do país. Eu não quero mesada de governo algum e tampouco quero partidos de merda influenciando ideologicamente a cabeça das pessoas com uma ideologia de merda. Ao inferno com Dilma!

  8. Vão literalmente à merda, cambada de comunas dos infernos! Não bastasse esta mentecapta acabar e arruinar o país por completo com base em uma ideologia do século passado, um negócio que arruinou a Russia, Cuba é um país devastado economicamente, ainda existe esta cambada de imbecis a defender uma criminosa, ex terrorista comuna. Golpista é esta cambada de doentes mentais que querem reconduzir esta mulher ao poder para transformar o Brasil em uma republica do Haiti ou em uma Venezuela. Vão pros infernos seus desgraçados, traidores do Brasil e da republica. Peguem este vermelho de vocês e vão para a ponte que partiu. Miseráveis!

  9. Pela oitiva do informante e da testemunha, o crime de responsabilidade fiscal ficou mais claro e evidente.

  10. JÁ são 22;39 os golpista já estão com duvida se são golpistas ou bobinhos,quem tenta explicar o Inesplicável.ende esta o dolo pedaladas uma bagunça um balaio de gotos e ratos,quem e o rato quem e o GATO.etá golpinho frajuta.

  11. Da nojo ver essa pessoa (Janaína pascoal) falando no senado.
    Esse Júlio Marcelo e esse tal António D’ávila do TCU são declarados golpistas.

    O Júlio Marcelo não é mais testemunha de acusação por tê declarado que participou de várias manifestação contra a presidente Dilma.

    Agora ele é só imformante. (imformante do psdb)

  12. Tem que ensinar pra este auditor Marcelo do Tribunal de contas que poder judiciário não compete ao senado, senado faz parte do poder Legislativo. Onde fala que julgamento cabe ao Judiciário, neste caso o senado que ainda vai julgar o processo, mas pra lembrar, senado não é judiciário.

  13. Kkkkk kkkkk! “Chora e diz que vai embora … “

  14. Alô Luciana Genro, alô black Blocks, cadê vocês?

    Vamos derrubar o inepto.

  15. Não assisto. Se a Câmara deu me ânsia de vômito o Senado será pior. A concentração de capivaras denunciados é maior.

    Não estranham se aparecerem romances novos pelo mundo falando de bandidos brasileiros. Vergonha. E a maioria dis bandidos ocultos nessa trama sórdida nem é brasileira.

    Cadê a mafonaria? Não vai fazer oração para defenestrar os corruptos do Senado e da Câmara? Cadê o Ivar?

    • Bem vinda ao Brasil, que o seu PT também ajudou a construir. Aqui se faz política assim, com bandidos eleitos, com quadrilhas assaltando os cofres públicos, com gente desonesta, canalha e incompetente para todo lado. Mas lembre sempre, repito, que o seu PT faz parte de tudo isso. Quem tem que mudar somos nós, mostrando a eles que queremos uma nova realidade. À saída da Dilma é um novo marco, já que não aproveitamos bem a saída do picareta do Collor (aliás na época inimigo mortal do Lulla e hoje amiguinhos – isso por si só mostra o nível dos nossos políticos)

      • Jonh,

        Você é primário em leitura e agressivo demais. Eu não sou PT. Votei em Dilma. Não faça afirmações contra pessoas que é mal educado.

        O Congresso Covil, a causa de todas as chantagens parece não te incomodar. Tirar Dilma não muda nada. Percebe isso?

  16. Que destino o nosso…pobre Brasil. Ficar entre o “cruz credo” e a “Deus me livre”. Entre a “sem noção” e o “vampirão”. Ficar entre dois ladrões…Jesusss

  17. Farsa foi a mentira e a omissão da real situação do Brasil nas vésperas das eleições pela ex-presidANTA. O impeachment é legal e legítimo. Estamos as voltas com esse processo a quase um ano, demonstrado respeito a democracia.

    • Prepare sua bundinha. A vara de marmelo vai deixar ela vermelhinha. “Vermelha? Não podia ser outra cor? Vermelho, não…quero cor de rosa. Pink. Ou roxo”.

    • Para começar: opinião de anti-semita e nazista como você não vale (vide este blog de 11 de agosto)!
      Segundo: parece que você nem sabe qual a base do impeachment: são as alegadas pedaladas fiscais que o MPF já declarou inexistentes. Quer dizer: os senadores se consideram mais juristas do que o próprio Ministério Público Federal! Aí que está a base do golpe: não havia motivo para ter criado o impeachment. O julgamento é puramente político e não há nada de jurídico. Veja quantos senadores bandidos encolheram o rabo e votarão a favor para não serem chamados nos tribunais!
      Terceiro: este golpe é pior do que o golpe militar de 1964 e não haverá perdão.
      Estes senadores preencherão a página mais negra da história do Brasil. É de chorar!!
      Quarto: o Temer virou balconista: está vendendo o golpe prometendo favores, nomeações etc. etc. Se fosse um julgamento limpo não haveria necessidade de se rebaixar tanto.

      • Sorte que só o Temer, eleito pelos petistas, faz do governo balcão de negócios! É umanoratica que o PT sempre combateu, basta vermos ministros desdenha época do Lulla.

        • Jonh,

          Eles compõem a chapa, leia mais sobre isso. O eleitor nao escolhe membro de chapa. Leia a Lei. Esta no site do TSE.

          Mas o eleitor tem de votar. Abra a mente e pare de dizer chavões. Se um eleitircfosse escolher o vice de Dilma seria um centrista ou petista.Ou PSOL.

          De uma olhada nos vices e nos acordos de governos anteriores. VC acha bons. Pra mim é tudo lixo.

          Feita a chapa , temos de votar. É total imbecilidade dizer e repetir que escolhemos Temer.

    • O augusto apartidário que não passa de um descerebrado político.

  18. O QUE DÁ PARA ENTENDER , ´QUE O Lewandowski , ESTÁ JOGANDO NO TIME DOS GOLPISTAS , O HOMEM INDEFERE TUDO QUE OS SENADORES DA DEFESA APRESENTA ! ESTRANHO TUDO ISTO ?

  19. DIREITA GOLPISTA..POVO ALIENADO…

  20. TCHAU TEMERIDADES! QUE ESTADO É ESSE?

    FORA TEMER E TUDO QUE VEM CONTRA O POVO BRASILEIRO, TRABALHADORES E SERVIDORES, APOSENTADOS, EMPRESÁRIOS …

    FORA ENTREGUISTAS!!!!

  21. Julgamento no Senado é político ou jurídico?
    Aproveitando, poderiam indenizar o Collor, já que também foi vítima de umancassaçao política…
    Tchau queridos! Mamãe vai embora! Mas deixou o vice eleito por vocês!

    • Ele não foi vítima. …Foi investigado e provado , onde não se achou contra se não dos golpistas e da mídi

      • Dilma é honesta e o vice é traidor, disso não tenho dúvida. Como bem disse a imprensa internacional, a presidenta está sendo condenada pelos bandidos do Congresso. Essa é a verdadeira situação política do Brasil. Bato palmas pra Gleisi que disse hoje que não há no Senado gente com moral pra condenar Dilma.
        https://twitter.com/enioverri/status/768821165674536960

        • dilma e honesta eu acredito no coelho da pascoa e na mula sem cabeça, a mentirosa esta nos deixando e em breve o chefão vai pra papuda que e lugar dele. Petralhas mudem-se para cuba porque aqui pra voces acabou.

        • Dilma honesta ? Então é burra e incompetente porque presidir a equipe de Administração da Petrobras e não saber e nem desconfiar que estavam roubando BILHÕES, nas suas barbas, é algo fantástico !!!

    • Saiu da moita Jonh? Licença pra responder pois votei em Dilma. Estou inclusa nesse “voces”. Roubam meu voto.

      Lavando muitos pratos ou cousas mais difíceis?

      Você teria eleito quem na circunstancia?

      Aécio. Ele não volta pra Minas de medo. Nem pode mais ir à praia. Anastásia será um exilado. Arrume uma boquinha pra ele.

      Concordo numa cousa. De tanto que fazem regras que não se sabe se é jurídico ou político. Mas os motivos são ….fugir da cadeia. Da grade. Da jaula.

      Collor foi vitima delle mesmo. Quem se serviu de porcos foi elle. A Globo e muitos outros.

      • Maria, considero o Aécio fraco também. Aliás. As opções que nos são dadas são sempre ruins, na maioria esmagadora das vezes. Mas o fato dele ou qualquer outro ser ruim não justifica a permanência de alguém como a presidenta, um dos principais elementos dessa engrenagem de saque ao Estado montada pelo PT. Já esclareço que não sou PSDB, porque vocês têm mania de transformar qualquer anti-PT em PSDB. Procuro votar em pessoas, independente do partido. Acho que o PT, pelo que fez nos últimos anos, não mereceria a confiança de ninguém.

        • concordo plenamente com vc

        • Jonh,

          O PT (só voto no segundo turno no PT) é o maior partido, e com só 5 investigados. O PP nanico diversos, o PSDB tem alguns presos no interior. Em Brasília é blindado. Em SP é blindado. Se protocolar a Privataria e se for una investigação seria, ate o vein vai pra cadeia.
          Se usarem a mesma medida para o PSDB, prendem 500 de uma vez.
          Veja que em cada denúncia prendem dez, quinze. Foi o que aconteceu na Secretaria da Fazenda de SP. A corrupção é institucional e protegida. Os valores nem se comparam. Têm a cara de pau de manter um presidente do TCU desviando durante década. E acho que nem esta preso. Se a propina dele era 31 mi imagine o valor para os políticos que o mantiveram…..é de bis pra cima. Ponta da ponta da ponta do gelo.

          O PT tem o maior numero de filiados de onde pode sair muitos candidatos bons.São pessoas comuns. Mas até você quer destruir essas batalhadoras pessoas que não são cúpula, porque a Globo te comanda.

          Reparou que a Globo manda relacionar coisas ruins a partido só no caso do PT?
          Ela não menciona PSDB quando mostra um crime ou um mau candidato. O povo obedece.

          Da Petrobras, ninguém conseguiu relacionar que fosse obra do PT. Nao havia conta na Suiça.Os diretores envolvidos eram antigos e acostumados a propinas. O maior deles, de FHC.

          O PT fez financiamento tradicional de partidos tipo caixa,2
          Ocorre que o PT não pode. Só os outros.

          Veja a multa que o juiz aplicou no marketeiros do PT. 1 bi e meio.

          Não existe dosimetria pra nada. A dosimetria é a relação com o PT. O cara não tem esse dinheiro. Querem acabar com a vida dele. E os outros marqueteiros continuarão soltos.

          A Globo fez lavagem cerebral na classe media sem leitura. Não ha informação de qualidade no UOL, Folha, Estadão, G1, Globonews. Globo.

          Aécio é só um fraco?Faça o favor.

          • Imaginem que o maior símbolo do PT, o “Guerreiro do Povo” está preso e a COINCIDÊNCIA de tantas palestras (mais de 10.000.000,00 de reais) pagas EXATAMENTE por construtoras que fizeram obras de BILHÕES. E parem com a mania de achar que quem enxerga o óbvio é do Aécio, néo-liberal ou de qualquer outro sacana. 13.000,00 reais por minuto de palestra nem mesmo as maiores personalidades do planeta recebem. E o Lula se gaba disso: “Cumpanhero ganhei mais do que o Bill” !!! Acreditem quem quiser: Já votei no Lula porque achava seu partido o mais ético e que ele próprio era uma demonstração para o Universo de que teríamos uma verdadeira Democracia. Ele se desmanchou porque se alinhou cada vez mais com “Fidel e Chaves” no Fôro de São Paulo. Eu assisti !!!

        • nesse caso johm podemos diagnosticar os ptista de portadores da síndrome do idiota contemporaneo isso é ideologia fundamentalista. qualquer debate sai na ofença.