Íntegra da entrevista de José Eduardo Cardozo no Roda Viva; assista

O ministro afastado da AGU José Eduardo Cardozo, na qualidade de advogado da presidente Dilma Rousseff, foi o entrevistado ontem (22) no programa Roda Vida.

Cardozo reafirmou a tese de golpe de Estado haja vista, segundo ele, a ausência de crime de responsabilidade no processo de impeachment de Dilma.

“Não há ilício na acusação, se houvesse não haveria dolo, e, portanto, se não há crime de responsabilidade é um golpe”, explicou o advogado.

JEC

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Retiro parcialmente o que eu disse… não tem somente coxinhas… mas uma mortandela e uns quatro quibes

  2. José eduardo cardoso cercado de coxinhas

  3. Muitos debitaram as suas opiniões e nada disseram ou melhor alguns dos comentários trocados por Merda ainda ficavam caros , só um ceguyeta é que não consegue ver , mas que foi Golpada foi em democracia para se governar se vai a votos e pelos vistos no Brasil se governa com Golpadas traições , o Temeroso o Mafioso do Moro mais o génio do Cunha um dia vão ter o seu fim e depois no fim da História não falará dos cobardes

  4. Se a Dilma tivesse roubado, pimba era só chutar a latinha dela!
    Acontece que quando o réu bate no peito e olha nos olhos do acusador dizendo sou inocente, isso enfraquece a tese do impedimento…

  5. Um dos melhores programas.

    O problema não são os jornalistas e sim ter que defender o injustificável diante de tudo que foi investigado e tornado público. Com um monte de acusados do partido sendo processados e presos.

    Na verdade, admiro esses defensores (Cardoso, Gleise, Vanessa, Lindemberg, etc). Estão fazendo o possível e o impossível pra justificar as falcatruas dos desgovernos Lula/Dilma.

    Alguns argumentos beiram o ridículo, mas estão lá firmes. Fiéis até o fim porque quando a casa cair vai todo mundo pro vinagre.

  6. Idiota! Quando é entrevistado algum golpista o programa é ótimo, mas quando é entrevistado alguém q fala a verdade você desmunheca, descabela, rebola. Kkkkkkkkkkkk..

  7. Esse programinha de merd… chamado Roda Morta, congrega uma raça de jornalistas com o mais baixo Q.I. que se tem na história. Querem defender a opinião dos patrões, porque eles não possuem uma própria.
    É gente o mais baixo nível.
    Levaram mais uma porrada ontem, por tentar ajudar o golpe.
    Depois foram lavar a cara, se é que a sujeira saiu.

    • Verdade! Teríamos um futuro promissor se tivéssemos uma mídia descente com um nível de profissionalismo bom. O único QI que eles tem é o “Quem Indica”…