Golpe de Estado será consumado às 11h

escracho-no-palcio-do-jaburu-230416-brasliadf_26512938802_o-740x493O Senado começará a votar a farsa do impeachment às 11 horas, segundo o carrasco Ricardo Lewandowski.

Dilma tende a ser cassada pelo tribunal de exceção para barrar a Lava Jato, como estava no script do interino Michel Temer e do próprio STF.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, diz que imaginava que apelos éticos e demonstração de prejuízos sociais e nacionais mudariam votos. “Mas as razões eram muito menores, bem menores!”, lamenta.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirma que as elites brancas vão marretar hoje o povo e suas tímidas conquistas. “É contra isso que as forças do obscurantismo, os escravocratas sempre se insurgiram”, protesta.

“O golpe promovido por Temer/Cunha/PSDB/DIREITA é uma afronta a todas as conquistas democráticas e sociais nos últimos 13 anos”, completa a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) fez questão de voltar a acusar os golpistas. “Eu acuso Temer e Cunha; a FIESP, a Rede Globo; as elites brasileiras, o PSDB! Acuso de conspiração para dar um golpe de Estado contra uma presidenta legitimamente eleita!”.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ué, Cadê os votos garantidos por Requião?

    Eita homi que só dá furo, seo!

  2. Quanto ódio. Também fiquei mal quando a Dilma foi eleita. Depois diminui e você só lamenta, até surgir uma oportunidade pra mudar. As vezes demora, mas chega a hora. Relaxa senão infarta.

  3. Ué, cadê os mais de 40 votos contrários ao impeachment que o Requeijão comemorava até agora há pouco? O pior é que teve gente que acreditou nesse fanfarrão e vibrou com a “notícia” que o “golpe” tinha sido derrotado.

  4. Genildo, espero que vc seja muito bem de vida! Se nao for me desculpe ai vc e um grande otario!
    Que luta a favor de uma classe que nao te Pertence! Como outros otarios tipo o apartidario que deve ter um salario de merda, isso se trabalhar!

  5. É minha gente, enfim a vontade da população de bem vai ser atendida hoje à partir das 11h. E não basta afastar a ex-presidente “honesta”, há que se prender os ladrões que ainda restam soltos. Aqueles que em 8 anos enriqueceu e fez enriquecer a família. Desmascarar e fazer com que essa corja devolva o que roubou. Ai sim se fará justifica completa. Estamos no caminho.

    • Em meias palavras, você está falando da “neoburguesia”? aquela que surgiu nos últimos anos formada pelos aigos do alheio?

  6. Prestem atenção na privataria paranaense ao inves de xingarem para aliviar sua miséria. Mais algumas ações nas maos de rentistas e a conta sobe pra pagar os dividendos. O populacho não consegue nem defender os seus mais básicos interesses e ficam aqui xingando e inventando, para enganar com Mentirinhas.

  7. Senhores, no Japão Dilma já não é mais presidente do Brasil…… vamos comemorar!

  8. Até que enfim. O país precisa ser retomado. E só uma observação quem é a favor do impeachment da Dilma não necessariamente é a favor ou defende Temer e Cunha, mesmo porque o Temer está lá graças a quem votou na chapa Dilma/Temer. Nos discursos no Senado não se viu de quem é contra a Dilma elogios a Temer ou a Cunha. Portanto não falem mais asneiras. De qualquer sorte, melhor Temer que Dilma, isso sem sombra de dúvidas.

    • Que argumento tosco, próprio de gente catanha….Então não é a favor do Cunha e do Temer? Ora, ora, ora…. Então é a favor da entrega das nossas riquezas ao capital estrangeiro? É a favor da redução de direitos? Seria a favor do congelamento dos gastos com saúde e educação? Na verdade o sr, que é um pobre diabo que sempre quer ter razão, dada a mesquinharia de seus comentários frequentes no blog, mas certamente só pode ser então a favor da corrupção seletiva (pois as piores espécimes estarão confirmadas no poder) e da chibata no lombo do povao, para benificiar os extremamente mais ricos (coisa que o sr. tb não deve ser)! Então um viva a mandica pro sr.! Sim, todos nós teremos uma colheita maldita, mas a de gente como o sr será a mais amarga e indigesta possível!

      • Não podemos ser a favor de nenhuma corrupção.

        A defesa do eu fiz errado, mas os outros também faziam é vergonhosa.

        Uma presedente não pode justificar seus crimes pelo fato de outros terem praticado.

        O país tem que amadurecer. Tem que encerrar o ciclo do jeitinho.

        O estelionato eleitoral que elegeu Dilma e a corrupção sistêmica provocada pelo seu projeto de poder são motivos mais que suficientes para por um fim na jornada.

        O Temer deve se cuidar também, pois não é a melhor solução, mas sim a única viável no momento, pelas regras vigentes. E ele está sujeito à mesma Constituição que derrubou Dilma…

        • Só um desorientado e patético não percebe que estamos diante de armações sujas de grupos políticos que almejam o poder,que não conseguiram nas urnas, e grupos de salgados que tem a pretencao de escapar da Lava Jato. É difícil de entender isso? É so tapanto os olhos pra não perceber. Viva a era dos imbecis alienados pela feroz mídia.

    • Pais precisa ser retomado e entregue a seus legitimos donos: Os EUA

    • Você acredita nisso?
      Retomar o quê?
      Não está vendo o desmonte do País?

    • uma palavra pra ilustrar esse comentário:
      TOSCO.

    • meu querido vc vai ver uma guerra civil o pais a fogo e sangue e isso que vai acontecer parabens vc esta por isso eu não quere uma nova eleição serei muito melhera que a cassação de dilma

    • Apartidário, aguarde? Cairás na real de que, temer é pior que |Dilma! Tanto vc quanto muitos que sonharam e defenderam esse golpe irão acordar de um lindo sonho e se depararão com a dura realidade! Mas infelizmente, tarde demais!

    • Se desse alguma zica acho q vc some eu daria muita risada
      pena que esta tudo acertado cada senador deve estar com o bolso cheio

    • tu és um pau no cu, simples assim.