Gleisi denuncia em voto “golpe manso, sorrateiro e sofisticado”; assista

gleisi_anastasiaO voto em separado da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ontem (3), na comissão do impeachment, fez uma provocação à consciência de seus pares. Para ela, ou se entra história como democratas ou como golpistas”. Gleisi ainda denunciou tentativa de golpe manso, sorrateiro e sofisticado. Abaixo, assista ao vídeo:

Todos que votam nesse processo de impeachment vão decidir como querem entrar para História: como democratas ou como golpistas

Há três meses nós estamos vivendo esse processo. Uns chamam de impeachment, nós chamamos de golpe. Golpe porque não encontra base legal, não encontra base constitucional. Não há crime praticado pela Presidenta da República. Nem crime comum, nem crime de responsabilidade.

Me dediquei a todas as sessões para discutir com profundidade os aspectos técnicos que aqui foram trazidos para justificar o afastamento de Dilma. As pedaladas não configuraram operação de crédito, não há crime fiscal.

É um golpe! Golpe manso, sorrateiro, sofisticado. Um golpe que despreza a vontade popular que destinou 54 milhões de votos para a Presidenta da República.

Economia

Meu voto é NÃO ao relatório do senador Anastasia. Relatório que está patrocinando um golpe parlamentar neste país!

Comments are closed.