Fruet, do PDT, terá apoio do PV, PTB e PRB

fruetO prefeito Gustavo Fruet, do PDT, disputará a reeleição à Prefeitura de Curitiba com apoio do PV, PTB e PRB.

O pedetista deverá confirmar o vice durante convenção na próxima quarta (4). O prefeito tem duas opções para a chapa: 1- Caroline Arns, do PV, filha de Flávio Arns e 2- e o vereador Pier Petruzziello, do PTB.

Fruet esperava trazer o PSDB do governador Beto Richa para a chapa, mas o tucano preferiu alinhar-se com o ex-prefeito Rafael Greca, do PMN.

A convenção do PDT, na quinta, será a partir das 18h30 no Victoria Villa (ao lado do Jóquei Club).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruit um mal governo ,mas ainda tente se reeleger ruim em lixo apoia lixo não tem um voto.

  2. Até que não está ruim.
    Pior se tivesse se vendido ao PSDB como Greca fez.
    Meteu o Pau no Governo e na primeira oportunidade faz aliança com quem tanto criticou.
    Com tanto partido junto vai ser difícil ter lugar para todo mundo na prefeitura.
    Agora o difícil mesmo é ter conteúdo para tanto tempo de TV. Porque conteúdo que é bom nada, deve nadar igual a Nau Captânea.
    E tem a cara de pau de dizer que é o melhor para Curitiba.
    O Rafael não serve nem para síndico de prédio.
    Piada.

  3. Que pobreza essa coligação ,o gustavo fruet com a máquina na mão não consegue juntar nem meia dúzia de partidos, o pv vai de fruet para não perder a teta gorda do cargos comissionados de 13 mil para cima que membros do pv tem , o prb do pastor ex vereador valdemir que votou pela julieta reis fora o outro pastor deputado Edson Praczyk envolvido em corrupção com fantasmas vai entrar nessa com uma alguma barganha .Isso comprova a grande incompetência do gustavo fruet como prefeito e como político , outra coisa que poderá ocorrer durante a campanha é que alguns vereadores do pv por exemplo vão pular a cerca e apoiar o greca ou o requeiãojr.

  4. Fruet tá “morto”.