“Falta pulso para Fruet e Greca já deu o que tinha que dar”, diz Requião Filho

requiao_gazetaO candidato da Coligação Curitiba Justa e Sustentável, Requião Filho (PMDB), desceu o sarrafo nos adversários Gustavo Fruet (PDT) e Rafael Greca (PMN) na corrida pela Prefeitura de Curitiba.

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o peemedebista disse que o ex-correligionário Greca, que esteve abrigado por 12 anos no PMDB, se aliou ao governador [Beto Richa, do PSDB] que mandou surrar professor em praça pública, deu calote em servidores públicos, e está envolvido em escândalos de corrupção.

“Acho que foi um erro do Greca, que já deu o que tinha de dar”, reafirmou Requião Filho neste domingo (21) ao Blog do Esmael.

Sobre Fruet, o candidato do PMDB criticou a falta de “pulso” para enfrentar as máfias que atuam sobretudo a do transporte público.

“Faltou um pouco de pulso e capacidade de decisão ao Gustavo. Ele não conseguiu sequer se livrar da herança da administração passada. Não trocou sequer os diretores da Urbs responsáveis pela licitação [do transporte coletivo] que está sendo investigada na Justiça”, declarou ao jornal.

Requião Filho participou neste sábado (20) de um almoço beneficente da maçonaria no Pequeno Cotolengo, no bairro Campo Comprido. Os demais concorrentes não compareceram ao evento alegando que ontem estava “chovendo” muito.

Economia

Comments are closed.