Em pronunciamento, Dilma lançará “carta aos brasileiros” às 15 horas desta terça

dilma_carta_senadoresA presidente eleita Dilma Rousseff lançará nesta terça (16), às 15 horas, a “carta aos brasileiros” contra o golpe de Estado de Michel Temer (PMDB).

Ela convocou a imprensa para um pronunciamento à Nação, aos brasileiros e aos senadores.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cara de pau. Já vai muito tarde.

  2. Dilma não perdeu Virou martite!!! quem perdeu foi o povo

  3. Analfa em política e conhecimento. Estocar vento é um termo científico, sua burra!! Que mal a mandioca fez? Coitada!!

  4. Trecho inédito da carta: Queridos eleitores e eleitoras sapiens, a minha avó toca banjo, mas não porque ela tenha o dom de tocar mas sim porque o jacaré não tem pescoço. Quando a bicicleta passar pela farmácia, é porque teve um golpe dessa judoca que ganhou o ouro olímpico. Ela é uma enviada do Temer para o golpe. Por isso queridos, mamãe está triste. Prometo que se eu voltar vou desestocar o vento e criar uma brisa de bem estar, junto com a mandioca, claro.

  5. Nossa…que emocionante!!!

  6. Política é sempre um tema que envolve discussão, políticos corruptos sempre existiram e é necessário acabar com a corrupção derrubando um por um, não existe corrupção menos importante ou mais importante, corrupção é corrupção, portanto, se foi golpe a saída da Dilma ou não, não sabemos, o que sabemos é que qualquer ato de corrupção deve ser punido, afinal, o que está em jogo é uma nação chamada Brasil, portanto, a decisão tomada deve ser de acordo com a maioria. Encontrei algumas palestras a respeito desse assunto bem interessantes, que podem ajudar a esclarecer meslhor sobre o tema http://bit.ly/2bDw8sL

  7. cadê o link do discurso?

  8. VOLTA DILMINHA!!!!
    FORA TEMER E SEUS ASSECLAS ENTREGUISTA!!!

    COVEIRO DOS SEXAGENÁRIO, ELE SE APOSENTA AOS 55 E OS DEMAIS, MILHARES DE BRASILEIROS, AOS 70. ISSO É UM DEBOCHE!

    NÃO VAMOS PAGAR ESSA CONTA!!! GREVE GERAL!!! O QUE ESTÃO ESPERANDO!!!

  9. Tchau queridinha, tchau querida, vai tarde.

    • TCHAU COMISSIONADO, DO JEITO QUE TÁ INDO AS COISAS, NA PRIMEIRA REFORMA ADMINISTRATIVA VOCÊ VAI PRA PRIVADA, DIGO, INICIATIVA.