Em Curitiba, Requião e Vanessa debatem hoje às 19h no Circo da Democracia

vanessa_requiaoOs senadores Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Roberto Requião (PMDB-PR) participam de uma mesa redonda neste domingo (7), a partir das 19 horas, em Curitiba, do Circo da Democracia.

O debate será mediado pelo advogado Luiz Fernando Delazari num circo armado na Praça Santos Andrade, em frente à escadaria do prédio histórico da UFPR.

Requião e Vanessa se encontram hoje na capital paranaense nas vésperas do “pronunciamento de juízo” no Senado e de denúncias de recebimento de propina pelo interino Michel Temer (PMDB) e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e José Serra (Relações Exteriores).

Amanhã, segunda-feira (8), será a vez da presidente Dilma Rousseff participar do Circo da Democracia. Ela estará às 17 horas juntamente com o ex-presidente da OAB Marcelo Lavanère.

O Circo Democrático (site oficial aqui) é fruto da iniciativa de mais de 100 entidades. O evento terminará no dia 15 de agosto.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nada surpreendente!

    Com o circo montado, os artistas vêm.

  2. …ha, sei…aquele pessoal do Jardim de Infância!

  3. Digo ainda, ABOBADOS.

  4. Circo mesmo! Meia dúzia de palhaços fazendo palhaçada no picadeiro e outro tanto de abonados aplaudindo.

  5. Pra que tanto tempo perdido?
    Melhor ficar em Brasília e combater AlibábáTemer e sua quadrilha que tomaram o poder.

  6. PROGRAMAÇO

  7. http://www.brasil247.com/pt/24

    Anastasia, o Relator do Golpe foi delatado mas não vem ao caso. É um tucano.

    Eu não torço pra partidos, só debocho da justiça.

    Eu não me importo com mandatos finitos de executivos, acho que o Problema sao Legislativos lixos, culpados de tudo.

    Eu sou Maria A e sempre me esqueço. Eu era Maria e um grosseiro me usurpou. Era homem, pela linguagem.

    • Brasil 247? Do freguês da lava jato e que recebia rios de dinheiro das estatais? Ache outra fonte mais confiável que apoiaremos.

  8. Estarão fantasiados?

  9. Kaká, José Sarro. Oi.

    Eu acho que tudo pode correr como o caso FegacêBrasif ou seja, umas perguntinhas confortáveis com hora marcada. Nada de esculhambação em aeroporto, sabe.

    É mesma Thurman.

  10. Circo da democracia?
    Quando alguém que defende o afastamento da Dilma vai falar?
    Sem isso não é democracia!!!

    • 1. O que disseram sobre Dilma no Pig é que ela comandava a campanha. Du vido.
      Não é o estilo Dilma de fazer as cousas.
      Pode ter recebido sim. Pois se o valor foi recebido na campanha pelo partido não é? As notas não são carimbadas. Duvido que soubesse, mas isso é opinião só.

      Por que já nos colocamos na defesa? Porque a Lava Jato e Gilmar sairam tanto dos trilhos em favor e contra de pessoas que isso deixa nos esquerdas de sobreaviso. Esta tudo nos blogs, não vou citar cada caso.

      Se querem que sejamos equilibrados na torcida sejam equilibrados no trabalho.

      É tipo uma vingança contra a injustiça.

      Apos o Domínio do Fato você quer mais o quê?

      Eu quero Domínio do Fato contra todos os caciques do PSDB pois isso é jurisprudência. Pois não?!
      Inclusive quero contra tribunais superiores que protegerem os inferiores.

  11. Obvio que a denúncia a Serra pode ser fraca. Mas Dr. Janot tem o livro, A Privataria Tucana para ajudar.

    Ahhh…..nunca veio ao caso, quem sabe se agora.

    • Não, Maria, a denúncia é fortíssima. Um candidato que é delatado como recebedor de R$ 23 milhões mas declara ao STF apenas a doação de R$ 2,4 milhões só não será denunciado se for protegido do PGR. Se a “justiça” fez tanto alarde por causa de pedalinhos e barquinhos de lata, vai se omitir diante de valores tão altos. E mais do que isso, o beneficiário dessa propina é um testa de ferro hoje dos interesses estrangeiros em nossas riquezas.

  12. A mídia pig descobriu a roda hoje.

    recebimento de propina pelo interino Michel Temer (PMDB) e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e José Serra (Relações Exteriores).

    • Maria, a mídia podre, assim como seus donos milionários (alguns bi), sabem muito bem quem mete a mão e a quem eles tem que favorecer para meter a mão juntos. Os imbecis que as defendem nada sabem que, nessa saga de ferrar quem lhes são inconvenientes, a mesma grana das propinas são as que lhes pagam as famosas “verbas publicitárias” que deveriam ir para saúde, educação, um Brasil melhor. Mas ninguém tem interesse em mudar as regras de publicidade estatal. Nem prefeitos, nem câmara de vereadores, nem governadores e assembleia, nem presidentes e congresso nacional. Por isso a maioria dos donos da mídia, são os próprios políticos que, ao arrepio da lei, são donos de rádios e tevês Brasil afora, tendo, inclusive, suas concessões terem sido utilizadas para compra desses mesmos deputados que hoje, através de seus meios de comunicação, fazem grita pela suposta mudança da presidência da república. É uma esculhambação.

      • Isto Mesmo Kaká! Mas infelizmente, como vc disse, O Brasil ainda tem grande parte de imbecis que seguem confiantemente, a esses meios de comunicação. O que ouvem nas rádios e canais de televisão, torna-se verdade incontestável! Enquanto esses ingênuos continuam com os olhos vendados os políticos ladrões continuarão fazendo a festa! Também continuarão destruindo e vendendo nosso País. Para esse público imbecil, o PT é o único partido que rouba o dinheiro público e que é “culpa do PT que o Brasil está “Quebrado”. Mal sabem esses inocentes, que o PT, embora tb tenha se envolvido na corrupção, é o menos agressivo para a sociedade e a classe assalariada! Mas, continuo tendo esperanças que este povo acorde do sono da alienação, abra os olhos e consiga enxergar, o que para nós é tão nítido!

    • Maria esses dois estão no lugar certo. Um circo.

  13. Debate é quando existe um contra argumento, um pensador oposto.
    Na verdade é um palco pra dois alienados: Requião da Mamona e Vanessa do ovo.

    • Os democratas se reúnem abertamente para debater os problemas do país. Os outros que estão no governo golpista, se reúnem às escondidas para decidir os meios de saquear o país e os direitos dos trabalhadores e dos aposentados. Além do mais, um encontro entre esses dois senadores respeitados pode ser considerado sim um debate. Se a luta pela democracia os une, mas eles têm – e no campo dos verdadeiros democratas isso é comum – pontos em que divergem. Por isso pertencem a partidos diferentes. Conhecemos o comentarista pela capacidade de argumentar os apenas registrar achaques de baixíssima qualidade, aliás, “virtude” costumeiramente encontrada em defensores de Michel Cunha e Beto Abi Richa.

    • Esses dois estão no lugar certo. Um circo.