Educadores convidam para o enterro da “Escola Sem Partido” nesta sexta. Apareeeeça…

escola_sem_partidoProfissionais do magistério e representantes de entidades ligadas à educação do Paraná convidam a todos para o enterro da pilantragem do “Projeto Escola Sem Partido”. O evento fúnebre será nesta sexta, às 19 horas, no anfiteatro 100, no setor de Educação da Universidade Federal do Paraná.

O debate contará com a presença do Professor Dr. Fernando Penna, da Universidade Federal Fluminense, coordenador da Frente Nacional pela Educação, com a palestra: “Escola Sem Partido: um golpe contra à liberdade de ensinar e de aprender”.

Além de representantes dos núcleos sindicais Metrosul e Curitiba Norte, da APP-Sindicato, na mesa também se fará presente o Doutor em Filosofia e História da Educação Geraldo Balduíno Horn, Coordenador do NESEF/UFPR – Núcleo de Estudos e Pesquisas Sobre o Ensino de Filosofia.

Na atividade será lançado um Manifesto de educadores e entidades paranaenses contra “A Escola Sem Partido” e será feito o lançamento do livro: “Crônicas da Resistência – narrativas de uma democracia ameaçada.

Serviço:
Sepultamento da Escola Sem Partido
Data e hora: sexta-feira, dia 19 de agosto, às 19 horas
Local: Anfi 100, edifício D. Pedro I, Reitoria UFPR
Rua General Carneiro, 460
Curitiba – PR

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NÃO VOTO EM CANDIDATOS DE PARTIDOS QUE APOIAM E APROVAM OS PACOTES E MANDOS DO GOVERNO ESTADUAL, QUE SÓ SERVEM PARA ATACAR AUMENTAR IMPOSTOS, OU SEJA O BOLSO DO CIDADÃO PARANAENSE E RETIRAR DIREITOS DOS SERVIDORES QUE SERVEM A POPULAÇÃO DIARIAMENTE.

    NÃO VOTO PSDB, DEM, PSC, PPS, PP, PDT, SD, PSB, PTB, PMDB, SOBROU ALGUM?

    ESTAMOS ATENTO, JAMAIS ESQUECEREMOS.