Dilma venceu o 1º round no Senado

senadores_dilmaA presença de Dilma Rousseff no Senado, ontem (29), consolidou a reviravolta no placar do golpe. Agora, os números são contrários ao impeachment.

Na avaliação de gregos e baianos, a presidente da República deu um show em sua defesa. “Dilma deu goleada no Senado”, avaliou Lindbergh Farias (PT-PR).

Para o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que prevê no mínimo 31 votos contrários ao golpe, disse que “Dilma foi brilhante, informada, competente. Não será cassada pelo Senado. Haverá integridade no Senado. Unidade dos brasileiros, plebiscito”.

Requião será o segundo parlamentar a discursar na manhã desta terça (30) na sessão que começará às 10 horas. A previsão é que a farsa no Senado dure até 24 horas.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou que Dilma esclareceu tudo, desmontou a farsa do golpe. O interino soltou uma nota rebatendo o “debate”. Que debate? Ele não confia na base. Foi ótimo ela vir ao Senado. Está desmascarando os golpistas.

“A presidenta Dilma conseguiu explicar para os senadores e à população que é vítima de um golpe parlamentar. Foi muito positiva sua participação no Senado”, analisou a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTCHAU QUERIDA E LEVE JUNTO O MAMONÃO!!

  2. Aí aí aiai está chegando a hora.

    E o fim do PT, graças a Deus .

    Agora só falta o Sapo barbudo, aquele que nunca trabalhou vir passar férias aqui na Capital da República, não vejo a hora.

  3. RUIM COM, RUIM SEM…….

    Dilma ou não, ..que diferença faz, diante de tantas corrupções?

    Manifestantes do LULA nas ruas, tido como sem terras, sendo o povo que se mata de trabalhar…….e está trabalhando todos os dias.

    Tudo errado, com ou sem…

  4. Se a maioria dos senadores tivessem brio e amor pelo Brasil diriam não ao impedimento da honesta e honrada Dilma. Mas, não conte com decência e coragem em boa parte deles!

  5. Esmael, quero muito crer nessa virada, de 31 e até 40 senadores contrários ao golpe. Mas também disseram que no dia 17 de abril, o Governo teria quase metade dos votos, e o golpe parlamentar passou com folga. Meus amigos em geral contam como favas contadas, que dali a Dilma volta pra Porto Alegre. Então, não consigo ficar calmo quanto a isso, e temo que esta inquietação/indignação dure até 2018 pelo menos.

    Mas quero muito crer que o golpe será revertido. Tem sido meu desejo e minha oração.

    Não ao Golpe. Fora Temer bandido e canalha.

  6. O fim desse blog será o mesmo do brasil 247, vc não sabe contar ou não tem nenhuma fonte em Brasília, acorda amigo a mama tá acabou, vai ter que se contentar com mesada via requiao, Aliel, e dos petralhas, detalhe desses últimos umas moedas só, pq vão estar na sua maioria na cadeia.

  7. Dilma venceu o primeiro round.
    Mas não vamos esquecer dos bravos lutadores que estão ao seu lado.
    O importante é ganhar a guerra e não apenas essa batalha.
    Pra rua Brasil.
    Quero ver se o alibabáTemer tem coragem pra mandar sua polícia pra cima de todo Brasil.
    Isso aqui vai virar um inferno.
    Podem ter certeza.
    Esses bandidos estão brincando com um povo que já sabe o que é liberdade e democracia.

    • Não vai virar um inferno, porque a maioria dos brasileiros apoia o impedimento dela. Simples assim. Esse discursinho desconectado da realidade não vai mudar os fatos. Inferno seria ter que aguentar uma incompetentemente dessas, uma fantoche do Lulla, acabando com o país por mais alguns anos.

  8. a turma do mimimi, vai chorar de montao, vai acabar o pao com mortadela.

    • aparecido dos santos, vemos que você é um COXINHA COM RECHEIO DE BOSTA, e como tal és analfabeto, montão, e pão levam assento seu idióta, caso acabe o pão com mortadela, não será problema, nós continuaremos comendo CÚ DE COXINHAS, limpe bem o teu porque cú cagado nós não comemos.

  9. A presença da ex-presidente que se sujeitou ao interrogatório no Senado só corroborou a legalidade e legitimidade do processo de impeachment.

    Tchau queridos!

  10. Mal posso esperar pra ver o que o blogueiro vai escrever amanhã quando pelo menos 59 senadores confirmarem a passagem só de ida pra Porto Alegre da ex-presidente Dilma.

  11. O senador que votar pelo impedimento, estará negando sua própria existência, ou condicao humana pensante diante da inocencia cristalina da presidente Dilma. Tem que ter absoluta falta de descencia moral, o que deslegitima o mandato de senador.

  12. O Brasil precisa de dirigentes serios e a Presidenta Dilma e uma delas;

  13. Como pode ter vencido o 1º. round com apenas 17 gatos pingados, e os outros senadores? Os outros 64 senadores votarão a favor do impeachment, quem será que ganhou?
    E quem negociou com o Cunha foi o PT. E conforme a Constituição da República Federativa do Brasil, os votos foram da chapa Dilma/Temer, um e outro foram eleitos legitimamente. Mude a Constituição.
    Quem viver verá.

    • quem negociou com cuynha foi o PT???? vai se ferrar, querm se aliou a Cunha pra implantar esse lixo de processo foi o PSDB, paspalho!!!

  14. O mundo e o Brasil já sabem que o golpe vai acontecer com o negociador Cunha por trás do Interino, todos imediatistas se dando bem, por enquanto, a história esta sendo escrita, com muito falso moralista carimbado para sempre!

  15. http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/temer-liga-para-senadora-que-brincou-que-defenderia-dilma/ar-AAiffwW?li=AAggV10&ocid=mailsignout

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa farsa é uma comedia sem graça, o pior é saber que no final das contas quem vai pagar a conta do interino é a população mais humilde

  16. “Dilma deu goleada no Senado”, avaliou Lindbergh Farias (PT-PR).

    Lindbergh Farias (PT-RJ)

  17. Já vi que o dono desse blog é simpatizante da esquerda! Dilma será caçada (graças a Deus). Suas falácias são apenas para cumprir o tramite do inevitável.

    Ela não tem a mínima condição de gerir esse país… A única coisa ruim na saída dela é a permanência de Temmer

    É o fim da era PT (leia-se Era das Trevas), fim do maquiado voto de cabresto através da perpetuação das “bolsas vagabundagem”.

    • Típico comentário de quem nasceu em berço de ouro!! Portanto: coxinha nato, ultradireitista que acusa o PT de comer criancinha, não admite que o pobre sobe na vida pois está tomando o seu lugar no avião, batedor de panelas, veste a camisa da CBF corrupta, cargo em comissão etc. etc.
      Uma aulinha de português não lhe faria mal: caçar é com espingarda! Cassar é outra coisa!!!!

      • KKKK, será que ele passou no ENEM? Eu não creio… Por isso ele tem medo, imagina um preto, pobre e suburbano tomar a vaga “cativa” dele numa das muitas universidades públicas desse país…As vezes (quase sempre), tenho vergonha de pertencer a raça humana.

    • Está sonhando, Edgard. Ao contrário dos seus gurus políticos, não existe nenhuma denúncia contra a presidente Dilma. Ela, como o Lula, não aparece sequer na extensa lista da Odebrecht. Quanto ao fim do PT, o mesmo o general ditador João B. Figueiredo tentou, lá no distante ano de 82, ao determinar casuisticamente o voto vinculado. E, quanto aos programas sociais, o PT fez apenas a sua obrigação. Os programas sociais voltarão com a esquerda no governo. Os governos tradicionais no Brasil, e com o Temer volta com tudo, sempre mantiveram as verdadeiras “bolsas vagabundagem”, aquelas que poderiam ser chamadas de “bolsas empresários”, estas sim dinheiro público entregue em mãos de pessoas já abastadas.

    • hahahaha certo!! quem tem condições de gerir esse pais é a leite maçonica???? Daqui a pouco terá a revogação a Lei Aurea e volta do chicote e do pelourinho pros mais pobres!!!! Vagabundo!!!

    • Edgard Você já lavou a camiseta da CBF? para dia 12/09 sair em defesa do Cunha.

    • Ah! Tá! O Temer tem? Que após ingressar como interino ocasionou o maior prejuízo ao Brasil em um único mês de 18 bilhões!?

  18. Espero que tenha ao menos 28 senadores honestos e constitucionais naquele Senado de bandidos

  19. Cenas hilárias :
    1) a “loura José” Ana Amélia segurando a Constituição como se fosse uma Bíblia.
    2) a enquadrada que levou Aécio.
    3) a destruição do arrogante Caiado.

    Acho consumado o impeachment. Infelizmente nosso paralamento é um antro de conchavos e ladrões.

    Mas ficará para a História o dia onde uma senhora de 70 aguentou 14 horas de acusações levianas, palavras odiosas e desqualificadas, sem perder a classe, destruindo a comanda de um golpe parlamentar consumado por políticos sujos.

    Parabéns Dilma. Democracia,menos vemos em 2018. Até lá lutar e lutar contra Temer e Richa, os exterminadores de trabalhadores.

  20. Que a Dima já caiu é fato, agora quero saber quando ela e o Luladrão serão presos…….

    • Que comentário mais tosco!

    • Genildo hahahaha vai se fuder, seu filho da puta!!!! cumplice de bandidos, desgraçado!!!

    • Vai estudar história do Brasil urgente. Quanto ao Lula tudo o que fez  deve ser punido sim.

    • Comentário vazio, de quem realmente não sabe nada de decência e politica….

    • O RAPAZ VOCÊ ESTÁ MAIS FORA DO BUNDA DE ÍNDIO, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO ATÉ AGORA QUE TIRAR A DILMA E DEFENESTRAR O PT FOI UMA CORTINA DE FUMAÇA? POIS O QUE ELES QUERIAM É ENTREGAR NOSSAS RIQUEZAS PARA OS AMERICANOS PARA ENCHEREM OS BOLSOS DELES E MUDAREM O SISTEMA PRESIDENCIALISTA PARA PARLAMENTARISTA E ESTA CORJA DO CONGRESSO E DO SENADO SE PERPETUAREM NO PODER INDEFINIDAMENTE, E COM ISTO ELE TIRAM OS DIREITOS DOS TRABALHADORES, NÃO GERAM EMPREGOS E AINDA AUMENTAM A CARGA HORARIA DE TRABALHO DE DOMINGO A DOMINGO. SEM DIREITO A 13º SALARIO, FÉRIAS, ADICIONAL NOTURNO, PIS, PASEP, NÃO TEREMOS MAIS ENSINO MÉDIO GRATUITO E SEM FACULDADE GRATUITA, SEM INTERCAMBIO INTERNACIONAL. E ETC. ETC. ETC, SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA ATÉ A OBRA QUE SÓ FALTAM 14% Para terminar da transposição do rio SÃO FRANCISCO ELES PARALISARAM NUMA VERDADEIRA AFRONTA A DIGNIDADE HUMANA, NA REALIDADE É UMA DITADURA PIOR QUE A DE 1964 QUE NOS REMETEM AO SÉCULO XIX.

  21. Os canalhas da direita, são assim mesmo. Quando a cobra fuma, saem de fininho.

  22. Fala uma merda ai Apaetidario do cunha!