Dilma venceu o 1º round no Senado

senadores_dilmaA presença de Dilma Rousseff no Senado, ontem (29), consolidou a reviravolta no placar do golpe. Agora, os números são contrários ao impeachment.

Na avaliação de gregos e baianos, a presidente da República deu um show em sua defesa. “Dilma deu goleada no Senado”, avaliou Lindbergh Farias (PT-PR).

Para o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que prevê no mínimo 31 votos contrários ao golpe, disse que “Dilma foi brilhante, informada, competente. Não será cassada pelo Senado. Haverá integridade no Senado. Unidade dos brasileiros, plebiscito”.

Requião será o segundo parlamentar a discursar na manhã desta terça (30) na sessão que começará às 10 horas. A previsão é que a farsa no Senado dure até 24 horas.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou que Dilma esclareceu tudo, desmontou a farsa do golpe. O interino soltou uma nota rebatendo o “debate”. Que debate? Ele não confia na base. Foi ótimo ela vir ao Senado. Está desmascarando os golpistas.

“A presidenta Dilma conseguiu explicar para os senadores e à população que é vítima de um golpe parlamentar. Foi muito positiva sua participação no Senado”, analisou a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

Economia

Comments are closed.