Dilma vai se defender dia 29 “olho no olho” do golpe no Senado

lewandowski_dilma_renanA presidente Dilma Rousseff vai “olho no olho” se defender pessoalmente no juízo final do impeachment no Senado, no próximo dia 29 de agosto, conforme antecipado ontem (16) pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Dilma repetirá em 30 minutos que está sendo julgada mesmo sem ter cometido crime de responsabilidade, por isso pedirá absolvição aos senadores.

A presidente eleita disse que não teme eventuais ataques quando estiver no Senado. Segundo ela, o debate faz parte da democracia.

Dilma reafirmará sua disposição de apoio à realização de um plebiscito para antecipar a eleição presidencial.

A presidente da República divulgou ontem uma “Carta aos Brasileiros e Senadores” reconhecendo erros e pedindo o arquivamento do processo de afastamento em nome da pacificação do país e de um projeto de desenvolvimento nacional.

O documento causou dor de barriga na mídia e nos golpistas de plantão, que escalaram parlamentares e profissionais de imprensa para atacá-lo.

No front jurídico, o Supremo Tribunal Federal — como ente societário do golpe — também entrou em campo para tentar estancar a proposta do plebiscito autorizando novas investigações contra Dilma e o ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Augusto, quero ver voce contente, aposentado aos 70 anos,. seu caixão entrando no cemitério e alguem da previdencia, dizendo pra seus familiares que voce acabou de se aposentar.Quero saber se voce entrar de licença previdenciaria, e sair com 4 meses, com uma doença, que nao possa trabalhar.Quero ver voce trabalhar 12 horas descançar 15 min pro almoço.Não costumo torcer mal pro proximo…mais tudo isso é o que voce com esse comentario de camarão(pois camarão tem merda na cabeça) esteja fazendo. Não quero fora Temer, pra voce desejo que ele continue e lhe faça todos esses bens.

  2. Você está ligado na Rádio FM BRASIL, onde o povo pede e nós tocamos a música:
    O povo brasileiro oferece Cleiton e Cledir para a presidanta Dilma:
    – Deu pra ti, baixo astral!!! Vai pra Porto Alegre e TXAU!!!!!!
    O povo gaúcho oferece música pra a VANDA:
    – Eita mulher chorona, chorona tanto quanto uma sanfona!!!!
    O LULAdrão oferece música para a Rosimeri:
    – Você foi o maior dos meus casos…

  3. Dilma Rousseff, mulher valente! Continue na luta! Tds nós brasileiros conscientes e criticos sabemos que o golpe foi contra a soberania nacional e contra o povo. Este é o terceiro golpe que sofremos em menos de um século. Nosso algoz o capitalismo, leia-se EUA e UE, estão famintos por pilhar nossas riquezas naturais e sugar nossa alma, arrancando – nos direitos sociais e trabalhistas, e isso é só o começo do fim.

  4. Quando a presidente dilma tiver la no senado dia 29 para se defender das acusacoes falsas, ela deveria gritar (pega ladrao) ,com certeza iria correr uns 40 senadores golpista (todos envolvidos na lava jato) .

    Cade a tal badalada lava jato?
    Cade os patinhos da fiesp?
    Cade os panelacos?
    Cade os coxinhas com a camisa da cbf?

    Volta coracao valente pra arrumar a bagunca Que eles fizeram.

  5. Ela é show. Só muita grandeza de caráter é capaz de suportar o absurdo que ela está vivendo. É exatamente isso que incomoda os pequenos de espírito social, político, dentre outros aspectos. Ela luta pelo que acredita porque tem certeza da verdade. É um privilégio ter essa mulher como PRESIDENTA. Grande exemplo para os jovens. Não importa o que aconteça no senado. Ela ficará na história.

    • Vera, faço minhas as tuas palavras, é realmente um absurdo, o que falam da presidente, creio que toda essa falta de respeito, se deve ao fato dela ser uma mulher, de um carácter elibado, dígno, corajoso, pessoas s/ moral, golpistas, não suportam um “coração valente”.

  6. Torcendo com todas as forças pra que ela fale ao vivo e de improviso! Vai ser um stand-up épico!

    • Acorda brasileiros burros.O Temer quer acabar com a clt .13 salário, feri e todos os benefícios. A máfia do Brás é começando pelo Temer. Pmdb,psdb,Serra, Alkmin, Aecio golpista coxinha.dem,pps,psb,psd,pps,pv Fora todos.quetem acabar com a lava jato.O Fhc e o maior chefe deles.Fora ladrões. Volta já Dilma.

  7. O “‘bateu levou’ haveria de ser quando das pautas bombas do Eduardo “‘Rasputin”” e da Conspiracão a céu aberto da Mídia Tapuia, ladeada pelos Privateiros e os Demoniocratas………………..!!!!!

    Nem ao menos teve a disposicão de vir à televisão e denunciar o CERCO a que estava sendo submetida……………………………..; tão pouco vir para as ruas………………….., de onde tantas vezes foi conclamada a comparecer………………!!!!!!

    Agora toda a intencão de reagir perante os Senadores…………………, se parece mais com quem esteja se penitenciando da OMISSÃO…………………………..!!!!!!

  8. DE NOVO DANDO CRÉDITO PARA O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO…….SÓ VC MESMO,BLOGUEIRO INOCENTE,O COMEDOR DE MAMONAS NÃO TEM CRÉDITO EM LUGAR NENHUM DO BRASIL,COM EXCEÇÃO DESTE BLOG…

  9. Dia 29 ainda?! É muito tempo. Essa corja fez o que que fez e continua querendo roer o osso. Muito cinismo e cara de pau dessa gente desqualificada.

    Mas como afinal estamos vivendo uma democracia o negócio é aguentar firme e esperar até o juízo final.

    Essa quero assistir de camarote pra ver quais as desculpas esfarrapadas e as mentiras que essa senhora vai inventar agora. E como não poderia deixar de ser, dar boas risadas por conta de sua tradicional e impecável oratória, digna de uma presidente da república. Certamente os blogs de humor terão muito material.

    Obs: Será que vai levar o “companhero”, sumido, Lula pra testemunha? Ou aí que queima o filme de vez?

  10. Informe-se: Dilma responde por falsas acusações de pedaladas fiscais etc. etc. sendo que o Ministério Público Federal já declarou que elas inexistem!!!!
    Mesmo assim a maioria dos senadores acha que ela “pecou” e se consideram mais sábios que o MPF.
    Os corruptos do partido dela (e do PMDB/PP/PSDB/DEM etc. etc.) já estão recebendo o devido tratamento (embora parcial) do Lava Jato!

  11. Primeiramente olha olho no olho dos corruptos do seu partido e faça eles devolver o dinheiro q roubaram do pais, ai vc começa a ter credibilidade.

    • Deixa de bancar o otário. Todo mundo sabe que os políticos mais vigiados pela Republiqueta de Curitiba, pelo MP tucano de São Paulo e pelos ministros golpistas do STF são os petistas. Você deve ser um dos inocentes úteis que apoiam o Cunha dos Milhões e Milhões, o Temer dos Dez Milhões em Dinheiro, o Renan, o Padilha, a Fiesp, a CIA…

      • MUITO BEM ZÉ! É ISSO MESMO.

      • Parabéns, Zé Pelintra! Pior que políticos corruptos, golpistas, são os quem os defendem. Não têm AMOR pelo Brasil, pelo Povo Brasileiro. Verdadeiros TRAIDORES, AntiCristos, Abutres. Vão chorar lágrimas de sangue. A LEI do qm RETORNO é CERTA! Aguardemos.

        • Atenção : A ficha do Temer vai cair feia.Segunda feira, o Serra da adeus ao ministério junto com o da saúde e o Gedell Vieira Lima. Gravações será solta na midia.Está no blog do Israel.A Dilma volta. Deus é justiça.

      • Zé Pilintra, você está correto nos seus pensamentos. Infelismente existem inocentes úteis ao Golpe como esse cego politico, Sr. Augusto.

    • Desculpa Augusto mais concordo com o Zé, não sou partidário se você não percebeu eles só estão querendo livra o próprio couro e não vai ser assim que vamos mudar nosso sistema político ela não interferem na lava jato.
      A primeira coisa que ele fizeram foi acabar com a CGU pense nisso,com novas eleições teremos uma pequena forma de tentar mudar isso é cadeia para todos os envolvidos sem restrições.

    • Vc pediu pro FHC devolver o apartamento de Paris, a exorbitante quantia paga ao filho ilegitimo e as propinas da reeleição do PSDB? Calma Augusto!

    • ELA TEM QUE IR PARA DEFENDER O BRASIL QUE NINGUÉM SABE PARA ONDE VAI COM ESSES DITOS POLÍTICOS, MAGISTRADOS E GOVERNOS, QUE SÓ PENSAM EM SEUS CARGOS E NEGOCIATAS. E O BRASIL PIORANDO A CADA DIA, E COM CADA VEZ MENOS DIREITOS, NÃO FALTANDO IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS.

    • Primeiramente Fora Temer…
      segundo, se tem alguém nesse lamaçal que merece credibilidade, esse alguém é Dilma Rousseff…
      Terceiro, se vc ainda não entendeu o que está acontecendo no país, vá estudar e se informar por alguma fonte que não seja globo/Veja..
      Quarto, se entendeu e apoia a quadrilha que deu o golpe e está desmontando o país. ..ou vc faz parte da festa deles ou e totalmente ignorante….em qualquer dos dois casos…não tem defesa, assim como eles…