Dilma vai se defender dia 29 “olho no olho” do golpe no Senado

lewandowski_dilma_renanA presidente Dilma Rousseff vai “olho no olho” se defender pessoalmente no juízo final do impeachment no Senado, no próximo dia 29 de agosto, conforme antecipado ontem (16) pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Dilma repetirá em 30 minutos que está sendo julgada mesmo sem ter cometido crime de responsabilidade, por isso pedirá absolvição aos senadores.

A presidente eleita disse que não teme eventuais ataques quando estiver no Senado. Segundo ela, o debate faz parte da democracia.

Dilma reafirmará sua disposição de apoio à realização de um plebiscito para antecipar a eleição presidencial.

A presidente da República divulgou ontem uma “Carta aos Brasileiros e Senadores” reconhecendo erros e pedindo o arquivamento do processo de afastamento em nome da pacificação do país e de um projeto de desenvolvimento nacional.

O documento causou dor de barriga na mídia e nos golpistas de plantão, que escalaram parlamentares e profissionais de imprensa para atacá-lo.

Economia

No front jurídico, o Supremo Tribunal Federal — como ente societário do golpe — também entrou em campo para tentar estancar a proposta do plebiscito autorizando novas investigações contra Dilma e o ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato.

Deixe um comentário