Dilma sofre processo de impeachment só porque ela é mulher, acusa Gleisi

gleisi_giro_dilmaA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), em entrevista ao programa “Giro com Willian Corrêa” da TV Cultura, em Brasília, acusou a “misoginia” de estar por trás do golpe contra a presidente Dilma Rousseff. Abaixo, assista ao vídeo:

Segundo Gleisi, o impeachment de Fernando Collor de Mello tinha provas materiais para o julgamento. “A presidenta não tinha nenhum crime de responsabilidade”, compara a senadora.

“Eu não tenho dúvida nenhuma da misoginia que ainda tem na sociedade e na política”, opinou a parlamentar.

Gleisi ainda reforçou sua convicção de perseguição a Dilma por ser mulher pelo fato de que a Câmara faz corpo mole em relação à cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Nós temos condições de reverter de seis a 7 votos no plenário”, garantiu a senadora do PT.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mesmo que tenha atuado valentemente na Comissão Especial do Impechmant, ainda que ao meu ver legitimando-o………………………….., avalio a declaracão como muito pouco para uma Senadora do Partido dos Trabalhadores…………………..!!!!!

    Deveria estar conclamando o Povo ir às ruas……………….., desde o dia 17/4/16………!!!!!

  2. É Gleisi sendo Gleisi!
    Sabe que a batalha é perdida, então tenta dividir o eleitorado entre
    homens e mulheres,
    Dessa forma tenta se reeleger senadora em 2018, pois as bandeiras
    trabalhista, socialista, moralista, e sindicalista, já eram.
    Restou para Gleisi a bandeira feminista da divisão de gêneros, que
    que ela usa para se manter em evidência.
    Pura bobagem esta afirmação da Gleisi.
    “Podia ser Tancredo Neves, se fizesse o mesmo que Dilma fez, seria
    impeachmentado”.
    Triste foi ver Tancredo morto sem ser empossado, e pior ainda ver
    o vice do presidente NÃO empossado, o canhestro Sarney, assumir
    a presidência do Brasil.
    Só que Dilma não é Tancredo, mas Temer é péssimo como Sarney.
    Deus salve o Brasil!

  3.  2 mulheres heroínas!

    O PT sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Desta vez desejam utilizar o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia castradora (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes infiltrados.
    Mas é assim mesmo que age o Petê. Semelhante ao cognome para Dilma, o simulacro «Coração Valente», que foi muito vendido e comprado. Veja aqui:

    Heroína feminina Majlinda Kelmendi, peso meio-leve, 52kg feminino, judô, Rio 2016, lutou domingo,  para o reconhecimento do Kosovo [que até as últimas Olimpíadas em Londres não era reconhecido como nação independente] e ganhou a de OURO! Primeira medalha de sua história, 1ª medalha da história do Kosovo. MALIJNDA linda! Rimou. Heroína devido ao belíssimo  YUKO.

    Num combate tenso, que foi decidido com um yuko, que inicialmente até foi ajuizado como sendo um waza-ari. Batendo na final a italiana Odette Giuffrida. Aqui heroína mesmo, de verdade. Concreta. Heroica atleta de Kosovo.

    Mas no Brasil temos também nossa heroína! De sempre! Semelhante a Majlinda Kelmendi, do Kosovo, dia 07 de agosto no Rio de Janeiro. Quem? Chama-se Dilma Rousseff… Por quê? ¿Devido a quê?… Devido ao CORAÇÃO VALENTE, do João Santana! [coração valente = Produto a ser comprado e consumido].  Heroína devido a quê? A propaganda em nossas mentes. Haja propaganda!

  4. Que chato, coleguinha; para uma profissional do Direito falar isso (vou falar a coisa direta) é burrice; poderia defender, sim, é correto, mas de uma maneira inteligente; outra coisa, misturar gênero com capacidade, honestidade no mínimo é preconceito, discrimação … concordo com quem falou aí acima: êta senadorazinha …

  5. Que burra da’ nota zero pra ela.

  6. Vamos combinar. Dizer que é só porque é mulher é apelar demais.

  7. Que observação mais idiota pra uma Senadora.

  8. Collor também era mulher…….

  9. vc ainda tem corragem de falar alguma coisa senardorzinha, primeiro pede perdao aos paranaenses, depois devolve o dinheiro q vc e seu marido roubaram dos consignados, devolver o dinheiro da petrobras do seu caixa 2 ai vc pode falar alguma coisa.

  10. Por um Judiciário Feminino por mais justiça!

    Viva Kenarick! Viva Dra. Calmon!

  11. ISSO MESMO!!! Preconceito imbecil Pq é mulher, Pq é burra, Pq é mentirosa, Pq é chefe de quadrilha. Ô gente preconceituosa essa que tirou nossa Presidanta.

  12. Por um congresso feminino contra a corrupção.

    • Ué… pq vcs mulheres não se candidatam?
      Pq não votam só em mulher? são mais de 50% do eleitorado?
      Façam um partido só de vocês.
      Nem vocês confiam nas mulheres…

    • O senado não pode aprovar o impeachment e .muito menos a lei do Septuagenário, quem vai ser o novo Coveiro agora do Septuagenário, um presidente, ministro, senador,deputado,governador, … Quem vai aprovar e assinar e entrar pra história.