Dilma daqui a pouco em Curitiba; acompanhe ao vivo

imageA presidente eleita Dilma Rousseff desembarcará daqui a pouco, às 17 horas, em Curitiba, para participar de um debate promovido pelo Circo da Democracia. O evento será transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael.

Dilma será circeroneada pelo anfitrião Roberto Requião (PMDDB), que ontem (7) esteve no picadeiro ao lado da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Ambos defenderam a volta da presidente, plebiscito e antecipação da eleição.

É a primeira vez que Dilma retorna à capital desde que fora reeleita, embora ela já esteve outras três no interior do Paraná.

A visita da presidente a Curitiba ocorre num momento ímpar da História do país, pois hoje é véspera da votação do juízo de pronunciamento no Senado, ou seja, os senadores decidirão amanhã (9) se darão ou não sequência a seu processo de impeachment.

Pelo sim pelo não, na última vinda à capital paranaense deu sorte a Dilma. Foi na campanha do segundo turno de 2014, tido como marco da virada que lhe deu a vitória sobre o tucano Aécio Neves.

Hoje à noite, Dilma deverá dar mais detalhes da ‘carta aos brasileiros’ que pretende lançar nas próximas horas.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo. Acompanhe.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pobre de direita é diferente de parentes de envolvidos em escândalos como do Banestado gritando slogans contra a corrupção de seus ascendentes, e, comentando em sites e blogs da chamada blogosfera. Atente para a linguagem num tempo que seus professores mandam prender quem manifeste com faixas, mudos, a sua opinião.

  2. Realmente eles nunca vao querer democracia no nosso pais Porque com a democracia esses tucanos numca mais vao ganhar uma disputa politica

    Fora traidor ficha suja e sua corja

  3. Duque boby, Requião só se for para presidente do PCC!

  4. Deu pra perceber que o blog é esquerdista cego, soh vê defeitos nos outros…

  5. Vai se acostumar com a cidade onde cai morar presa. Rsrsrs

  6. Poxa vida pena que não é apenas a Veja ou a Globo que acha isso.

    http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/5412122/lula-enganou-mundo-diz-jornal-americano-wall-street-journal

    Chora mortadela!

  7. Dilma e lula sempre serão bem vindos e bem lembrados,APARTIDÁRIO já os do golpe como beto lixo se quer pode sair a rua ,Dilma seja bem vinda volta querida e novas eleição já,Requião presidente.fora temer

  8. Volte guerreira antes que acabem com os direitos dos trabalhadores, para estabelecer a democracia que acabou e a liberdade que está para findar!

  9. Chuva e frio, clima bem propício pra receber a “sumidade”.

    É muito cinismo. Carta à nação? Só se for pra pedir desculpas por tanta corrupção e pelo estado que seu governo e do “companhero” pilantra Lula deixaram o Brasil.

    Digno, além das desculpas, seria a renúncia. Mas esperar grandeza de canalhas é sonho.

  10. Quem não conhece pensa que é verdadeira esta imagem. pra que mentir fazendo esta montagem. só vc mesmo Esmael pra se dar a este trabalho.