Deputado Traiano põe presidente da Fiep para correr da Assembleia; assista ao vídeo

campagnolo_vs_traianoO presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), pôs para correr ontem (22) o presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo.

A Fiep realizou uma audiência pública para discutir o 4º pacote de maldades do governo Beto Richa (PSDB).

“Me perdoe o presidente da Fiep, aqui nós mandamos, ele que mande na casa dele”, disparou Traiano ao relatar no plenário que “fomos xingados” pelos integrantes do G-7.

O Blog do Esmael soube que o presidente da Assembleia determinou a retirada de água, cafezinho, serviço de som, fotografia, dentre outros materiais de apoio à realização da audiência pública no Plenarinho.

A retaliação ocorreu porque Traiano atribui ao presidente da Fiep, Campagnolo, a manifestação de professores ocorrida contra ele na semana passada no município de Capanema, região Sudoeste, durante sua interinidade no governo do Paraná.

O G-7 é formado, além da Fiep, pelas seguintes entidades: Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar).

Abaixo, assista ao trecho da patada de Traiano:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse campagno deu cano nos próprios funcionários, deu golpe na empresa que comprou a empresa dele falida e agora quer de volta! Picareta

  2. É Campagnolo/FIEP, cria corvos….

  3. O sapo cururú criou coragem???
    Fugiu da lagoa e foi pro brejo.
    Bateu de frente com gente importante e se deu mal.
    Esse é mais um que está com a carreira política liquidada.
    Vai voltar pra lagoa, coach, coach, coach…

  4. Esses dias esse Campanholo deu uma entrevista sobre o impíti numa rádio, só falou merda!

  5. Mais greve?

    Depois dos dois desgovernos incompetentes e corruptos do PT o país está precisando é de muito trabalho.

  6. É um perfeito imbecil esse traiano, mas seu dia vai chegar e está próximo.

  7. “MANDA” ATÉ QUANDO O POVO QUE TEVE A INFELICIDADE DE ESCOLHER ESSE TIPO DE POLÍTICO QUISER E AGORA COM DO JEITO QUE ESTÃO SENDO RECEBIDO EM SUAS BASES, VÃO MANDAR NO MÁXIMO NO SEU QUINTAL.
    MANDA OLHA SÓ O TERMO, DE QUE ANDAR ELE ACHA QUE ESTÁ.
    O DEPUTADO DO CAMBURÃO QUE PRESIDIU A PIOR SESSÃO DA LEGISLATURA ESTADUAL NO DIA 29 DE ABRIL.
    VENHA COM O PACOTE DE MALDADES QUE VAMOS RESPONDER COM UMA GREVE GERAL.
    NINGUÉM AGUENTA MAIS SUSTENTAR OS PRIVILÉGIOS E DESMANDOS DO GOVERNADOR E SUA BANCADA DO CAMBURÃO E DE UM INTERINO E SUA BANCADA FANTOCHE EM BRASILIA.

    GREVE E ELEIÇÕES GERAIS!!!!!!

  8. Carteiraço trocado não dói.