Richa faz escola: depois de calotes, demissões como estratégia de marketing em Araucária

rui_hissam_rosaneO prefeito de Araucária Rui Souza (PTC), que tentará a reeleição, anunciou nesta quinta (18) um “pacote de maldades” atendendo apelos de pesquisadores e marqueteiros. O remédio é muito parecido com aquele oferecido pelo governador Beto Richa (PSDB) aos paranaenses.

A gestão de Rui é continuação da de Olizandro Ferreira (PMDB), de quem foi vice até 20 dias atrás, mergulhou na crise e tem dificuldades para honrar compromissos com fornecedores.

O “pacote de maldades” do prefeito araucariano é uma tentativa de deixar ir os anéis para preservar os dedos, pois a disputa de outubro tem como favoritos a enfermeira Rosane Ferreira (PV) e o empresário Hissam Hussein (PPS).

A marquetagem também orientou redução de 17 para 12 secretarias, cancelamento de celular e aluguel de carro para o prefeito. No entanto, ainda não se sabe se foram feitas “realocações” desses funcionários “demitidos” nas vésperas da eleição.

A fórmula do prefeito Rui foi importada do Palácio Iguaçu, ou seja, Richa ainda faz escola por aí.

Com a palavra a Câmara de Vereadores.

O município de Araucária fica a 27 km de Curitiba. Possui 140 mil habitantes e tem, atualmente, a segunda maior arrecadação de ICMS do Paraná, ficando atrás somente da capital.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá você ainda!
    Está de fora?
    Tenha seu proprio negócio?
    Clique no meu nome e veja mais.

  2. O povo precisa quebrar os velhos arranjos políticos, pessoas diferentes e sem vínculos com empresários e com antigos gestores para tentar mudar!!!

  3. A mudança de postura política tem que partir da população e não esperar que o político e seus agregados mudem.
    Temos uma verdadeira renovação honesta para Araucária com Prof: Orivaldo!
    Do mais, continuidade do que ai está, ou profunda incerteza neste “novo”.
    Abraço

  4. O correto é araucariense e não araucariano, um abraço…

  5. Bairro tupy sempre abandonado agora em ano eleitoral obras pra todo lado com empreiteira enchendo os bolsos de dindin, a rosane ganha a prefeitura o hissan apesar de estar liderando em pesquisas internas não leva e se leva a justiça cassa antes de assumir.

  6. Hissam empresário? Não sabia que tráfico de drogas era uma atividade legalizada.

    A saída para Araucária é a Rosane.

    • Como vc acusa uma pessoa sem provas??? Me diga pq Rosane eb a solucao? O q ela fez enquanto deputada??? O q ela faz em relacao ao fato do marido dela ganhar mais de 20.000,00 para trabalhar no cemo durante o dia e nesse nesmo horario em a recebe da prefeitura ele atende em seu consultorio particular????????????