Cristovam Buarque disse que ainda pode mudar o voto; assista ao vídeo

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) afirmou neste sábado (27) que ainda poderá mudar o voto até a próxima terça-feira (30), quando o plenário apreciará o impeachment.

Buarque disse que hoje daria o voto pelo impeachment, mas fez uma condição: “a não ser que acontece alguma coisa entre hoje até terça-feira”.

O senador concedeu a entrevista ao repórter César Setti, da TV Resistência, na manhã deste sábado (27).

Depois da fala no Senado, na segunda (29), a expectativa é que Dilma Rousseff amplie de 31 para 40 votos contrários ao golpe.

cristovam_buarque

46 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Onde tá o crime da presidente Dilma?

    Suplementação orçamentária numca foi crime.
    Os decretos numca foi crime.

    Em algum mandato de presidente da república isso foi crime?

    No governo FHC ele fez mais de 90 decretos e numca foi crime.
    No governo LULA ele fez mais de 100 e numca foi crime.

    Engraçado não acham?

    Isso é só um pretexto para tentar máscarar a tentativa de golpe.

    Vergonha.

  2. Se mudar, mudo meu conceito!

  3. NÃO SE ARRANCA DE UM POVO 54.500 MILHÕES DE VOTOS HONESTOS, E CONSCIENTE. IREMOS LUTAR TODOS OS DIAS, SEM TRÉGUA CONTRA OS GOLPISTAS CORRUPTOS DESSE BRASIL. TUDO NA VIDA TEM UM FIM.

    • O presidente Temer recebeu os mesmos 54,5 milhões de votos, parceiro. Estava na mesma chapa da presidente Dilma. Não há golpe quando legislativo e judiciário estão juntos, seguindo estritamente o que diz a constituição federal.

  4. Esse ai ja mostrou para o Brasil que está com o seu jabá atrasado,se dentro de tres dias temer o pagar , como combinou, não sei quanto foi, mas pouca grana não é.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ g o l p i s t a c o r r p t o, f o r a t e m e r !

  5. se ele perceber que a Dilma vença, ele muda…
    (é claro que é hipótese muito remota)

  6. Este sujeitinho desprezível ainda está avaliando quem dá mais para decidir seu voto. A Presidenta Dilma deveria dispensá-lo de seu apoio pois receber um voto deste asqueroso e vira-casaca diário rebaixo politicamente qualquer político(a) de respeito.
    Vade retro!

  7. O Ciro disse com todas as letra que FHC e similares morrem de inveja do Lula.antes de vencer as eleicoes muitos desses diziam que jamais alguem que nao fala ingles poderia se lo.Lula,com seus interpretes foi alem.enquanto Serra.nem conseguiu ser reconhecido por nada alem de chanceler do golpe.

  8. Votar contra o golpe, Sr. Senador, não é favor nenhum, é sua obrigação cívica e moral! Essa sua infinita indecisão significa o quê? Está leiloando seu voto por acaso?

  9. E o Alvaro Dias heim,ele está virando uma bexiga murcha,parece estar esvaziando e ficando com aquela pelanqueira,virou um traste indecente,cheio de ódio,talvez até por que um semi analfabeto foi o grande estadista e cidadão do mundo e ele nada disso foi,virou um reles politico recitador de matérias da VEJA.

  10. pior que um trouxinha alienado so um ex petista frustrado que nao teve espaço no partido e fala da antiga casa como um ex amante rejeitado.vide Cristovao buarque,que apesar de ter nome de intelectual da musica,defeca a cada discurso populista,pra quem sabe,conseguir alguns incautos pra apoia lo.mas o recado ja foi dado,esse senhor tem diante de si,uma rara oportunidade de fazer algo de bom na sua carreira politica que tem tudo pra entrar pro ostracismo.

  11. Já pode mudar o título da matéria, o Senador Buarque declarou ainda ontem a manutenção do voto pelo impeachment. Vai ser de goleada. O verde e amarelo prevalecerá.

    • Vc. está quase certo, prevalecerá (ou continuará prevalecendo) o verde. Afinal, senadores, e o Cristovam como um dos mais medíocres do grupo, não rasgam dinheiro.

  12. Fora Temer! Fora todos eles!

  13. É a qualidade mórbida dos homens públicos. Alguns conseguem enganar quando estão de bico calado.

    Tasso Jereissati ex. é um sujeito escondido pela mídia, no fundo do senado. Se é que comparece.

    Após dois anos sem se pronunciar, mas fazendo projeto de lei na Moita contra o trabalhador , agora disse umas palavras.

    Para que o PMDB faça logo o serviço sujo.

    Claro, Carlão Gritador esta dando um tempo, então esse Tasso foi chamado. Estão dando o golpe no PMDB golpista, para se tornarem o dono do Golpe e do governo.

    Pior que tucanos não existe nada sobre a terra.

  14. Rsrsrsrssr.. muito engraçado… Parece adolescente procurando por atenção….
    Óbvio que vai votar pela cassação…

    • Bem isso! Este aí gosta de aparecer! Quer entrar para a história nacional nem que seja como golpista! Só um milagre salva nossa democracia…

  15. faz me lembrar da aguinha pocoto ,deve ser o apartidário vestido de,Carlinha.

  16. Não pode voltar atras ,tipico de COVARDE.um dia acreditei neste senador mas hoje não tenho dúvida ,não e confiável,não por ser e querer ser golpista,por não ter opinião,covarde.

  17. Cristovam,velho de casa mas ,uma anta que na hora h não levanta,por ser ele Senador ,e mais que vergonhoso.,na duvida mata pior que um ADVOGADO do Diabo.

  18. O senador acaba de conseguir uma perninha para justificar o seu voto negociado.
    Covardemente imputou a responsabilidade pelo seu abjeto voto a uma das testemunhas que assegurou que a presidenta tinha tido durante o processo a possibilidade de ampla defesa.
    Já se definiu hoje, mesmo antes da presença da presidenta no senado.
    Vai entregar o prometido a quem comprou.
    Não passa de um “bunda flácida” desprovido de coragem.
    Senti vergonha alheia ao escutar a sua declaração.
    Sem dúvida que é um legítimo pretendente à vaga de vice (ui!) no futuro governo sonhático e bagristico de dona Osmarina, em 2042.
    Sim, 2042 porque 2038 será a vez de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiixe!
    -Melhor que isso seria se Dilma voltasse, independente do voto desse cidadão.

  19. SERIO??? ENFIA NO SEU CU ESSSE VOTO, VELHOTE FILHO DE UMA PUTA!!!!

  20. Cristóvão colombo colocou o ovo em pé porque o nosso cristovan pps golpista não pode voltar atrás.

  21. O ilustre sen. Cristóvão Buarque, em quem votaria hoje prá presidente, é pró-impedimento.

    Mas que se impeça também Temer de de reeleger em 2018.

  22. As coisas estão caminhando. A Dilma vai ser impedida, Lula e Marisa indiciados pela Polícia Federal para dar explicações sobre as supostas palestras, o “triplex” e o famoso sítio sem dono. Pilantrões!

    • E VOCE CONTINUARÁ LAMBENDO O RABO DOS POLITICOS DA DIREITA, VAGABUNDINHA VICIADA!!!!

      • ROBSON… A vagabundinha, provavelmente….. o sr deve estar falando da senhora sua mãe neh? que deve ser dona de Zona… Já que o filho gosta de ser sanguessuga do,estado! ata DIREITA TRABALHA PARA SUSTENTAR VAGABUNDOS TIPO VOCÊ .

  23. Como você é burro sr Esmael…. o sr não acerta uma! Comece a procurar um emprego que a mamata acabou! E para o Requiao tbm! Fora cambada, vão pegar numa enxada..

  24. Acreditar q a anta volte a governar o pais e a mesma coisa q o filhote do bob loco virar prefeito de ctba. tchau queridos.

  25. Como vcs sao uns idotas, ainda acreditao em papai noel, kkkkkkkk se foi tchau querida vc ja fez sua parte, acabou com o pais.

    • Tem alguém equivocado…quem acabou com o país, se é que acabou, porque estes que fizeram de tudo para sabotar o governo, digo, o parlamento quer pegar o país para nós mantermos suas regalias e privilégios e continuar com o jogo ilícito!

    • Lá vem o augusto apartidário (não é apartidário, muito menos augusto) e suas tolices de sabujo do Cunha.

  26. Uau! Vai ter de escolher o que colocar na biografia: ex-reitor golpista ou ex-reitor que mudou voto pela democracia.

  27. Esse golpista e farsante não votará em Dilma, escreveu a carta propondo o plebiscito, com Dilma, disse para não dizer que era golpe. Esse farsante golpista foi reitor da UNB indicado por Sarney, está voltando, portanto, ao seu ninho.

  28. Vão enfiando a violinha no saco e cantando a modinha bem longe.

    • Mas se ficar vc tem um infarto né comissionado do patrão
      como sabemos que isso é difícil prepara o coração que a hora esta chegando a da queda do seu patrão playboy e sua corja

  29. Não fala isso perto da cambada de rola bosta do patrão playboy

  30. “A não ser aconteça alguma coisa entre hoje e terça-feira.” Foi o que ele disse. Não se iludam, Dilma sairá do cargo.

    • A rataiada luta furiosamente para continuar o serviço que, em 100 dias, já foi devastador. E os otários ainda querem ficar sob as patas dessa espécie que sai dos esgotos sempre que alguém abra o bueiro para eles. Vai te catar!

      • Viste a charge do NY Times? Veríssimo reproduz no link, 247.

        Dilma devorada pelos ratos.

        Que vergonha do mundo, de ser governada por dois poderes ratos. Enquanto aqui, aspirantes a ratos gritam o que a Veja e a Globo mandam gritar.

        Veríssimo sugere condecorar Cunha!

        • Estão gastando o dinheiro desviado das empreiteiras com jornais lá fora, kkk … mas acho meio tarde …

          • É, João Luiz, parece que também estão dando acesso a pessoal do cinema que bebem na fonte da lei Roanet, ou seja dinheiro do povo brasileiro, para fazer um filme mostrando o Golpe contra a presidanta Dilma. Depois de se usar dinheiro público para fazer o filme Lula, o filho do Brasil.

            Quero ver a presidente Dilma responder de forma coerente às perguntas que serão feitas pelos senadores pró-Impeachment.

    • Ainda bem q seu voto não conta. Kkkkk

    • Quero ver, depois de divulgado ao mundo inteiro o voto dessa figura Cristovam Buarque a favor do impeachment, se ele vai conseguir ser nomeado para o cargo que estão prometendo para ele na UNESCO. Acho que lá golpista não entra!