Começa hoje o drama do golpe. Senadores irão estuprar a democracia?

dilma_senado_temerDaqui a pouco, a partir das 9 horas, começará o drama do golpe de Estado no Senado.

A sessão julgará politicamente uma presidente honesta que não cometeu crime algum.

O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo para o Brasil e o mundo a farsa do impeachment.

Dilma Rousseff será submetida a um júri de 81 senadores cuja a metade — ao menos 40 — responde por algum tipo de crime no STF. Ela, ao contrário, não responde a nenhum.

A situação é dramática, pois está em jogo a jovem democracia brasileira de 27 anos. A decisão que começa hoje — prevista para terminar no dia 31 — impactará o presente e o futuro.

Se os senadores decidirem estuprar a democracia, o país estará posto à venda ao estrangeiro: terras serão comercializadas aos gringos, o petróleo do pré-sal, os bancos do Brasil e Caixa, etc., todos serão vendidos na bacia das almas.

Os velhinhos serão ferrados com o aumento para 70 anos da idade mínima de aposentadoria; os trabalhadores perderão direitos, como férias e 13º salário; a sociedade perderá o direito à educação e saúde gratuitos, enfim, uma marcha à ré na História de mais 50 anos.

Eis o propósito do interino Michel Temer (PMDB) e demais golpistas.

Voltar atrás nunca mais!

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, os senadores irão sim estuprar a democracia, mesmo porque todos,
    sem exceção, não são democratas, e apenas usam a palavra democracia para
    causar embaraços aos adversários ou inimigos.
    Haja vista o projeto de poder do PT que era para durar ao menos 20 anos, e
    que acabou em 13 (nº cabalístico, hein?”?), e também os apoios dados a Raul, Fidel, Chaves, Maduro, Morales, Kim Jong un, Robert Mugabe, e até a
    sugestão de “diálogo” com o ISIS.
    O estupro dessa democracia não me comove, porém, os “estupradores”,também são feitos do pior estrume existente.
    Vou curtir esse circo, e me divertir com os estapeamentos e chiliques de
    extremas e extremos de Direita e de Esquerda.

  2. Sinceramente, cansou esse papo de “golpe”. Dá nojo, encheu o saco. O governo caiu por ser ladrão, só isso.

  3. O povo que votou nos estrumes que ocupam o Senado é o culpado.

    • Então seriam vocês petistas que votaram em Dilma os verdadeiros culpados pelo golpista Temer no poder? Por que o PT continua se aliando ao PMDB para as eleições municipais? Seria por interesses políticos em vez de cuidar dos interesses da população?
      Menos gente…… bem menos vai!

  4. Tudo comprado seja com dinheiro ou com imunidade para não serem investigados, já era a presidenta tinha que falar o real motivo do golpe sob olhares do mundo inteiro

    • Jorge,

      Todos os jornais do Mundo de alguma relevância já publicaram:

      -A honesta deposta pelos corruptos
      -Uma Assembleia de ladrões depondo uma presidente honesta.
      -O presidente da Mais alta Corte negociando salários com um bandido (cunha)

      E os senadores “democratas” dos States fizeram cartas etc.

      Parece coisa apocalíptica.

      Ontem lendo sobre o terremoto e as possibilidades de uma guerra mundial, que são profecias de Nostradamus para 2016 fiquei intrigada … Uma profecia nada tem a ver com religião, portanto o Golpe pode ser uma Forca do Mal, (mal é o mal e não o diabo, pois sou laica).

      Vi o video da Al Jazeera no PHA mostrando a turba verde amarela ensandecida correndo para o Golpe, apoiada por ditadores abridores de catracas.

      Aquela massa de loucos analfabetos odientos de classe média correndo ….. só pode ser coisa do diabo no sentido figurado.

      Os Senadores golpistas têm caras horrendas, discursos horrendos, vidas horrendas. Isso não espantou a classe media golpista. Apocalíptico!

  5. Fora Sarney!
    Fora Collor!
    Fora Itamar!
    Fora FHC!
    Impeachment é golpe!
    Fora Temer!

  6. A voz enfadonha de gilmar contra o suposto vazamento da delação da OAS é apenas subterfúgio para o joguinho de cartas marcadas. Janot e Gilmra fazem teatrinho com esta história e depois da cassação da Presidenta Dilma, que vejo irreversível, vão declarar encerrada a vaza jato, pois o propósito já estará alcançado, não sem antes ainda proceder uma acusação formal ao Lula para torná-lo inelegível.

  7. Quanta apelação, bateu o desespero total (presidente honesta, estuprar a democracia, velhilhos serão ferrados). Fala ainda em perder educação e saúde. Estas duas áreas estão perdidas faz tempo. A falta de educação principalmente faz com que ainda defendam e votem no PT, hoje representado por essas duas figuras nocivas, Lula e Dilma. Não há golpe algum, essa senhora será estirpada legalmente e é pouco pelo estado que deixou o país. Gente ruim, cínica, mentirosa. Vivas a Lava Jato que está pondo fim a esse plano criminoso e a essa quadrilha de corruptos e ladrões do dinheiro público. FORA CAMBADA! É espero que a punição não fique só no afastamento.

    • Ô moléstia.

      …..já ouviu falar no Mobral? Seu amigo Cunha, o real presidente do Brasil, mandatário dos mandatários rentistas, aqui no protetorado vai ressuscitar o Mobral só pra você.

      • Primeiro fora Temer, novas eleições já!!!!, segundo, por que os candidatos a prefeitos e vereadores de todo país, na grande maioria, nos seus panfletos e santinhos quando são do PT, não tem a estrela e o nº 13 estas com outras cores menos o vermelho????????

  8. A democracia será estrupada coletivamente por senadores evangélicos falsos moralistas ,ruralistas ,golpistas e entreguistas .

  9. O único golpe que está acontecendo é contra a classe trabalhadora através da retirada de direitos previdênciários, trabalhistas feitas pelo PMDB, PSDB, PT, PP. Que os ricos paguem a conta da crise que eles mesmos criaram. Fora Dilma, Temer, Cunha, Maia. Fora Todos Eles! Greve Geral é a saída para derrotar os patrôes e construir o Socialismo.

    • Mas que discurso mais ridículo Silvana, começou tão bem e encerrou pessimamente!!!! Quer derrotar quem mesmo??? Os patrões???? Quer greve geral pra fuder de vez com o teu país??? Tem certeza mesmo que deseja o socialismo??? Gente como você das duas uma, ou é cargo de algum político e vive uma vida nababesca sem precisar de patrões, ou é mais uma desempregada revoltada com o mundo que já que tá ferrada, não custa ferrar todo mundo também!!! kkkkkkkkkk

  10. Pessoal a história vai ser muito interessante uma presidente afastada e políticos com corrupção ficaram no poder e o povo aplaudindo. Enquanto o Eduardo Cunha com foro privilegiado e sua esposa? numa boa gastando e rindo da nossa cara.

    Sem comentários. O povo pedia mudanças nas ruas mas pensei que era para limpar os corruptos e prender porém era para manter no poder com foro privilegiado.

    • Eu também pensei que era para limpar o país, prendendo os corruptos, mas o que estamos vendo são corruptos sendo salvos. Vide Cunha, Romero Jucá, Aécio, Anastasia, etc. A lista é enorme.

      • Estes corruptos que você falou são todos eleitos pelo voto, tem foro privilegiado (infelizmente) e só estão no bem bom por conta dos ministros nomeados pelo PT. O dia que estes ministros começarem trabalhar de verdade pra prender corrupto, talvez estes canalhas que detém cargo eletivo percam seus cargos e apodreçam na cadeia, assim como desejo a Zé Dirceu e toda trupe da quadrilha do PT.

  11. honestakkkkkkkkkkk honesta kkkkkkkkkk honesta kkkkkkkkk honesta kkkkkkk imaginem se ela nao fosse honesta.

    • VAI DE RETRO AS TEMERIDADES!!!
      VOLTA DILMINHA!!!!!
      ABAIXO AS MEDIDAS TEMERIANAS, QUE ESTADO É ESSE?

      O PSDB E O PMDB MOSTRARAM A QUEM SERVEM, O ENTREGUISMO PURO!!!!

      FORA URUBUS DO BRASIL!!!!

    • Ué, o discurso até outro dia é que seria revertida a situação, até mesmo o Velho Louco comedor de mamonas esbravejou que estava tudo dominado, entregaram os pontos já???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk