Com medo de vaias, Temer ficou encolhido no Maracanã

temer_aberturaO interino Michel Temer (PMDB) não foi citado pelo cerimonial de abertura da Olimpíada no Rio 2016.

Com mede de vaias, o golpista se encolheu durante a festa de abertura que foi elogiada por todos.

A Olimpíada no Brasil foi possível graças ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Golpe é não respeitar os 54 milhões de votos
    As vaias foram escandalosamente escamoteadas com fotos do Rio, por essa golpista da globosta
    O Fabinho de ela foi eleita com propina caixa 2 ,os candidatos de vcs, foi como? o dinheiro caiu do céu
    Vá procurar entender com funciona essa merda
    Os corruptos estão lambuzados até alma estao no comando
    Para vender o Brasil

  2. Pior que ser vaiado é um presidente ser impitimado por quebrar o pais, ser eleita com dinheiro de propina, caixa2… isso sim é pior e vergonhoso…

  3. Que Tristeza e Vergonha!Era prá estar no Palanque,Sra Dilma e não Temer!?😞Com certeza,Ele não dormiu bem!😑Que Jogos de Traições!?😠

  4. Fora temer cunha

  5. Enquanto eu assistia a grande festa me concentrei com força e sei que esta noite o Temer não dorme. Vergonha, vergonha, vergonha. Sabe que que é traidor e golpista. Fora Temer!

  6. Até as capivaras do barigui sabem que a rejeição do temer é maior que do diabo, nem petista, bem psdbista, nem pqpista e nem mesmo grande parte do Pmdb o quer por perto. Temer é boi de piranha das elites que querem instaurar o parlamentarismo no Brasil. Eu não tenho nada contra o parlamentarismo, mas no “parlamentarismo à brasileira” apenas os empreiteiros, barões, lobbystas e financiadores de campanha tem trânsito livre no congresso. O objetivo do golpe é tirar o povão das decisões do país, o próprio Reinaldo Azevedo já falou que a democracia é nocivo para o país. Quando a direita fala em país, leia-se negociatas e privataria.

  7. UE apartidário já esta roendo o fundo do lixo ou do golpe do golpe,os mortadela representam este país golpista não,fora golpistas.

  8. Não motivo algum,a sim uma vergonha entre mais de 300 picaretas,e os acovardados e covardes,um momento OLIMPICO e um interino golpista que não pode ter o NOME falado mídia golpista vergonha em.que VERGONHA.

  9. O Temer é de vocês mortadelas. Votaram no pacote agora viram o cocho. Que feio!

    • Nunca me meti nestes comentários porque o nível é de doer, mas vou dizer-te só uma palavra: sim, o traiçoeiro veio no pacote. Votei em um projeto que eu acredito e hoje me envergonho muito de meu partido ter se misturado com esses ratos pra poder governar. Acho (e se o senhor realmente for a partidário há de convir) que reconhecet o erro e NÃO CONCORDAR COM ELE não é virar o cocho. Pra mim seria VERGONHOSO continuar a defender uma cambada que fizeram o que esse chapéu furado e seu comparsa Cunha e CIA fizeram para Dilma.
      Temer é podre. O congesso é composto por podres. O senado fede e o Judiciário é a fossa para onde toda a mer..leca se acomoda.
      Enquanto isso nós, população, brigamos pelas redes sociais e levamos na cabeça.
      Não pretendo entrar em bate boca chulo por isso peço desculpas por contradize-lo: não somos porcos pra virar cocho, só tomamos consciência de nosso erro. como diz o ditado: errar é humano, petmanecer no erro é que seria burrice. Portanto:
      FORAAAAAAA TEMER E SEUS RATOS.

  10. “Apartidário” que toma as dores de ratazana deve ter peste bubônica no DNA… rsrs! Caraca, a que ponto chega o ódio por derrotas nos jogos limpos das eleições honestas das urnas eletrônicas… Ô louco!!! Faz lembrar as urnas de lonas com “cédulas”/papel rabiscado e que, muitas vezes, “dormiam” nas casas dos chefes das seções até o término da contagem que duravam semanas, às vezes… E tome de fraude, elegendo pilantras tão apreciados pelos “apartidários” da vida… Mas tem cura.

  11. Aprendeu com a Dilma na abertura da copa.

  12. Deve ser a primeira vez no mundo em que o anfitrião máximo do evento se esconde atrás do anonimato. Mas o Michel Cunha tem razão. O povo sabe que ele é contra o povo. Por isso ele montou a quadrilha pra entregar nossas riquezas, ferrar os trabalhadores e aposentados e infligir mais dores ao doentes. Fora Temer ainda é muito pouco para quem prepara ataque tão virulento contra os brasileiros.

  13. vagabundo golpista tem que ficar na insignificância onde é seu lugar.

  14. Quem já fez o papel de golpista o que importa colocar em seu currículo o papel de fujão para não dizer algo mais pesado.

  15. Arrumaram até o Nelson Rodrigues pra justificar a vaia que o golpista barato iria levar ao ser anunciado. Mas o propineiro biônico nem assim quis conferir o tamanho da vaia. O Michel Cunha amarelou porque sabe que traíra é quem o povo mais trata como abjeto.

  16. O ASPONE E MAMADOR DAS VERBAS DA ALEP voltou a defecar oralmente para justificar o FDP que sempre foi.

  17. Vergonha? Acho difícil. Canalhas não tem esse sentimento.

  18. Como disse Nelson Rodrigues: No Maracanã, se vaia até minuto de silêncio.
    Prá que se expor?
    Sérgio Silvestre é valente. No blogue. Só.

  19. O VAGABUNDO PARECE QUE VIU FANTASMA,ELE SE ENCOLHE DE MEDO,COVARDE SEM VERGONHA,.