Barros vai cair da Saúde após o impeachment, diz Globo

barros_foraA revista Época, da Globo, colocou em contagem regressiva a duração do ministro Ricardo Barros (PP) na Saúde.

Não é só Barros que está “bambo”, para utilizar a expressão da revista. Os titulares da Educação, Mendonça Filho (DEM), da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Governo, Geddel Vieira Lima, também estão na marca do pênalti em virtude da Lava Jato.

Se o interino Michel Temer (PMDB) conseguir aprovar o golpe de Estado fará uma reforma ministerial mais ampla ainda. Ele deverá trocar o titular da AGU, do Turismo, e recriar o Ministério da Reforma Agrária.

A seguir, leia a íntegra da nota na revista Época:

Ministro da Saúde está “bambo” no cargo
Assessores de Temer já disseram que ele deverá ser substituído em breve

MURILO RAMOS
29/08/2016 – 08h00 – Atualizado 29/08/2016 15h09

Assim está Ricardo Barros no cargo de ministro da Saúde. Caciques do PP já foram alertados por assessores de Temer de que ele deverá ser substituído em breve. Mas a preocupação do PP é manter o controle do ministério mais rico da Esplanada, independentemente de quem seja seu comandante.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem tem cistite ou infecção urinária de repetição deve tomar cuidado: http://vejasobre.com/OAjsl

  2. Mais bola fora que o Barros, só o Paes, mesmo!

  3. Ricardo Barros, Pai da Maria Vitória o Maior achacador de empreiteiros, um dos maiores corruptos do Brasil, Maringaenses de índole tem vergonha dessa família

  4. Difícil entender uma cidade como Maringá com faculdades e exemplo de população não pois esta família para correr ainda.

  5. VIVEMOS ÉPOCA DIFÍCIL, DE PURO EGOÍSMO,

    FALTAM PESSOAS QUE REPRESENTEM O POVO NO CARGOS PÚBLICOS,
    REPRESENTAM APENAS A ELES MESMO, SEUS ENTES, E SEU PATRIMÔNIO,

    PARA ELES TUDO, MORDOMIAS, CARGOS, REAJUSTES DE SALÁRIOS E MUITO, E MUITO MAIS, E SEMPRE , E PARA O POVO?

    É COMO SE COMPRÁSSEMOS UMA TV, UMA GELADEIRA, UM CARRO TODOS OS ANOS, E NÃO LEVARMOS NADA PARA CASA, É ASSIM COM OS IMPOSTOS,

    FICAMOS COM AS CONTAS, OS REAJUSTES DOS IMPOSTOS, MAIS IMPOSTOS, E ESSE POVO NA NOSSA VEIA,

    CHEGA!!

  6. Esperamos que sim, e que esse senhor, e pessoas que trabalham no tipo dele, não ocupem cargos políticos,

    Por todos os esquemas que beneficiam eles mesmos,

    Pelo não RESPEITO aos contribuintes, apenas em épocas de eleições quando convencem o povo de que fizeram coisas para eles, o que na verdade é com o $ deles, ..nada de + .e por aí vai…

    tem um foto publicada no bloco da família buscavoto….

  7. Este maldito leitão vesgo é um lixo humano, bandido da pior especie, poucos sabem a voracidade que ele pede e pega propinas, vergonha do Paraná, deveria entre outros (as) ser linchado em praça pública!!!! na nossa linda Maringá de preferencia onde ele deixou o maior rombo!!!!!

  8. já caiu de podre e a maria derrota com a queda do papito não vai chegar a 2%

  9. O chefe do Marcelo Belinati pode ir (duvido, ele é a cara do governo Temer/Cunha/Aécio) embora, mas a ideologia fica.

  10. Já vai tarde!