Após pesquisa, Requião Filho abre fogo contra a aliança Greca-Richa

requiao_vs_grecaO candidato Requião Filho (PMDB) abriu fogo nesta quarta (24) contra o adversário Rafael Greca (PMN), horas depois da divulgação da primeira pesquisa sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba.

“Este é o tipo de apoio que endossa Rafael Greca. Aceitou o apoio e a indicação do vice… Greca aprova esse erro”, disse o peemedebista ao referir-se à acusação do Ministério Público de que o governo Beto Richa (PSDB) desviou R$ 54,5 milhões da educação para campanhas eleitorais.

Segundo levantamento do Ibope, Greca lidera com 28% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT), que tem 19%, e Requião Filho, que obteve 16%.

No debate de segunda (22) na Band TV, Requião Filho já havia “carimbado” Greca como candidato do governador Richa. “Não tenho compromisso com o erro alheio”, tentou desvencilhar-se o candidato do PMN.

Some-se a isso à declaração do presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, segundo qual o apoio do governador do PSDB poderá desgraçar candidaturas de aliados em todo o estado.

Requião Filho desanca o aliado de Beto Richa porque busca fidelizar os professores em sua campanha. O Candidato do PMDB, por exemplo, divulgou ontem (23) um episódio da websérie sobre o massacre do dia 29 de abril no Centro Cívico, em Curitiba.

Abaixo, assista ao vídeo:

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Será que Requião Filho vai abrir fogo contra seu partido por apoiar Beto durante seu mandato?

  2. Ué, os Requião agora acreditam no IBOPE?

  3. Votaria no Requião Filho só por ele ser gostoso, mas não moro em Curitiba. É até difícil prestar atenção no que ele fala nos debates, por causa da beleza excessiva.

  4. curitiba nunca foi exemplo politico, acorda, sobre esta tal “republica de curitiba” vao ver a vergonha quando a verdade vier a tona. lembrem-se seu (nao meu) heroi e o mesmo que colocou de baixo do “tapete” a questao banestado.
    quanto ao requiao filho, vai ganhar ou chegar muito proximo. agora querer ser moralista, falar de ser honesto e tal, e ir de greca,dai meu amigo e sacanagem.

  5. o requiãozinho está atirando no candidato errado se ele quiser ir para o segundo turno tem que mirar no incompetente do gustavo ,apresentar propostas concretas e abraçar o máximo de eleitor possível atirar no greca nesse momento é burrice e infantilidade de filhinho de político.

  6. O apoio de “beto rixa” tem que ser explícito e escrachado, para que todo o
    povo saiba que “rixa” apoia Greca, e assim, NÃO vote em Greca.
    O “rixa” já pôs o compadre Ducci pra perder em 2012, e agora vai repetir a
    dose com Greca.
    Greca-Ducci-rixa: se merecem!

  7. esse olho vivo é um imbecil puxa saco do beto richa, se que não percebe que esse governadorzinho só está afundando o paraná, se o grega ou o fruet ganhar vai afundar mais ainda curitiba

  8. Quem fez a pesquisa?
    Ibope?
    Podem ficar tranquilos, é fria.
    Esse “pessoal” trabalha pro governo e não acerta uma, há anos.

    • Verdade mesmo, esse Ibope erra todas as vezes, nem sei porque continua fazendo pesquisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pesquisa IBOPE – O governador do Paraná Beto Richa (PSDB) está na liderança na disputa para o governo do Paraná segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira. Richa tem 43% das intenções de voto, contra 26% do ex-governador Roberto Requião (PMDB), 14% da ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT).

      Eles erraram mesmo, pois o Beto Richa fez 55,67% dos votos, contra 27,56% do Velho Louco e 14,87% da mulher do Paulo Bernardo. Erraram em mais de 12% em desfavor do Richa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Eu não sei o que é pior.
    Apoio do playboy ou apoio do partido que tem como mestres Renan, Cunha, Temer, et caterva.
    estamos bem mesmo de candidatos.
    Curitiba rumo a mais 4 anos de roubalheira ou estagnação.
    Viva as faixas… kkkk

  10. Brigando com o amigo do pai?

  11. Esse piá criado em condomínio de luxo sequer sabe o que é trabalhar na vida, o povo precisa entender uma coisa, por ser neto, filho, sobrinho, primo de políticos não quer dizer que tem qualquer qualidade administrativa. Só sabe administrar algo quem já trabalhou algum dia e não é o caso do piá do Velho Louco!!!!

    Tentou a carreira de “modelo” e não deu certo, pois para ser um modelo é necessário disciplina e muita dedicação, opssss foi pro espaço a carreira do piá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Velho você votou no Beto Richa que é o piá de prédio mor de Curitiba e quer falar algo?

    • Olho Vivo, se você está dormindo, então….. Acooooooorda!!!
      O maior Piá de Prédio que o povo paranaense já conheceu, está no Palácio Iguaçú e delegou ao Mauro Ricardo Costa, a governança do Estado.

      • É porque essa corja só gosta de apontar defeitos mão são os piores
        Requião jr pia de prédio e seu patrão é oq???
        da periferia mano?

    • E seu pat~roa foi criado na periferia????
      e vc foi aonde???
      hipocrita
      a caixa de mensagens aceita tudo ate asneiras e acusações levianas vcs são tudo o que vc escreveu mas gosta de apontar para os outros
      e sobre saber administrar discurdo de vc teu patrão playboy prova isso.

  12. Eu faço a seguinte leitura:
    O Requião neste momento está com a prefeitura na mão porque Greca vai polarizar com Fruet e Requião vai correr em paralelo. Haverá segundo turno entre Greca e Requião
    A popularidade do filho de Requião se deve em grande parte ao legado do pai e ao posicionamento do senador paranaense adotou perante o impeachment.
    Acredito piamente que o #ForaTemer vai ser o fel da balança Greca é o candidato do GOLPE e o marketing espontâneo será massacrante a traves do jornal nacional, o povo percebeu que os golpistas destruíram o país a troco de NADA.

    • Se a posição do pai for diferencial então este candidato terá pouquissimos votos.
      Só mesmo da pelegada petista que acredita no pai.
      Esqueceu que aqui somos os mais ferrenho contrarios aos petistas?

      • sorry …mas 16 % para um piá de primeira eleição a prefeito é voto que não acaba mais, e se de falar bobagens se trata não esqueça que o Requião é do partido do CUNHA que os curitibanos ADORAM.

        • Ninguém gosta do Cunha por aqui.
          Eu por vários motivos.
          Então menos, bem menos.
          E não é difícil achar os pelegos…

      • Pelego é vc rola bosta da tenda que suga nossas contas para seus caprichos.

  13. O terceiro lugar do Requião Filho, é o reflexo das besteiras que o pai Gagá Requião fica falando e também por ter debandado e estar defendendo a facção criminosa PT, eu já vinha cantando a bola a muito tempo!!!!!

  14. Requiao filho é um gostoso… lindo demais.

  15. Requião Filho é o melhor.

    É novo. O povo quer o Novo mas que não seja homem da mídia, tipo Ratinho.

    É um moço de juízo comparado aos velhos sem juízo.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E viva a oligarquia paranaense.
      Todos querem fazer parte da corte, mas não há lugares para tantos bobos.
      Apressam-se em demonstrar serviço.
      E assim o feudo se solidifica e se eterniza…

      • Papo de rola bosta não adianta não votamos em candidatos do seu patrão
        qualquer um menos o Greca
        E não tem tantos lugares porque os bobos do patrão não querem largar a teta
        e estão que nem corvos famintos esperando o greca entrar na prefeitura
        qualquer um menos o Greca

        • Do mato, apesar do seu linguajar chulo, concordo com vc.
          Mas o que se refere não é meu patrão.
          Sou profissional liberal.
          Não polarize as discussões.
          Não há só Betos e anti betos…

  16. UMA COISA É CERTA NÃO VOTO EM CANDIDATOS DE PARTIDO DOS DEPUTADOS E DEPUTADAS DA “BANCADA DO CAMBURÃO” QUE APROVARAM O PACOTE DE MALDADES CONTRA O POVO E OS SERVIDORES DO PARANÁ.

    PRONTO E ACABOU!!